💞 Surpresa 💞

826 64 348
                                    

1235 palavras...

Pov Mike.

Minutos depois a energia finalmente voltou e filme voltou a passar, eu soltei a mão de Will as pressas pra que ninguém visse.

Eu realmente não sei por que fiz isso... Ele tem a namorada dele, por que eu tenho que acalma - lo?

- Finalmente não aguentava mais essa escuridão - disse El descansando a cabeça no meu ombro.

Eu apenas assenti, dei uma olhada pra Will e ele parecia aliviado, então dei de ombros e voltei a assistir o filme.

Pov Hopper.

Eu estou na delegacia pensativo na companhia de Murry e Joyce, e se tem realmente um traidor entre nós....

Todos estamos correndo perigo.

- Você tem alguma ideia de quem pode ser? - perguntou Murry.

- Não faço ideia, até por que até agora todos os presentes se mostraram confiáveis - disse alisando o queixo.

- Tem algumas pessoas que nascem pra serem atores Jim - disse Joyce pegando minha mão e a alisando.

Eu não consigo pensar em ninguém suspeito, e olha que eu fui detetive.

- O que podemos fazer é ficar de olho...

- Observar... - diz Murry.

- E as crianças? Eu me preocupo com elas - disse Joyce tensa.

- Eles vão ficar bem, vamos garantir que as coisas não saiam fora do controle - disse tentando tranquiliza - lá.

- Essa conversa precisa ficar só entre nós - disse Murry sério.

- Como assim? As crianças, o resto do pessoal precisa saber, e se alguma coisa acontecer.... - começou Joyce mais foi interrompida.

- Esqueceu que tem um traidor entre nós? Se abrirmos a boca vai ser mais difícil descobrimos quem é o farsante meu amor - disse tentando fazer Joyce entender.

- Tudo bem... Tudo bem... Mas se der tudo errado a culpa vai ser toda de vocês - disse Joyce saindo da sala.

Agora vou ter que aguentar essa mulher emburrada o resto da noite ( são 19:36 da noite)

- Ahhhhh - Murry e eu escutamos um grito da mesma e corremos até ela.

- Joyce o que foi? - perguntou Murry.

- Desculpa, me desculpa mesmo eu... eu... - disse uma garota que aparentemente estava mexendo nas papeladas da delegacia.

- Você é maluca garota? Entra assim na delegacia mexendo em documentos confidenciais e acha que vai ficar tudo bem? - perguntei exaltado.

- Calma Hopper deixa ela se explicar, tava procurando o que? - perguntou Joyce cruzando os braços.

- Eu precisava saber o endereço de uma pessoa, mas.... Mas não encontrei, eu sinto muito - disse a menina abaixando a cabeça.

- Qual é seu nome? - perguntou Murry.

- Me chamo Gabrielly, eu estou perdida.... - disse ela em tom de voz baixo.

- Qual é seu endereço? Qual é o nome dos seus pais? - perguntei.

- São se outra cidade, eu fugi de casa - falou Gabrielle.

- Querida, essa nunca é a melhor solução, por que não conversa com seus pais? Diz pra eles o que há de errado, eles vão te ajudar - disse Joyce levantando o rosto da menina.

The Number 5 - Stranger Things ( Em Pausa) Onde histórias criam vida. Descubra agora