💞 A conexão perfeita 💞

2.5K 216 507
                                    

2564 palavras...

Pov Levi.

Estávamos procurando Julie já fazia uma hora e nada.

- Will vamos parar pra descansar só por dois minutos - disse parando e colocando as mãos nos joelhos.

- Se você quiser ficar aí pode ficar, eu vou continuar procurando - disse Will virando pra trás pra me olhar já que ele estava na minha frente.

- Cara eu quero encontrar ela tanto quanto você, mas já estávamos andando por 1 hora e nada.

- Por isso temos que continuar procu.. - Will parou de fala do nada.

- O que foi? - perguntei me aproximando dele.

- Olha, vamos pensar, estamos indo pra lugares que ela conhece na cidade e que provavelmente iria, certo? - perguntou o menino que andava de um lado pro outro.

- Certo, mais já fomos pra todos os lugares que ela conheceu.

- Errado, a gente ainda não foi no cérebro - disse Will olhando pra mim e agora dando um sorriso fraco.

O menino começou a correr e eu fui atrás dele.

Pov Hopper.

Entramos dentro do laboratório e entramos na mesma sala que pegamos as roupas especiais pra entrarmos no mundo invertido pra resgatar Will.

Eu já estava pegando as roupas até que Joyce me chamou.

- O que foi? - Disse me aproximando da minha amada.

- Olha esses papéis - disse entregando o papel na minha mão.

Comecei a ler:

" Os ex experimentos Sara Miller e Eric Miller fugiram do laboratório de Hawkins, Sara estava grávida da experiência número 5, recompensa pelo experimento 50 mil dólares"

- Julie também é um número como a Eleven - afirmei olhando pra Joyce.

- Por essa ninguém esperava - disse Joyce.

- Vamos logo levar essas roupas, e leva essa papel com você - disse e ela afirmou, saímos do laboratório e fomos em direção ao grupo novamente.

Pov Will

Eu corria o mais rápido que pudesse até o cérebro, eu tinha certeza que Julie estaria lá, olhei pro céu e uma tempestade estava se formando no céu, nem dei muita atenção eu só queria encontrar Julie.

Eu subi aquele morro até o cérebro oque me deixou cansado olhei pra trás e Levi ainda estava atrás de mim.

Chegando no topo do cérebro e vi Julie caída no chão.

Corri até ela, me sentarei no chão e a puxei pra ficar no meu colo.

- Julie meu amor, acorda por favor acorda - eu gritava pra loira já com os olhos cheios de lágrimas, eu não podia perder ela, acho que era tarde demais.

- Julie meu Deus - disse Levi se agachando do meu lado e balançando o rosto da menina mais nada acontecia, ele checou o pulso dela - Ela tá desmaiada, temos que tirar ela daqui agora, esse ar vai acabar matando ela.

Tirei meu casaco e coloquei em Julie, ela estava pálida e gelada, peguei a menina no colo com a ajuda de Levi e quando íamos sair de lá um homem apareceu em nossa frente.

- Onde pensam que vão? - disse o homem.

- Pai, quer dizer Eric? - perguntou Levi.

- Ele não é mais seu pai, agora quem comanda sou eu - continuou o cara.

The Number 5 - Stranger Things ( Em Pausa) Onde histórias criam vida. Descubra agora