💞"Eu nunca desisti de vc"💞

2.4K 215 306
                                    

1779 palavras...

Pov Will.

Quando El usou essas palavras imediatamente olhou pra mim, lágrimas começaram a cair, ela tava viva, o amor da minha vida estava viva, eu precisava fazer algo.

- O que ela falou?? Ela tá bem??.

- Ela estava no castelo Byers e estava encolhida parecia estar com frio, e também disse ' Eu preciso do Will' - aquelas palavras que El disse mexeu comigo, eu fiquei com ódio, ódio de mim mesmo por não ter feito nada pra ajudar ela, por não poder fazer nada.

- A gente precisa ir buscá-la.

- O portal foi fechado Will, oque a gente pode fazer? - disse Dustin.

- Eu não sei porra, eu só quero a minha loirinha de volta - gritei.

- Calma cara - disse Lucas.

- Calma? E se fosse a Max no lugar da Julie, você ficaria calmo??? - perguntei e eu estava com ódio.

- Não adianta a gente discutir agora, precisamos de soluções - disse Hopper e assentimos.

- Acho que não dá pra fazer mais nada agora são 6 da noite temos que comer, e amanhã a gente faz alguma coisa, o portal está fechado, temos que esperar a próxima oportunidade - disse Levi e eu não acreditava no que estava ouvindo, era a irmã dele lá.

- Você tá brincando não tá?, É a sua irmã que está lá, e ela vai morrer logo logo se a gente não fizer nada - disse o olhando com um olhar de " Seu otário".

Eu não estava me dando bem nem um pouco com Levi, primeiro o cara parte pra cima de mim, agora isso, eu vou explodir já já.

- Will ele tá certo, relaxa não tem mesmo oque fazer - disse Jonathan.

- Tá bom - disse isso me "conformando".

Todos se separam pra fazer seus afazeres, e eu fiquei no sofá pensando em Julie, era oque eu havia feito o dia todo.

Tempo depois minha mãe havia chamado o pessoal pra comer e eu fiquei lá sentado no sofá, inclinado, olhando pro nada, com as mãos no rosto e com os cotovelos apoiados nas pernas.

Eu já estava assim a mais ou menos uma hora e meia.

- Will não vai comer? - perguntou Mike sentando do meu lado com o prato de comida na mão.

- Não tô com fome - continuei parado.

- Você precisa comer cara, como vai salvar Julie assim? - disse Mike colocando um pouco de comida na boca.

- Eu já disse que não tô com fome - disse agora virando o rosto pra ele.

- Filho, por favor come um pouquinho - disse minha mãe se aproximando com um prato de comida.

- Eu não tô com fome mãe que saco - disse me levantando e subindo as escadas.

Eu não queria fazer isso, eu sabia que estava sendo grosseiro, mais depois do que aconteceu com Julie eu estava frio, eu não queria mais ter amor por nada e ninguém pra não sentir mais aquele sentimento, aquela dor outra vez.

Entrei no quarto de Hopper, deitei na cama e fiquei olhando pro teto, eu estava pensativo, como Julie estava, ou como eu iria viver se ela morresse.

Pov Julie.

Eu vi Eleven, eu a vi ou era só coisa da minha cabeça??

Senti algo se aproximando do lugar e me levantei correndo, peguei minhas coisas e sai correndo em direção a casa de Hopper, era bem longe dali, e o Devorador de mentes demoraria pra me encontrar lá.

The Number 5 - Stranger Things ( Em Pausa) Onde histórias criam vida. Descubra agora