💞"Te conheço Maxine"💞

1K 120 79
                                    

734 palavras...

Pov Dustin.

Essa noite havia sido uma loucura, a gente não havia comido nem tomado banho, minha barriga estava doendo já.

Hopper havia ido pra delegacia a pedido de Joyce.

Max tinha voltado do quarto de Mike finalmente, ela estava lá já fazia horas.

Mais ela estava estranha então resolvi ir fala com ela.

- Max?.

- O que você quer Dustin!? - ela estava bem alterada.

- Nossa não precisa ser grossa, é que você não parecia bem pra mim, só queria saber se aconteceu alguma coisa.

- Desculpa é que eu não tô com cabeça pra conversar agora.

- Tá tudo bem, se precisar de mim chama ok?! - disse e ela assentiu.

Voltei juntos aos outros a deixando no canto dela.

- Gente eu tô com fome - disse Lucas.

- Eu também, se eu ficar mais alguns minutos sem comer eu vou acabar desmaiando.

- Vocês reclamam demais credo - disse Steve revirando os olhos.

- Sério mesmo Steve?? Como se você não reclamasse de nada - disse Nancy.

- E eu não reclamo - disse Steve arregalando os olhos.

- Fica o tempo todo falando desse seu cabelo, até parece que ele tem vida - disse Lucas.

- Gente vamo parar, é sério precisamos comer algo - disse Anne.

- Chegamos gente - disse Will chegando com Eleven, eles carregavam algumas sacolas na mão.

- Por favor me diz que tem comida aí - disse quase implorando com a mente.

- Tem sim Dustin, podem pegar - disse El esticando as mãos com as sacolas e eu e Lucas pegamos.

- Finalmente não aguentava mais - disse Harry.

- Obrigado pelos lanches maninho, valeu El - disse Jonathan passando uma mão no cabelo de Will e ele sorriu.

Espero que eles tenham feito muitos lanches por que eu vou comer uns dez.

Pov Max.

Eleven estava vindo até mim com um lanche na mão, mais Deus com que cara eu vou fala com ela? Mesmo que o beijo no Mike tenha sido um acidente.

Isso iria estragar tudo entre nós duas e entre ela e o Mike também.

- Amiga - disse El empolgada me abraçando apertado, era bom saber que minha melhor amiga estava bem.

- Nossa que bom que você tá bem amiga, eu fiquei muito preocupada com você.

- Eu tenho muita coisa pra te contar você não tem noção - disse ela se separando do abraço e me olhando nos olhos.

Eu não conseguia encarar os olhos dela, não depois do que aconteceu.

- Max tá tudo bem? É algo com o Mike?- perguntou ela fazendo uma expressão estranha e eu fiquei corada por ouvir a palavra Mike.

- Max, como tá a Julie e o Mike? Eu fiquei bem preocupado com eles - disse Will se aproximando, tá aí a minha salvação.

- Ah, O Mike tá bem melhor, a Julie ainda está dormindo só pode receber visita amanhã de manhã, mais se quiser ir vê o Mike eu posso te levar lá, vem.

Nem sequer deixei Will responder e já fui o puxando pelo corredor deixando Eleven sozinha lá sem entender nada.

Ainda bem que consegui sair dali, eu sou péssima com mentiras quando tô nervosa.

Cheguei no corredor onde ficava o quarto de Mike.

- Max, você tá bem? - perguntou Will me olhando nos olhos... Eu conto ou não?.

- Nada... Não é nada Will, a mãe do Mike tá aí dentro você precisa pedir pra enfermeira avisar ela pra sair pra você entrar.

- Tudo bem, você vai voltar pra lá já?.

- Não... Eu fico aqui te esperando.

- Não vai comer? Eu sei que você ainda não comeu, tá fugindo de algo ou alguém? - perguntou ele me olhando sério.

- Eu só... Não quero fala com a El - disse abaixando a cabeça.

- O que aconteceu?.

- Nada.

- Anda logo Maxine fala logo, eu te conheço.

- Coisas de meninas Byers, cuida da sua vida, agora você pode ir lá pegar um lanche e trazer aqui pra mim? Por favor, eu peço pra enfermeira avisar a mãe da Mike.

- Mesmo com essa sua grosseria eu vou , já volto, e eu sei que tem mais coisas aí, depois você vai me explicar isso direitinho - disse ele piscando pra mim e saindo.

Merda, como ele me conhece tão bem?

Cap não revisado qualquer erro falem por favor!.
....

Cap pequeno sorry, não havia muito o que fala nele.

Escrevendo por que perdi o sono no meio da madrugada, kkkk.

The Number 5 - Stranger Things ( Em Pausa) Onde histórias criam vida. Descubra agora