1166 palavras...
Pov Levi.
Estávamos chegando no mercadinho.
Chegamos no mercado larguei a bike do lado de fora e entramos.
- Você lembra o que a mãe pediu? - perguntei pra Julie.
- Ela pediu pra você anotar tudo - disse Julie.
- Merda, eu esqueci.
Do nada ouve um apagão, só não havia ficado tudo escuro por que era de dia, e as portas do mercado eram de vidro, mesmo assim me assustou.
Segundos depois a luz voltou.
- Que estranho - disse Julie.
- Sim muito, mais agora temos que lembrar do que a Sra Miller pediu - disse colocando a mão no rosto de preocupação.
- Você tá ferrado, devia ter anotado - disse Julie zoando com a minha cara.
- Nós estamos ferrados, ela pediu pra nós dois irmos no mercado não só eu - disse deixando a menina tensa.
Fomos pegando o que íamos lembrando, estamos ferrados.
Pov Mike.
Cheguei na casa de Max e ela desceu da bike.
- Você quer entrar? - perguntou a ruiva.
- Quero sim - desci da bike e entrei na casa de Max acompanhado por ela.
- Bem vindo de volta a minha casa, pode se sentar se quiser, vou pegar um suco pra gente - disse Max sumindo pelos corredores.
- Eles arrumaram o vidro? - gritei pra menina e me sentei no sofá.
- Não precisa gritar, e sim, eles arrumaram - disse a ruiva em tom de riso se aproximando de mim.
- O que você falou pra eles?.
- Disse que uma rodinha do meu skate escapou e bateu no vidro - ela disse e nós dois rimos.
- Que desculpa mais sem noção - disse rindo.
- Mais deu certo - ela riu agora.
- Você é legal Maxine - disse a irritando, ela odeia que a chamem de Maxine, ela revirou os olhos.
- É MAX, e mudando de assunto, quando vai falar com a El? - ela disse se sentando e colocando um copo na minha mão.
- Nunca mais - disse revirando os olhos, mais eu estava triste com o que aconteceu.
- Para de ser criança, uma hora você vai ter que fala com ela - disse ela colocando suco no meu copo.
- Talvez hoje na festa eu fale com ela - disse bebendo um gole do suco.
- Espero mesmo - disse Max me olhando com um olhar de " Você tá sendo muito idiota"
Dei de ombros e começamos a conversar sobre outros coisas, Max era minha melhor amiga.
Pov Will.
Chegamos em casa, descemos da bike, e entramos em casa.
Já na estante demos de cara com um bilhete.
'Tivemos uma emergência na delegacia e tivemos que sair, tem comida na geladeira é só esquentar, bjs , amo vocês ~Joyce'
E sim, minha mãe agora trabalhava na delegacia de Hawkins.
- Parece que eles sairam e vão demorar um pouco pra voltar - disse entregando o bilhete pra El.
- Pois é, vou pro meu quarto - disse El subindo as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Number 5 - Stranger Things ( Em Pausa)
Mystery / ThrillerPra você que está ansiosa(o) para estreia de Stranger Things 4 está é a fic perfeita❣️ Quando Julie se muda pra Hawkins, descobre várias coisas sombrias sobre seu passado, encontra o amor e passa por altas aventuras...🖤 Minha escrita vai melhorando...