1016 palavras...
Pov Will.
Eu havia chegado na escola mais não havia chegado quase nenhum aluno.
Fui pro pátio e me sentei debaixo de uma árvore que tinha ali, o sol tava de rachar.
Peguei meu caderno e comecei a desenhar.
Tem muita coisa encima de mim essa semana, tem o basquete, a ansiedade, eu ando irritado com a minha família, meses que eu não vou no castelo Byers tenho que ir dar uma limpada nele.
Desde que Julie disse que nunca me amou e todas aquelas coisas eu nunca mais entrei lá.
Toda vez que eu entrava lembrava dos momentos com ela.
A gente perdeu a virgindade juntos ali ...
Eu conheci Julie por completa naquele lugar.... Era inesquecível pra mim.
Ia ser barra pesada pra mim encarar todas essas lembranças.
Merda agora eu lembrei da nossa história tudo de novo.
Mais normal, eu lembro o tempo todo.
Estava perdido nos meus pensamentos até ver a última pessoa que queria ver.
Julie.
Ela estava entrando no pátio.
Ela me olhou e eu a olhei também, eu evitava contato visual por causa disso, toda vez que olhava os olhos azuis da menina eu ficava completamente bobo.
Que saudades dela...
Eu fiquei muito machucado com tudo que aconteceu.
Será que ela sente o mesmo que eu sinto por ela?
Eu não vou fala com ela, por mais que a anda a ame não consigo tirar da cabeça as palavras dela.
Deixou cicatrizes em mim.
Olha o que o amor me fez... Eu tô enlouquecendo aos poucos.
Pov Julie.
Cheguei na escola e quando entrei no pátio dei de cara com Will sentado encostado em uma árvore.
Encarei aqueles olhos verdes dele, ele era tão perfeito.
Ele está me encarando também, aí meu Deus.
Eu só quero gritar que o amo.
As vezes eu fico normal, tipo agora eu tô normal, mais tenho medo de chegar nele e fala merda igual da última vez.
Tenho medo de mágoa - lo ainda mais.
Peguei meu skate e desviei meu olhar de Will e fui pra sala.
Chegando lá dei de cara com Max sentado no colo de Lucas, eles estavam se pegando.
- Julie o que ta fazendo aqui essa hora? - perguntou Max se levantando do colo de Lucas.
- Eu.. eu só quis chegar mais cedo... Desculpa atrapalhar tô saindo - disse me retirando da sala correndo mais acabo esbarrando em alguém no corredor.
- Me desculpa, eu não te vi - disse me agachando pra pegar as coisas da pessoa que havia caído no chão.
Pera... Esse caderno... Esses desenhos...
- Tudo bem - disse Will se agachando e pegando as coisas que caíram no chão.
Eu não conseguia me levantar, estava paralisada eu só conseguia olhar pro chão, não conseguia o encarar.
Mais criei coragem e me levantei.
Ele estava ajeitando o caderno.
- Eu....
- Não fala nada tá? Licença - disse ele saindo.
Nossa.. machucou.... Will não era mais o mesmo, eu vi a tristeza e frieza nos olhos dele... Foi assustador.
Logo os corredores começou encher de alunos e eu resolvi voltar pra sala.
Graças a Deus minha primeira aula não era com Will.
Pov Narradora.
Todos já haviam chegado na escola, as aulas já haviam começado.
Julie e Will estavam em salas diferentes mais seus pensamentos eram os mesmo.
Ambos pensavam um no outro.
Havia se passado 3 aulas e havia tocado o sinal pro intervalo.
O grupinho ( exato Julie) haviam combinado de sentar juntos no intervalo.
Todos se serviram e foram pra uma mesa.
- Ai gente que saudades que eu estava de todos nós juntos - disse Dustin.
- Quase todos né Dustin - disse Bela olhando pra Julie.
- Gente vamos chamar ela pra sentar com a gente, ela tá sozinha olha - disse Eleven.
- Você tá brincando né!? Ela virou amiga do Jace e da Riele, não é mais nossa amiga - disse Mike.
- Afinal cadê eles? - perguntou Max.
- Faltaram , por isso ela tá sozinha, não tem mais amigos - disse Lucas.
- Por favor deixa eu chamar ela, minha irmã tá muito estranha esses dias, quem sabe ela desabafa com a gente - disse Levi.
- Will tudo bem pra você? - perguntou Mike olhando pro amigo.
- Tanto faz, mais eu não vou fala com ela - disse Will de cabeça baixa comendo uma batata frita.
- Certo, vou lá buscar ela - disse Camila se levantando e indo até Julie.
Ela chegou na menina.
- Julie, tá tudo bem? - perguntou Camila se sentando ao lado de Julie.
- Mais ou menos, o que foi?.
- A gente queria saber se você quer sentar com a gente hoje, faz tempo que não conversamos.
Julie ficou pensativa mais segundos depois assentiu com a cabeça.
Camila e Julie foram juntas até a mesa do pessoal.
- Ela aceitou gente - disse Camila sorridente outros sorriram também, outros ficaram com cara de bunca como Mike, Max, Will e Bela.
- Senta aqui Julie - disse El.
Julie se sentou e Camila sentou ao lado dela.
Will e Julie haviam ficado frente a frente um com o outro.
- Então... Como estão as coisas? - perguntou Dustin.
- Ah... Vivendo.. estou bem - disse Julie tímida.
- Pelo menos você tá conseguindo viver, já eu.... - disse Will em um sussurro mas Julie entendido, só ela, e partiu seu coração.
- Que foi Will? A gente não entendeu - disse Mike.
- Nada, eu vou ali no banheiro - disse ele se levantando e Mike e Lucas automaticamente foram atrás dele.
- Desculpa gente eu...eu não queria ... - disse Julie.
- Tá tudo bem, ele anda assim a algumas semanas - disse Eleven.
- Ele vai ficar bem - disse Camila.
- Vocês são inacreditáveis - disse Bela saindo da mesa e indo atrás dos meninos.
- Vou com ela, muita energia negativa aqui - disse Max se levantando.
Julie havia ficado mal ela sabia que isso era por culpa dela.
...
Qualquer erro no cap me avisem por favor...❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Number 5 - Stranger Things ( Em Pausa)
Mistério / SuspensePra você que está ansiosa(o) para estreia de Stranger Things 4 está é a fic perfeita❣️ Quando Julie se muda pra Hawkins, descobre várias coisas sombrias sobre seu passado, encontra o amor e passa por altas aventuras...🖤 Minha escrita vai melhorando...