1339 palavras...
Pov Narradora.
Já era meia noite e todos já haviam tomado banho e estavam em suas camas na mansão de Robin e seus amigos.
Quer dizer, quase todos....
Pov Julie.
Eu estava dormindo ao lado de Will, estávamos de conchinha, ele tinha seu braço sobre minha cintura.
Não conseguia dormir então me virei de frente pra ele e o balancei.
- Will, amor - chamei Will e ele se mexeu um pouco na cama.
- Oi amor, tá tudo bem? - perguntou ele abrindo os olhos.
- Honestamente não, eu estou me sentindo meio mal, acho que preciso de ar - disse me sentando na cama e ele se sentou também.
- Vem, vamos descer um pouco lá embaixo, assim você bebê uma água e toma um ar - disse Will se descobrindo e descendo da cama, ele veio até o meu lado da cama me deu a mão e me ajudou a sair.
Cruzamos nossas mãos e saímos do quarto tentando fazer o mínimo de barulho possível.
Estávamos descendo as escadas mais ouvimos uma voz vindo do andar debaixo e fomos bem devagar pra não sermos notados.
- Precisamos fazer isso logo Harry - disse Anne andando de um lado pro outro.
- Eu sei, mais temos que ser habilidosos, e se alguém perceber? Estamos ferrados - disse Harry revirando os olhos.
- Não exatamente, é só a gente fazer com cuidado - disse Anne com um olhar travesso.
- Hum... Alguma ideia Annizinha? - peguntou Harry puxando Anne pela cintura e o prendendo contra ele.
Eles não eram só amigos? Isso fica cada vez mais estranho.
- Talvez, mais amanhã a gente fala sobre isso, vamos pro quarto, alguém pode acordar e nos entrar aqui - disse Anne saindo dos braços de Harry.
Will e eu subimos as escadas o mais rápido que conseguimos e fizemos o mínimo de barulho possível e voltamos pro quarto.
Entramos e deitamos na cama um de frente pro outro.
- Foi por pouco, o que será que eles pretende fazer? - perguntei em tom pensativo.
- Eu não sei... Mas amor não se preocupa com isso, são problemas deles, deve ser problemas de casais, não temos nada a ver com isso - disse Will passando uma mão pelo meu rosto.
- Eu não sei eles são bem estranhos... Você viu eles se agarrando lá embaixo? Eles disseram que eram amigos.
- Amor, nós também eramos amigos no começo, e nos pegamos na madrugada enquanto todos dormiam na casa do Hopper lembra? - disse Will em tom de riso e eu tenho certeza que fiquei corada, ainda bem que estava escuro.
- Mas isso é diferente ...
- E nossos encontros secretos no castelo Byers? - o Byers deu um sorrisinho malicioso pra mim, quando ele falou isso senti minhas bochechas esquentarem, eu tinha ótimas lembranças desses nossos momentos....
- Não me provoque Byers, melhor você parar, fica quietinho... - disse o dando um sorriso malicioso.
- E se eu não quiser?? - disse ele subindo encima de mim.
- Então eu mesma vou ter que calar sua boca - com isso peguei no pescoço dele o puxando pra um beijo e começamos a nos beijar de língua.
Ele colocou as mão na minha cintura e pressionava nossos corpos, o beijo estava cada vez mais quente e selvagem, ele tirou a camisa e voltou a me beijar, ele deixava beijos pelo meu pescoço e foi descendo, ele pediu permissão pra tirar minha blusa e eu cedi, ele tirou minha blusa e beijava toda aquela região, me fazendo soltar uns gemidos bem baixinho, ele voltou a beijar minha boca e eu queria mais, queria muito mais do Byers, mais do que eu já havia tido dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Number 5 - Stranger Things ( Em Pausa)
Mystery / ThrillerPra você que está ansiosa(o) para estreia de Stranger Things 4 está é a fic perfeita❣️ Quando Julie se muda pra Hawkins, descobre várias coisas sombrias sobre seu passado, encontra o amor e passa por altas aventuras...🖤 Minha escrita vai melhorando...