1566 palavras...
Pov Steve.
Eu estava aqui na antiga casa do Hopper lendo um jornal que estava por aqui, um jornal bem antigo.
E coloca antigo nisso.
Até a menina chamar minha atenção.
- Steve?.
- Fala - respondi ainda lendo o jornal.
- Estou me sentindo estranha - disse ela.
- O que exatamente? - disse ainda não dando muita importância pra o que ela dizia.
- Steve eu não consigo respirar, tem algo de errado - disse ela agora chamando minha atenção real.
Eu olhei pra menina que estava deitada na cama e suas veias pareciam ficar escuras.
- O que tá a - acontecendo co - com você? - perguntei já me afastando da menina a olhando assustado.
- A coisa, deve tá querendo me possuir por completo - disse ela desesperada.
O estômago dela começou a mexer, mexeeeeeer, e ela começou a se revirar.
- Meu Deus, me ajuda, eu não quero morrer hoje - dizia em tom de choro.
- Ahhhhhhhhhhhh - gritava ela que estava cheia de veias pretas pelo corpo.
Automaticamente peguei meu bastão e fiquei segurando com toda a minha força.
Aquela força parecia ser muito forte.
Todos os vidros da casa explodiram de uma só vez.
Derrepente uma poeira preta começou a sair do corpo da garota.
Eu estava me cagando de medo.
Aquela coisa saiu da casa, abrindo a porta não sei como, deixando a menina ali desmaiada e pálida.
Eu mesmo com medo fui até ela pra tentar ajudar.
O que foi isso?
Pov Will.
Eu estava muito cansado, ainda bem que tudo finalmente acabou.
Mike e Lucas me seguravam, mais o eu realmente queria e precisava fazer era ir até a loira e finalmente dizer o quanto a amo.
Kali finalmente havia morrido, não poderia controlar mais ninguém, e o manipulador de mentes também não.
- Meu Deus que loucura - disse Dustin que segurava Julie por um dos braços.
- Finalmente estávamos livres disso tudo - disse Max aliviada.
- Gente? Estão esquecendo que a Kali morreu? Ela não teve culpa, ela foi usada também - disse Eleven choramingando.
- Desculpa amor, nós esquecemos - disse Mike me soltando e indo abraçar a namorada.
Minha maninha tem muita sorte de ter Mike como namorado, e vise versa, eles são perfeitos um pro outro.
Eu já conseguia ficar de pé sem cair já havia pra Lucas me soltar.
Eu ia até Julie que sorria pra mim com um sorriso maravilhosamente incrível.
Eu sorri também e fui em direção dela.
Do nada a porta da casa dos Millers foi arremessada longe, e quase me acertou, só não pegou em mim por que joguei meu corpo pra trás.
Todos voltaram seus olhares pra porta.
Segundos depois entrou na casa uma poeira preta, e parece muito com.....puta que pariu essa porra não acaba nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Number 5 - Stranger Things ( Em Pausa)
Misteri / ThrillerPra você que está ansiosa(o) para estreia de Stranger Things 4 está é a fic perfeita❣️ Quando Julie se muda pra Hawkins, descobre várias coisas sombrias sobre seu passado, encontra o amor e passa por altas aventuras...🖤 Minha escrita vai melhorando...