721 palavras...
Pov Jace.
Depois de eu contar tudo pro pessoal eles ficaram de boca aberta.
- Você é muito babaca ia levar meu melhor amigo pra morte, seu imbecil - disse Mike vindo pra cima de mim mais foi segurado por Lucas e Dustin.
- Mike ele só queria ajudar a melhor dele, calma - disse Dustin.
- Nada justifica a merda que ele fez, se meu melhor amigo tivesse morrido eu nunca mais iria te perdoar - disse Bela revoltada.
- Eu sei... Eu vou um completo idiota mais agora eu quero ajudar.
- Eu não acredito em uma só palavra desse cara - disse Mike.
- Tem mais um coisa que eu não contei.
- O que? - perguntou Julie curiosa.
- O nome da garota que tá controlando a Riele e a Julie - disse e chamou a atenção de todos.
- O nome dela é...
- Kali a número 8 - completou Camila.
- Como? A Kali? Não não pode ser, e como você sabia que ela era Kali? - perguntou Jane olhando pra Camila.
Camila me deu um olhar de tristeza.
- Eu tenho uma coisa pra contar pra vocês - disse Camila de cabeça baixa.
- Fala logo Camila sem enrolação - disse Lucas estressado.
Todas a olhavam com um olhar curioso.
- Bom... No dia em que estávamos na floresta procurando o Will e a Jane... Que Riele atirou na julie.... - disse ela com tristeza.
- Que que tem? Para de gaguejar - disse Mike.
- Então... Eu e Levi encontramos o Jace na floresta e ele nos contou sobre a Kali.
- É brincadeira né? Tá brincando com a nossa cara, é pegadinha né? - disse Dustin.
- Infelizmente é sério pessoal, não fiquem bravos com eles - disse tentando acalmar a situação.
- Por que não contaram pra gente???, A verdadeira pessoa que queria matar Will estava a solta e vocês não falaram nada - disse Bela indignada.
- A Kali era nossa amiga, era um número como a gente não podíamos entregar ela assim....
- Como assim vocês são números? Você e Levi também são experiências? - perguntei confuso, não é possível.
- Vocês tem noção que a Julie e o Will quase morreram por causa dela né? - disse Max.
- Não mesmo, a Kali nunca faria isso nunca - disse Jane que olhava pro nada, ela não conseguia acreditar.
- Camila você é uma experiência? - insisti na pergunta de antes mais fui ignorado novamente...
- Realmente, ela não está por conta própria, eu e Levi a procuramos e conversamos com ela, ela acabou nos explicando o que aconteceu - disse Camila nervosa.
- Vocês ainda se encontram escondidos com ela? Por que não me contaram nada? Nossa vocês foram tão ridículos - disse Bela.
Camila abaixou a cabeça, ela ficou triste com a fala da amiga.
- Você pode pelo menos nos contar o que ela falou? - perguntou Julie.
- Não temos tempo pra isso agora, temos que encontrar o Will, as coisas parecem que só se complicam cada vez mais, ele não pode ficar sozinho - disse Camila.
- Quer dizer que ele pode tá em perigo? - perguntou Mike?
- Essa coisa é bem forte e perigosa, então sim...
- Puta merda vamos atrás dele então - disse Dustin se levantando.
Todos se levantaram também.
- Pra onde a gente vai?
- Pra casa dos Byers óbvio acho nessa escuridão ele só pode ter ido pra casa ( já era de noite) - disse Lucas.
- Então vamos, ela não vai machucar o amor da minha vida - disse Julie já saindo da casa e fomos todos atrás dela.
Espero que ele esteja bem.
...
9/10❣️
Cap não revisado qualquer erro avisem plis❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Number 5 - Stranger Things ( Em Pausa)
Mistério / SuspensePra você que está ansiosa(o) para estreia de Stranger Things 4 está é a fic perfeita❣️ Quando Julie se muda pra Hawkins, descobre várias coisas sombrias sobre seu passado, encontra o amor e passa por altas aventuras...🖤 Minha escrita vai melhorando...