💞 Novo Casal 💞

976 97 43
                                    

678 palavras...

Pov Bela.

O beijo entre mim e Levi havia ficado mais intenso.

Subi encima de Levi na cama e começamos um beijo de língua.

Eu tinha meus braços envolta do pescoço de Levi e ele tinha de suas mãos na minha bochecha.

Fazia meses que eu queria isso, estava tão feliz, eu amo tanto esse cara.

- Eu te amo Bela - sussurrou ele entre os beijos.

- Eu também te amo Levi, te amo muito - sussurrei sorrindo.

Não queria me separar dele nunca mais.

Até que escutamos um barulho vindo da porta do quarto e imediatamente eu e Levi paramos o beijo e olhamos pra ver quem era.

- Desculpa atrapalhar o novo casal - disse Camila colocando uma tigela de frutas em uma mesa que havia ali.. Meu Deus que vergonha.

- Camis, o que tá fazendo aqui? - perguntou Levi nervoso.

- Eu fui buscar as frutas que VOCÊ pediu, não sabia que iam transformar o quarto do hospital em cabaré - disse ela em tom de riso fechando a porta do quarto.

- Ah gente não tava fazendo nada demais....

- Então por que você está mais vermelha que um morango? - disse ela pegando um morango da tigela e dando uma mordida.

- Eu não.....

- E por que você tá encima dele? - droga eu me esqueci totalmente desse detalhe.

Automaticamente depois de ouvir aquilo sai às pressas do colo de Levi.

Ajeitei minha roupa e olhei pra ele.

Ele estava muito vermelho.

Claramente também estava com vergonha.

- Camis a gente... - Levi tentou falar mais foi interrompido por Camila.

- Vocês não precisam me dar satisfações, eu shippo vocês, e todo mundo já sabia que vocês se gostavam - disse Camila dando de ombros e indo até a porta.

- Vai aonde? - perguntei curiosa.

- Eu que não vou ficar aqui de vela, aproveitem as frutas, fui - disse ela piscando pra gente e saindo do quarto.

Eu e Levi olhamos um pro outro e ....

Rimos...rimos pra caralho.

Aquele momento foi muito aleatório.

- Meu Deus isso foi tão...

- Constrangedor!? - perguntou ele ainda rindo.

- Sim, sempre foi tão óbvio assim que eu sempre gostei de você?

- Você sempre gostou de mim? - perguntou ele surpreso.

Certo, agora sim isso foi constrangedor.

- É... Desde sempre gostei de você... - disse envergonhada.

- E - eu também... - disse ele gaguejando envergonhado.

Ficou um clima meio estranho, mais eu fiquei tão feliz por saber que desde sempre ele gostou de mim.

Eu devia ter percebido antes que merda!

O clima estranho logo passou, e eu estava decidida a recuperar todo o tempo que perdemos.

No final das contas voltamos a nos pegar, subi do colo dele novamente e voltamos a nos beijar, eu amo esse garoto.

Pov Mike.

Estávamos ainda procurando Joyce, esse hospital é grande pra caralho, o pior é que nem sabemos se ela ainda está aqui, pode ter saído com Hopper sei lá.

- Aí desisto ela sumiu - disse Dustin parando de andar.

- Será que o demogorgon pegou ela? - perguntou Steve em tom irônico.

- Cala a boca Steve - disse Robin dando uma cotovelada nele.

- É Steve cala boca e anda Dustin para de reclamar - disse Lucas indo até Dustin e o puxando pelo braço.

- O Dustin tem razão, esse hospital é gigante, vai ser difícil encontrar ela.

- Encontrar quem? - perguntou ... Joyce?.

- Joyce graças a Deus você apareceu - disse Max dando um abraço nela.

- O que foi gente não tô entendendo nada, foi algo com o Will - disse ela confusa.

- Mais ou menos, vem com a gente mãe - disse Eleven puxando Joyce.

Fomos todos atrás óbvio.

...

3/10❣️

The Number 5 - Stranger Things ( Em Pausa) Onde histórias criam vida. Descubra agora