671 palavras....
Pov Sara.
Eu estava a procura de Joyce, ela precisava me dizer onde era o quarto de Will, minha filha precisava dele.
Andei pelos corredores a procura dela mais só viu rostos desconhecidos.
Até que finalmente encontro um rosto conhecido.
- Robin? - disse cutucando ela que estava bebendo água no bebedouro.
- Senhora Miller, tudo bem? Precisa de algo? - perguntou Robin preocupada, acho que ela viu minha cara.
- Sim, você sabe me dizer onde fica o quarto do Will ou sabe de alguém que pode me informar?.
- Bom... Acho que posso te ajudar, vem eu te levo até lá - disse Robin pegando no me braço e me levando com ela.
Preciso encontrar esse garoto o mais rápido o possível!.
Pov Will.
Quando Max me contou aquilo eu fiquei em choque, sério, nunca pensei que eles fariam isso por mim, amo meus amigos.
- Ainda não acredito que vocês fizeram tudo isso, tipo a Max, Lucas e o Mike eu não duvido, agora você El? - disse olhando minha irmã surpreso.
- Pois é maninho as pessoas mudam - disse ela sorrindo.
- Vocês estão sendo má influencia pra ela - disse em tom de riso.
- E por acaso você é uma boa influência? - perguntou Max em tom de riso.
- É Byers, por acaso você é? - perguntou El.
- Mais é claro que sou, eu sou o garoto certinho - disse em tom de riso.
- A El só descobriu o que eram gritos felizes por causa de você e a Julie - disse Mike me dando um olhar de deboche.
Meu Deus que vergonha.
- Tá bom, tá bom vocês estão certos, ninguém é boa influência aqui - disse cedendo.
- Eu sou uma ótima influencia - disse Max.
Ela? Boa influência? Aí meu Deus ainda tô no mundo invertido?.
- Max.... - disse El em tom de riso.
- Que? - perguntou Max com tom de inocência.
- Max.... - disse ele rindo - você não é boa influência nem de longe querida - disse ele rindo novamente rindo.
- Ah xiu - disse Max revirando os olhos.
Todos rimos dela.
- Vocês acham que deu certo o plano de vocês?.
- Deu sim - disse Lucas entrando no quarto junto a Dustin.
- Como vocês sabem? - perguntou Mike.
- Olha isso aqui - disse Dustin abrindo o jornal e o colocando encima de mim na cama.
Eu li e não acreditei do que estava lendo.
- Pessoal, vocês queriam interditar a escola por quanto tempo? - perguntei tentando segurar o riso.
- Uma semana, por que? - perguntou Max.
- Vocês estouraram quantos canos? 10? Por que o estrago foi tão grande que a água se espalhou pela escola TODA, e não vamos ter por tempo indeterminado - disse Dustin indignado.
Todos ficamos em silêncio por alguns segundos olhando pra cara do outro com cara de tacho.
- CONSEGUIMOS PORRA - gritou Lucas e todos começaram a comemorar menos Dustin e eu.
Na verdade eu só conseguia rir de toda a situação, principalmente da cara de bravo do Dustin.
- Mano eu amo vocês - disse ainda morrendo de rir.
Até que escutamos um barulho vinda da porta chamando a atenção de todos.
Era a Robin e....A senhora Miller?.
- Graças a Deus eu te encontrei - disse Sara se aproximando de mim e pegando minha mão.
Eu já comecei a ficar assustado.
- Será Miller o que aconteceu? - perguntei preocupado.
- Minha filha Will, ela está muito mal e precisa de você - disse ela com lágrimas nos olhos.
Mas pera aí, eles me dissessem que Julie estava bem...
HA QUE MERDA!
Meus próprios amigos mentindo pra mim....
Ainda mais sobre a Julie... Nossa...
....
Tava tudo muito bom mas.... A tensão está devolta kksks
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Number 5 - Stranger Things ( Em Pausa)
Misterio / SuspensoPra você que está ansiosa(o) para estreia de Stranger Things 4 está é a fic perfeita❣️ Quando Julie se muda pra Hawkins, descobre várias coisas sombrias sobre seu passado, encontra o amor e passa por altas aventuras...🖤 Minha escrita vai melhorando...