💞 Tudo de Novo...💞

950 107 55
                                    

709 palavras...

Pov Narradora.

A chuva havia passado e os alunos já estavam voltando pra suas casas.

Menos Levi que procurava a irmã (Julie) que havia sumido.

- Onde será que ela se meteu? - perguntou Levi pra si mesmo.

Will e Eleven voltavam pra casa juntos.

El sentava na garupa da bicicleta de Will.

Chegaram em casa e já era 1 da tarde.

- Mãe chegamos - gritou Will entrando na casa e jogando sua mochila no sofá.

- Acho que ela não tá aqui Will - disse El jogando a mochila no sofá também.

- Deve tá na delegacia, sorte a nossa, ela ia nos encher de perguntas se tivesse aqui - disse Will subindo as escadas.

- Ei - gritou El.

- Que foi? - perguntou Will descendo algumas degraus da escola e voltando seu olhar pra menina.

- Vem comigo na casa Max hoje? - perguntou El.

- Fazer o que na casa da Max? Quer que eu vá só pra ficar ouvindo vocês duas fofacarem? Se for isso a resposta é não - disse ele voltando a subir as escadas.

- Espera, eu juro que não é isso, vai ser algo muito legal, por favor maninho vai.

- Tá bom eu vou só por que fiquei curioso, vou pro quarto, qualquer coisa chama - disse Will e El acentiu e ele subiu as escadas.

Agora pra El só falava a segunda parte do plano, fazer Julie ir também.

Pov Jonathan.

Estávamos chegando no hospital mais o lugar parecia mais movimento do que pensávamos, havia carros de polícia, até mesmo a do delegado, o que significava que minha mãe e Hopper estavam lá.

Olhei pra Nancy e ela parecia nervosa.

Estacionei o carro e descemos.

Entramos lá dentro e as pessoas pareciam bem preocupadas.

- Licença somos do jornal de Hawkins e... - disse Nancy pra uma das enfermeiras.

- Filho, Nancy vem aqui  - disse Joyce gritando de dentro de uma sala que havia lá.

Eu e Nancy nos entreolhamos e fomos até a sala.

Entramos na sala e demos de cara com alho bem assustador.

Havia uma menina, na verdade era Riele, ela estava deitada em uma cama com veias pretas pelo corpo e vomitava algo estranho, parecia sementes... Era muito nojento.

- O que aconteceu com ela? - perguntou Nancy assustada.

- Não sabemos, mais é bem parecido com....- disse Hopper.

- O que aconteceu com Will no ano passado - completei a fala de Hopper.

- A não, esse merda não pode ter começado tudo de novo - disse Joyce colocando a mão na testa.

- Calma não vamos surtar, podemos tirar ela daqui? - perguntou Nancy.

- Não até os médicos a liberarem ela - disse Hopper.

- Droga!

- E se a gente der um jeito de tirar ela daqui? - disse Nancy.

- Que jeito? - perguntou Joyce.

- Deixa com a gente, vem Jonathan - disse Nancy me puxando.

- Pra onde a gente vai?.

- Arcade.

Pov Julie.

A chuva finalmente havia parado não aguentava mais ficar presa naquele carro com Jace.

- Pronto a chuva passou e agora?.

- Vamos lá - disse ele saindo do carro e eu saí também.

Era o... Laboratório de Hawkins... Da última vez que eu estive aqui as coisas não foram muito boas.

- A gente tem mesmo que entrar lá?

- É o único lugar que pode ter respostas , não vai acontecer nada com você eu prometo - disse Jace pegando minha mão e eu logo me soltei.

- Não faz isso de novo tá.

- Mas ... - disse ele envergonhado.

- Só não faz, agora vamos - disse caminhando até o laboratório.

Afinal..

O que eu tinha a perder?

...

Escrevi vários cap,posto eles amanhã bjsss❤️

The Number 5 - Stranger Things ( Em Pausa) Onde histórias criam vida. Descubra agora