853 palavras...
Pov Dustin.
Andamos por todo o Shopping, havia coisas diferentes, coisas decoradas com tema de Halloween, estava incrível.
Mas por mais que tudo tivesse perfeito e maravilhoso, as lembranças nunca poderiam ser apagadas, todos tentavam esconder mas estão todos dominados por lembranças do passado.
Voltamos a praça principal e o meu relógio marcava 10:45.
- Andamos pelo shopping todo, e agora? - perguntou Camila se apoiando no meu ombro.
- Vocês já sabem o que eu quero - disse Levi dando de ombros.
- Ninguém vai assistir filme as 11 da manhã Levi - disse Mike.
- Vamos a sorveteria, depois resolvemos essa questão - disse e todos asentiram.
Fomos em direção ao Ahoy, era estranho não ter Steve e Robin ali....
Aquela sorveteria com certeza não é a mesma coisa sem eles.
Sentamos em em uma mesa circular que havia ali....
Nos sentamos nessa ordem....
Eu, Camila, Bela, Levi, Lucas, Max, Julie, Will, Mike e Eleven , daí eu estava no lado na El e Camila ao meu lado... Vocês entenderam.
Segundos depois a moça que estava no balção veio até nós.
- Com licença, o que vocês vão querer? - perguntou ela sendo gentil.
- Eu quero um sorvete de chocolate por favor, e pra essa linda moça... - disse olhando pra Camila - um de morango? - ela asentiu - um de morango.
Quando finalizei todos me olhavam entranho...
Não entendi mais tudo bem, realmente não ligo nem um pouco pra o que se passa já cabeça deles.
Todos fizeram seus pedidos e conversávamos coisas aleatórias.
Quando os sorvetes chegaram paramos a conversa e começamos a comer o sorte.
Estava uma delícia!.
Pov Mike.
O passeio até que estava sendo legal, eu sentava ao lado de El e Will, sentar ao lado dele estava me incomodando, ele ficava colocando sorvete com a colher na boca de Julie.
Aff... Não sei por que estou lidando pra isso.
- Mike tá tudo bem? - perguntou El me cutucando.
- Oi.. tá sim, por que a pergunta?.
- Você parece incomodado, a algo de errado? - perguntou ela preocupada.
- Ah... Não, tá gostando do seu sorvete? - perguntei fugindo do assunto.
- Tá uma delícia, deixa eu provar o seu - disse ela pegando um pouco do meu sorvete, como ela se atreve?
- Quero a devolução agora do meu sorvete - disse fazendo biquinho.
- Pode ser com gosto de beijinho? - disse ela me dando um selinho.
- Não tenho certeza preciso provar de novo - com essas palavras ela me deu um outro selinho e eu sorri.
Ela me faz muito bem.
Pov Max.
O sorvete de todos estava quase no fim, tínhamos que pensar no que íamos fazer.
- Então meu povo, vamo fazer o que? - perguntei chamando a atenção de todos.
- Vocês... - começou Levi.
- NÃO LEVI - falamos todos ao mesmo tempo.
- Já sei - disse Lucas.
- Ta esperando o que pra falar? - perguntou Will.
- Você calar a boca - disse Lucas revirando os olhos.
Ninguém conseguiu segurar o riso.
- Falando sério agora, qual sua ideia? - disse tentando controlar a risada.
- Não sei se vocês viram mais tem um sala de games aqui, que tal uma competição? Meninas x Meninos - perguntou ele em tom de voz convencido ao dizer "meninos".
- Eu topo - diz Julie empolgada.
- Eu também - disse Levi.
- Então é isso, partiu minha gente - disse me levantando e fui acompanhada por todos.
Deixamos o dinheiro do sorvete encima da mesa e saímos em direção a sala de games.
Vamos mostrar pros moles dos garotos o que é ser gamer de verdade.
Pov Narradora.
Enquanto isso no laboratório de Hawkins....
Yyy - Tudo pronto para nosso plano entrar em ação?.
Sss - É só dar a ordem.
Yyy - Número 01 já fez o que pedimos?
Zzz - ainda não mais está prestes a fazer, é preciso tempo pra isso.
Yyy - Uma das coisas que não temos é tempo, avise que tem somente 3 dias - afirmou a pessoa.
Sss - Passaremos o recado - diz a pessoa saindo da sala junto a Zzz.
O que será que tá rolando????.
Pov Joyce.
Estou na delegacia separando os grupos de polícias pra ficarem de vigia no shopping.
Até que sinto alguém me cutucando me viro e fico surpresa com o que vejo.
- Joyce, precisamos conversar....
.....
Hora do meme kkkkkkk.
Só tem coisa boa pow kkkkkkkkk
......
Então gente, alguma teoria?????
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Number 5 - Stranger Things ( Em Pausa)
Mystère / ThrillerPra você que está ansiosa(o) para estreia de Stranger Things 4 está é a fic perfeita❣️ Quando Julie se muda pra Hawkins, descobre várias coisas sombrias sobre seu passado, encontra o amor e passa por altas aventuras...🖤 Minha escrita vai melhorando...