💞 Despedidas 💞

960 110 58
                                    

836 palavras...

Pov Will.

Depois de ouvir o grito de El só conseguia pensar em ir atrás pra ver o que tava acontecendo.

Eu sei que a Kali queria me matar e que a última coisa que devia fazer era descer lá embaixo, mais eu precisava proteger minha irmã e meu melhor amigo.

Eles já me protegeram tanto, já cuidaram de mim milhares de vezes quando eu tava na merda, nunca desistiram de mim, eu não vou abandonar eles agora.

Chegando lá dei de cara com Eleven levitando Kali quanto a mesma segurava Mike no ar com a mente também.

Eles não havia notado minha presença.

- Se você não me soltar agora eu mato ele sufocado com um piscar de olhos - dizia Kali pra El em tom de riso.

- Eu não vou deixar você machucar meu irmão - disse El que estava chorando.

- Ele não é e nunca foi seu irmão, eu sou sua irmã - diz Kali.

- Eu não sei quem você é, mais não é minha irmã Kali, e o Will é sim meu irmão - disse El com raiva mais as lágrimas ainda estavam em seus olhos.

Merda, ela só estava passando isso por minha causa, só pra me defender.

Escutei passos achando atrás de mim.

- Puta merda - disse Jace que acabou chamando a atenção de Mike, Eleven e infelizmente Kali.

- Cala boca Jace, pronto agora ela viu a gente - reclamou Max.

- Olha seu irmãozinho voltou Eleven - disse Kali sorrindo.

- Will foge, ela quer te matar, corre - gritou Mike.

- E - eu não posso.... vocês não tem nada a ver com isso, esse problema é meu, eu resolvo.

- Will.... - El ia dizer alguma coisa mais eu a interrompi.

- El solta a Kali e todos vocês saiam daqui - falei firme.

- Escuta seu irmão Jane - disse Kali em tom de deboche quando disse "irmão"

El deu um último olhar de tristeza pra mim, eu assenti com a cabeça pra que ela realmente soltasse Kali, e assim ela fez.

Kali caiu no chão e Mike automaticamente também.

El ajudou Mike a levantar e eles vieram até mim.

- Will... Você não pode se entregar assim por favor não faz isso - disse Eleven chorando e me abraçando.

- Eu preciso acabar com isso de uma vez por todas El, isso nunca vai acabar enquanto eu estiver vivo ainda não ficou óbvio? - disse me afastando do abraço da menina.

- Cara, já passamos por tantas coisas juntos, não desiste agora, sempre vai ter um outro jeito - disse Dustin.

- Esse é o problema, eu sei que sempre vai ter outro jeito, ok, mais daí a gente derrota essa coisa que tá na Kali, daqui duas semanas acontece tudo de novo, sinceramente eu tô cansado...

- A gente sabe que é cansativo, a gente não sabe o que pode acontecer no futuro ... Então quem sabe... - disse Lucas mais eu o interrompi.

- Gente... Se vocês não saírem agora ela não vai matar só a mim mais todos nós...vão embora por favor - disse tentando segurar as lágrimas.

- Vocês vão demorar muito aí ou eu vou ter que matar todos de uma vez só? - gritou Kali chamando nossa atenção.

- Eu não consigo fazer isso, não consigo aceitar.. não dá pra deixar você aqui  - disse Mike com lágrimas nos olhos me olhando no fundo dos olhos.

- Vem cá cara - o puxei pra um abraço, eu conseguia sentir as lágrimas dele na minha camiseta - obrigado por tudo, não sei o que faria sem você na minha vida - sussurrei no ouvido dele.

- E eu não vou saber viver sem você na minha - sussurrou ele devolta o que fez meu coração se partir em vários pedaços.

Eleven se juntou ao abraço, logo depois Max, Lucas, Dustin e Jace havia desaparecido, não me pergunte como.

- Desde do começo estivemos juntos, vocês me ajudaram muito, vocês são uma família pra mim, amo vocês amigos - disse soltando uma lágrima que já não conseguia segurar mais.

- A gente também te ama, te amamos muito maninho - disse El...

Estava doendo muito ter que deixa - los mais eu não tinha uma segunda opção.

Continua...

The Number 5 - Stranger Things ( Em Pausa) Onde histórias criam vida. Descubra agora