1002 palavras....
Pov Will.
Fomos todos em direção ao fliperama, por incrível que pareça ela não estava tão cheia como esperávamos, então não tivemos que esperar em fila.
Entramos no local e já corremos logo no caixa comprar fixas.
Depois fomos até uma máquina os meninos ficaram de um lado e as meninas de outro.
Pra quem você está torcendo?
- Então... Quem vai primeiro? - perguntou Levi.
- Eu contra a Max, observem a minha habilidade - disse Lucas já pegando nos controles pra começar uma partida de Dig Dug.
- Só se for na habilidade em perder - disse Max em tom de deboche.
Os meninos davam incentivo a Lucas, ele até que foi bem na partida.
- Vou mostrar pra vocês como se joga, licença - disse Max dando um leve empurram em Lucas.
No começo da partida ela estava jogando no final, mas no final acabou arrasando e sua pontuação ultrapassou a de Lucas.
As meninas comemoravam.
- Não é possível - disse Lucas de boca aberta.
- É você que é muito ruim - disse Mike indo pra frente da máquina.
Eleven foi a escolhida pra contra o namorado.
Mike jogando fez uma pontual menor que Max, mas muito acima da pontuação de Lucas.
Eleven sem ter muita experiência com jogos acabou perdendo obviamente.
- É assim que se joga - disse Mike piscando pra Eleven que mostrou a língua pro mesmo.
- Minha vez - disse Bela indo pra frente da máquina confiante.
Como Levi não tinha experiência com jogos resolveu não jogar, então Dustin jogou com Bela.
Dustin acabou ganhado de Bela que aparentemente ficou triste.
Acabamos insistindo pra que Camila e Levi jogassem, eles aceitaram, e Camila acabou ganhando.
O que fez o jogo automaticamente ficar empatado.
As meninas se reuniram em um canto e os meninos no outro.
- Sua vez Byers, se ganhar essa partida ganhamos delas - disse Dustin.
- Se concentra, não nos decepcione - disse Levi me pressionando.
Mesmo não estando tão perto das meninas conseguia ouvir sussuros das garotas dizendo quase as mesmas coisas pra Julie.
Minha cabeça não está muito boa hoje mais vou fazer o possível pra focar totalmente no jogo.
Nos aproximamos da máquina novamente.
- E então, quem vai primeiro? - perguntou Eleven.
- As damas primeiro - disse abrindo espaço pra que Julie pudesse jogar.
- Vou te dar o gostinho de pensar que vai ganhar Byers, pode ir primeiro - disse Julie com um olhar desafiador, como eu amo essa garota.
- Tá bom Miller - disse ficando de frente com a máquina e começando a partida.
No começo estava tudo tranquilo mas sem querer perdi o foco e acabei terminando a partida muito antes do que deveria, ficando com uma pontuação pequena.
- Porra Will vacilou cara - disse Lucas colocando uma mão na testa.
Todas as meninas já comemoravam.
- Eu não disse Byers - disse Julie piscando pra mim passando no meu lado.
A parei segurando no braço da mesma e sussurrei em seu ouvido:
- Ainda não acabou loirinha... - disse piscando pra ela e soltando seu braço.
Ela ficou toda desconcertada.
Pov Julie.
Depois das palavras do Byers eu perdi totalmente o foco, por que ele tinha que me mexer tanto comigo?
Peguei nos controles da máquina, agora é tudo ou nada, não sei por que estou me preocupando, sou ótima nesse jogo.
Comecei a partida, eu estava indo bem, até que a voz suave de Will dizendo "ainda não acabou loirinha" suou pelo meu ouvido novamente, no mesmo instante olhei pra ele.
Seu sorriso era adorável, brilhantes, e aqueles olhos..... Meu Deus.. aqueles olhos eram perfeitos.
- Julie o que você fez??? - perguntou Max me sacudindo.
- O que eu fiz? - perguntei olhando pra ela.
- Você parou de jogar do nada e eles ganharam - disse Bela revirando os olhos.
- Desculpa meninas eu não sei o que deu em mim - disse em jeito.
- Mas a gente sabe, foi por causa do meu maninho não foi? - perguntou Eleven.
- Talvez - disse tímida e elas resmungaram.
- A esquece isso, foi só uma competição boba mesmo - disse Bela e nós começamos a encarar os meninos comemorando.
Aff, o Will me paga por ter fudido com o meu psicológico.
Pov Robin.
Eu estava organizando algumas fitas na platilheira da locadora, até que comecei a pensar em coisas do passado.
Como será que estão Anne e Harry? Mesmo eles tendo vacilado comigo eu ainda me importava.
- Tá pensando no que jovem? - perguntou Steve chegando com mais fitas do meu lado.
- No Harry e na Anne, sinto saudades deles.
- Mesmo depois deles mentirem pra você? - perguntou Steve indignado.
- Sim.... Eram meus melhores amigos.
- E esconderam que estavam juntos de você, já eu não faço isso, você sabe do meu relacionamento com a Alisson - disse Steve me entregando algumas fitas.
- Acho que vocês juntos é um erro, vocês só se viram uma vez na vida, ela nem é de Hawkins, namoro a distância por telefone nunca dá certo.
- Mas eu ainda vou ir visita - lá, Califórnia nem é tão longe daqui.
- Ah mais é sim.
- A fodasse, eu gosto dela e qualquer dia estaremos juntos e felizes - disse ele dando de ombros e saindo.
Iludido....
.....
É meme genteeee kkkkkkk
Prontinha estou 💅kkkkk.
...Demorei mais postei, tô cheia de ideias mais não sei como coloca - las na fic, não sei se vcs entenderam mais é isso kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Number 5 - Stranger Things ( Em Pausa)
Mystère / ThrillerPra você que está ansiosa(o) para estreia de Stranger Things 4 está é a fic perfeita❣️ Quando Julie se muda pra Hawkins, descobre várias coisas sombrias sobre seu passado, encontra o amor e passa por altas aventuras...🖤 Minha escrita vai melhorando...