883 palavras....
Pov Will.
Estar com os meus amigos ali, sorrindo e se divertindo era ótimo, mais o que eu queria mesmo era estar com Julie....
Não que eu não goste de passar o tempo com os meus amigos, não é isso, eu realmente gosto da companhia deles, mas com a Julie é diferente....
Só a presença dela me deixa bem....
O olhar dela me deixa paralisado....
Quando eu olho pra aqueles lábios só sinto vontade de beija - lá....
Julie havia se tornado meu ponto fraco...
Mas acho que todos já sabem...
Eu deixei tão óbvio assim?
Como será que vai ser depois daqui?.
Como eu vou chegar na Julie? Nossa eu não sei como chegar nela depois de tudo que aconteceu...
- Will? Tá no mundo invertido é!? - perguntou Mike chamando minha atenção.
- An? Oi, desculpa, tava pensando em coisas aleatórias - não queria dizer que estava pensando na Julie.
- Hum, sabemos - disse Max fazendo uma cara maliciosa e eu revirei os olhos.
- Nossa ainda bem que a gente não vai precisar ir pra escola por um tempo - disse El em tom de riso.
- Nossa a escola, meu Deus o treinador vai me matar, eu não fui no treino puta merda - disse colocando as mãos na cabeça nervoso.
- Will relaxa o treinador não vai pegar no seu pé - disse Mike em tom de riso.
- Ta, vai falando o que vocês aprontaram - olhei pra Max e ela tentava segurar o riso - Max fala agora - disse encarando ela.
- Tá foi assim.. - ela riu - a gente tinha que dar um jeito de fazer a escola parar, por que ia ficar ruim pra todos nós não ir a aula, então a gente deu um jeitinho de não ter aula - disse ela rindo novamente.
El começou a rir do nada.
- El.....
- KKKKKKKKK - ela ria muito alto, que louca.
- Termina Max - disse voltando meu olhar pra Max por que sabia que Eleven do jeito que ria não ia fala nada.
- Então....
{ Flashback On }
Pov Max.
( 2 de Outubro, 23:45 da manhã )
Estávamos aqui sentados esperando notícias do Will, Julie e Levi, e tava um tédio.
Por mais que eu esteja preocupada com eles eu não consigo fica parada sem fazer nada.
Lucas estava ao meu lado.
- Nossa, o treinar vai acabar comigo e com Will se não formos na escola amanhã - disse Lucas.
- Ué por que? - perguntei não muito interessada.
- Por que tem um campeonato fim de semana e temos treino amanhã, e o Will, capitão do time não vai estar lá, ele tá na merda - disse com olhar tenso.
- Você tá mesmo ligando pra isso? - perguntei indignada - seu amigo tá internado e você pensando em campeonato.
- Nossa.. você tem razão Max... Eu devia ser maduro o suficiente como você, nem tá surtando por que vai perder a audição pra líder de torcida - disse ele com um olhar triste.
Pera.... CARALHO A AUDIÇÃO É AMANHÃ, PUTA QUE PARIU E AGORA.
- JANE HOPPER, MIKE WHEELER VENHAM AQUI AGORA - gritei para os dois que estavam do outro lado da sala.
Eles vieram o mais rápido o possível.
- Que foi sua louca? - perguntou El assustada.
- Temos que invadir a escola - disse como se fosse algo super simples.
- Tá brincando né? Perguntou Mike rindo.
- Não, vamos agora - disse me levantando e saindo dali.
- Max, espera - escutei a voz de Lucas mais segui enfrente.
Sai lá fora e fui procurar algo no carro de Hopper, na presa pra levar Julie e Will pro hospital ele acabou deixando o carro aberto, que sem noção.
Comecei a procurar algo e senti pessoas chegando atrás de mim.
- Max tá fazendo o que mexendo nas coisas do meu pai? - perguntou El.
- Por vamos invadir a escola - disse pegando um alicate e colocando na mão de Lucas.
- Pra que um alicate? - disse Mike.
- Aí Mike xiu, sua voz tá me irritando - disse pegando lanternas e colocando na mão de El - agora vamos.
- A gente vai fazer o que lá? - perguntou Lucas.
- No caminho eu explico, só me sigam - disse um pouco já longe deles olhei pra trás - vocês vem os não?
Eles deram de ombros e correram até mim.
Essa noite vai ser loucura.
{ Flashback em pausa }
- Calma eu preciso rir disso - disse já morrendo de rir.
Acho que eles não estão tomando os remédinhos.
- Vocês são malucos, sim vocês são - disse tentando segurar o riso mais era quase impossível.
- Eu posso terminar de contar? - perguntou Max.
- Pode vai... - disse ainda rindo.
.....
Continua....❣️
Qualquer erro me falem por favor❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Number 5 - Stranger Things ( Em Pausa)
Mystery / ThrillerPra você que está ansiosa(o) para estreia de Stranger Things 4 está é a fic perfeita❣️ Quando Julie se muda pra Hawkins, descobre várias coisas sombrias sobre seu passado, encontra o amor e passa por altas aventuras...🖤 Minha escrita vai melhorando...