💞 A desgraça do beijo 💞

1.9K 172 224
                                    

1242 palavras...

Pov Julie.

Depois daquele bilhete Jacob havia me passado outro bilhete.

' Aquele bilhete é pra Jane, você pode passar pra ela por favor'

Dei de ombros e passei o bilhete pra El.

Pov Eleven.

Julie me passou um bilhete e era de Jacob pedindo pra mim encontrar ele a sós, o que era entranho, mas iria ver o que ele queria.

Pov Mike.

Já havia se passado 3 aulas e o sinal de intervalo tinha acabado de tocar, eu e meus amigos nos levantamos e fomos em direção pátio que estava lotado.

Fomos até o refeitório, tinha um serve serve, então a gente podia se servir.

Todos se serviram e começamos a procurar uma mesa pelo lugar.

Encontramos uma mesa disponível e fomos até lá.

Eleven se sentou ao meu lado e Max do outro, El fazia umas caretas pra ruiva que eu não entendi muito bem.

- Nossa esse lugar é movimentado em - disse Jace olhando em volta impressionado.

- Pois é, uma loucura - disse em tom de riso.

- Gente eu vou beber água, eu já volto - disse Jacob se levantando da mesa.

- Esse garoto é estranho - disse Dustin.

- Ele sempre foi assim com a gente, não liga - disse Riele.

- Gente eu vou no banheiro já volto - disse Eleven se levantando.

- Eu te levo até lá - disse já me levantando também.

- Eu só preciso de um ar - disse Eleven.

- Mas você não sabe onde fica o banheiro é nova aqui - disse Will.

- Eu só preciso de um ar, eu já volto - ela saiu em passos rápidos então eu achei estranho e resolvi a seguir.

- Eu vou atrás dela, já volto - disse me levantando e indo atrás da minha namorada.

Pov Eleven.

Jacob tinha me mandado outro bilhete dizendo que era pra mim encontra - lo na quadra do colégio, eu não sabia muito bem onde era então sai procurando.

Eu estava muito mal de ter mentido não só pro cara que eu amo, mais também todos os meus amigos.

Encontrei a quadra e avistei Jacob sentado em uma parte das arquibancadas e fui até ele.

- Você veio mesmo, pensei que não viesse, você demorou - disse Jacob me dando um abraço, eu me surpreendi mais retribuí.

- É que eu tive que enrolar o pessoal e eu não sabia onde ficava a quadra - disse em tom de riso.

Pov Narradora.

Mike havia seguido Eleven e avistou de longe ela e Jacob se abraçando e ele ficou com muita raiva.

Jacob ainda não havia soltado Eleven do abraço.

- Sabe Jane, queria dizer que você é muito linda, e quero que você seja minha namorada - disse Jacob se afastando um pouco do abraço e colando os lábios no de El.

Mike vendo aquela cena teve seu coração despedaçado, ele saiu correndo de lá chorando, mais não era de tristeza, era de ódio.

Pov Eleven.

Jacob havia me beijado, me separei dele e o dei um tapa na cara.

- Você é louco? Quem você acha que é pra ir me beijando assim?, Eu amo o Mike - disse empurrando o rapaz.

The Number 5 - Stranger Things ( Em Pausa) Onde histórias criam vida. Descubra agora