💞 Fogo no Parquinho 💞

957 78 305
                                    

1183 palavras...

Pov Will.

Depois do jogo decidimos ir até a praça de alimentação, já eram meio dia e meio, tínhamos que almoçar se não nossos pais acabavam com a gente.

Eu andava acompanhado por Levi, as meninas não queriam papo com a gente.

Julie nem se quer olhava na minha cara.

Não a julgo, ela nunca gostou de perder, as outras meninas também não.

- Quando acha que elas vão voltar a fala a gente? - perguntou Levi.

- Sinceramente? Eu não sei - disse olhando pras meninas enquanto caminhava.

- A culpa foi sua, então melhor você ir se desculpar - disse ele colocando a mão no meu ombro.

- Nem fudendo, eu não fiz nada - disse dando de ombros.

- Você que sabe, mas se elas não falarem com a gente nunca mais a culpa é toda sua - disse Levi e eu fiz cara de tédio.

Eu nunca vou me desculpar por algo que eu não fiz, eu não sou que nem o Mike ou o Lucas.

Pov Nancy.

Eu estava trabalhando em alguns papais aqui no jornal da cidade até começar a sentir uma ânsia muito repentina.

Corri no banheiro e soltei tudo.

- Nancy tá tudo bem? - perguntou Jonathan na porta do banheiro.

- Na verdade eu não sei - disse limpando o quanto da boca.

- Quer ir ao hospital? - perguntou ele preocupado.

- Não precisa, já estou melhor, vamos pra casa - ela assentiu, me apoiei nele e saímos de lá.

Estou tendo muitos enjoos esses dias...

Será que...

Não pode ser.

Pov Lucas.

Chegamos na praça de alimentação, Max estava ao meu lado mas mesmo assim não trocava uma palavra se quer comigo.

- Tem como você parar com isso?.

- Parar com o que? - perguntou ela se fazendo de desentendida.

- Com essa cara.

- É a única que eu tenho - respondeu fria.

Que mulher complicada de lidar.

- Você entendeu cabelos de fogo.

- Você mais do que ninguém sabe que eu odeio com toda a minha alma perder - disse ela cruzando os braços.

- Vocês meninas podem ter perdido por um momento de descontração da Julie, mas vocês sempre serão melhores que nós - disse fazendo carinho no queixo dela.

Eu estava mentindo, sempre seremos melhores, mas não quero essa ruiva esquentadinha durante a tarde toda.

- É... Você tem razão, e afinal eu ganhei de você e no final é isso que importa - disse ela jogando o cabelo e sorrindo.

Tô vendo que vou ter que aguentar ela pegando no meu pé o dia todo.

- Ei casal já achamos uma mesa, vem - chamou Camila e fomos correndo até eles.

Pov Bela.

Julie estava do meu lado, ela não quis se sentar do lado de Will, ele demonstrava não ligar, muito menos ela.

- Vão ficar nisso até quando?.

- Até ele me pedir desculpas por ter me desconcentrado - respondeu Julie olhando o cardápio.

The Number 5 - Stranger Things ( Em Pausa) Onde histórias criam vida. Descubra agora