1161 palavras...
Pov Will.
Antes de ir comer algo com Gaby, resolvi chamar a Bela também, ela podia estar com fome, não quero que ela passe mal.
E também não quero ficar sozinho com a Gaby ainda não confio nela.
Gaby desce as escadas e eu vou pro meu quarto.
Bela estava adormecida, fiquei com dó de acorda - lá.
- Bom dia maninho - levo um susto com El entrando no meu quarto.
- Já acordada? Estranho - digo dando um sorriso fraco pra ela.
- É.. você, fica difícil dormir sabendo que uma das suas melhores amigas está longe... - puta que pariu porque você foi me lembrar.
- É... Tô indo tomar café da manhã com a Gaby, vem comigo?.
- Claro que eu vou com você, não quero te deixar sozinho com ela, mas antes me dá um abraço? Sinto sua falta... - diz ela com um tom de voz triste, a dou um abraço bem apertado e ela retribui.
- Agora vamos? Não como desde ontem - digo me separando dele e colocando a mão na barriga.
- Vamos - ela pegou minha mão e entrelaçou nossos dedos, então descemos as escadas.
Quando chegamos lá embaixo observei Gaby preparando panquecas, isso me fez lembrar de quando Julie apareceu as 6 da manhã aqui em casa e eu tava fazendo panquecas...
Saudades daquela loira...
Tudo me faz lembrar dela...
- Will já tem panquecas prontas pode ir pegando, tem presunto e queijo na geladeira - diz Gaby me tirando os meus pensamentos, eu assenti, Gaby estava ignorando El, e a mesma parecia não se importar.
- Ei, deixa que eu preparo um misto pra você - diz El sorrindo.
-.... Ok - disse me sentando na mesa da cozinha e fico observando Eleven preparar o misto.
- Então Byers, como passou a noite? - perguntou Gaby que ainda estava no fogão.
- Sei lá, eu tava dormindo, como vou saber!? - como eu ia saber?.
El soltou uma risada.
- Não pergunto mais também - diz Gaby, que drama.
- Bom mesmo, é uma tortura ter que ouvir sua voz pela manhã - solta El.
- Nossa Jane desculpa se minha voz te incomoda, a gente podia ligar pra Julie mas você mentiu dizendo que o Will não podia atender a ligação, não passou o recado pra ele e nem anotou o número como ela te pediu.
Olhei pra El, ela me olhou, eu não acredito que ela fez isso.
- Will eu posso explicar...
- Se você tiver vergonha na cara, pelo amor de Deus que está no céu, não fala comigo - digo levantando da mesa.
- Você tava mal, pensei que não quisesse demonstrar pra ela que está péssimo.
- Jane para de fala comigo - digo isso pra sala.
- Will me escuta... - digo escutando passos, ela está vindo atrás de mim.
- Quem mais sabia disso? - pergunto calmo.
- Todos... Menos a Bela praticamente por que estava com você no quarto o dia todo...
- Certo, apartir de hoje quero todos bem longe de mim - digo subindo as escadas bem pleno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Number 5 - Stranger Things ( Em Pausa)
Misterio / SuspensoPra você que está ansiosa(o) para estreia de Stranger Things 4 está é a fic perfeita❣️ Quando Julie se muda pra Hawkins, descobre várias coisas sombrias sobre seu passado, encontra o amor e passa por altas aventuras...🖤 Minha escrita vai melhorando...