1567 palavras...
Pov Will.
Agora estávamos voltando pra casa do Hopper, Julie está com um abraço envolta do meu pescoço e eu a seguro pela cintura, ela está muito fraca, eu também mas pra mim oque mais importa é o bem estar dela, a gente ainda não teve tempo de conversar muito bem, a gente só queria chegar em casa o mais rápido possível.
Chegamos na casa e os colchões ainda estavam espalhados pela casa, me joguei em um colchão fazendo Julie cair encima de mim e nós rimos.
- A gente quase morreu e vocês aí rindo - disse Dustin com um rosto incrédulo.
- Você não imagina o quanto eu senti falta disso Dustin, tenho que aproveitar - disse Julie dando um sorriso radiante pra mim.
Eu ainda tinha meu braço envolta da cintura dela então com a outra mão fazia carinho no rosto da menina enquanto ela deixava beijos pelo meu rosto.
- Ah vocês são tão fofos juntos - disse Eleven dando um sorrisinho pra gente.
- Tem como parar com isso???, vocês podem fazer isso depois - disse Hopper.
- Para Hopper deixa eles aproveitarem - disse minha mãe dando uma piscadinha pra mim.
Rimos e Julie saiu de cima de mim se sentando no colchão e eu sentei ao lado dela.
- Ele não desistiu de você em nem um só minuto Julie - disse Mike se sentando do meu lado.
- Eu sabia que ele não iria, ele prometeu sempre me proteger e nunca me deixar - disse Julie olhando nos meus olhos.
Puxei a loira e ela se aconchegou nos meus braços, como eu sentia falta disso, eu estava com muita saudade da minha loirinha.
- Eu não quero ficar de vela não - disse Mike indignado e nós rimos.
- Não seja por isso - disse Eleven se sentando no colo de Mike.
- El e o Hopper??? - perguntou Julie.
- Ele tá lá no andar de cima com a Joyce olhando umas papeladas - disse El dando de ombros.
- Ainda bem, assim ele não pega no nosso pé - disse Mike e logo depois depositava beijos na minha maninha.
- Nossa todo mundo namorando e esquecem dos amigos - disse Levi se aproximando da gente.
- Isso não vai dar certo - disse Mike do ouvido de El.
- O que não vai dar certo? - disse Julie saindo dos meus braços e se levantando pra abraçar seu irmão.
- Nada não - disse Eleven.
- É... Will a gente pode conversar lá fora por um minuto? - perguntou Levi.
- Vocês dois sozinhos? Não sei como não se mataram lá no mundo invertido - disse Lucas chegando de mãos dadas com Max até nós.
- Alguém me fala oque tá acontecendo? - disse Julie se soltando de Levi e olhando pra cada um de nós com um olhar confuso.
- Nada não amiga, senta aqui, vamos te contar tudo oque aconteceu aqui e você conta pra gente oque aconteceu lá no mundo invertido - disse Max puxando Julie pra sentar no colchão com ela.
- Eu vou ali com Levi, já voltamos - disse e me levantei, fui até o lado de fora da casa com ele.
- O que você quer?.
- Queria te agradecer por ter salvado minha irmã - disse ele olhando pra baixo.
- Eu a amo e faria tudo denovo se fosse preciso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Number 5 - Stranger Things ( Em Pausa)
Misterio / SuspensoPra você que está ansiosa(o) para estreia de Stranger Things 4 está é a fic perfeita❣️ Quando Julie se muda pra Hawkins, descobre várias coisas sombrias sobre seu passado, encontra o amor e passa por altas aventuras...🖤 Minha escrita vai melhorando...