911 palavras...
Pov Julie.
Eu ouvi a conversa entre o pessoal e o Lucas.
Eles saíram correndo pelo corredor me deixando na mesa sozinha.
Will estava mal...
Eu sabia que era por minha causa, eu não podia magoar ainda mais o amor a minha vida, eu devia contar toda a verdade pra ele mais toda vez que eu tentava fala qualquer coisa relacionada a isso a coisa voltava a me controlar.
Me levantei e fui até a sala de aula.
Peguei minha mochila e fui em direção ao portão de saída de emergência da escola e sai pelos fundos.
Estava indo direção a biblioteca da cidade, talvez tivesse lá alguma explicação pra o que estava acontecendo comigo, eu só queria resolver coisas.
Me desejem sorte.
Pov Will.
Eu já havia tomado o remédio e estava bebendo a água que Max me deu.
Todos me observavam preocupados e outros com olhar de pena.
Mike e El estavam do meu lado.
- Não me olhem assim... - disse olhando pro chão.
- A gente tá normal - disse Dustin.
- Não, vocês não tão, então me olhando com olhar de pena.
- Will por que não contou pra gente que tinha essas crises? - perguntou Eleven.
- Eu... Não queria preocupar vocês, a gente tinha se afastado tanto também... Eu pensei...
- Sempre vamos poder contar um com outro aqui, não importa o que aconteça - disse Max.
- A gente se importa com você e vamos te ajudar com isso - disse Lucas.
- Não tem como... Eu já tentei, isso só vai parar quando eu esquecer a Julie, toda vez que eu fico muito perto dela ou quando eu paro pra pensar em tudo o que rolou entre a gente eu fico assim.
- Desde quando você tem essas crises ? - perguntou Camila.
- Desde que a idiota da Julie falou todas aquelas merdas pra ele e acabou com tudo como se ele nunca tivesse sido nada na vida dela - disse Bela e eu a olhei com repreensão.
- Como assim? Eu pensei que ela só tivesse terminado tudo com você - disse Lucas.
- Pera... Quer dizer que ela te falou merda e você não falou pra gente? - perguntou Levi alterado.
- Sim... Antes de acabar tudo ela me disse algumas coisas que acabou comigo - disse já com vontade de chorar lembrando do que ela falou.
- Que coisas? - perguntou Camila.
- Tipo que ela nunca amou ele e outras coisas que eu não vou fala aqui, não quero que meu melhor amigo fique pior do que já tá - disse Bela.
Bela tina sido a única pessoa que eu havia contado as coisas que Julie me falou.
- Will, a gente vai te ajudar a sair dessa ok? Vai ficar tudo bem - disse El.
- Todos nós vamos te ajudar - disse Max.
- Agora que estamos unidos novamente nada pode nos parar - disse Levi.
- Eu amo vocês pessoal - disse me levando e El e Mike levantaram também.
Todos nós nos aproximamos e nos abraçamos.
O sinal bateu e todos se despediram e foram pra suas devidas aulas.
Minha próxima aula seria com Julie...
- Will? - alguém perguntou e me virei pra trás.
Era Mike, ele não havia saído da sala.
- Mike? O que ainda tá fazendo aqui?
- Não queria te deixar sozinho aqui, e eu sei que sua próxima aula é com a Julie, o que acha de dar uma fugida daqui? - perguntou Mike se aproximando de mim.
- Cara melhor não a gente pode se encrencar...
- Qual foi Will deixa de ser o bom menino pelo menos uma vez na vida, vem vamos - disse ele passando o braço pelo meu pescoço e caminhamos pra fora do vestiário.
- Você pode me dizer pelo menos pra onde a gente vai? - perguntei curioso.
- Segredo, você vai gostar relaxa, confia em mim? - perguntou ele com um sorriso contagiante no rosto
- Claro - disse sorrindo também.
Esse Mike em...
Pov Max.
Era aula de matemática e estava bem entediante, minha aula era com El.
Resolvi mandar um bilhetinho pra ela.
' topa dar uma escapada da aula? Isso tá um tédio '
Joguei na mesa dela.
Ela leu e deu uma risada curta.
Jogou um bilhete na minha mesa agora.
' Só se for agora ' dia o bilhete que ela mandou de volta.
Olhei pra ela e dei uma piscadinha,acho que ela entendeu.
- Ain minha barriga - gritou El do nada chamando a atenção de todo.
- O que foi senhorita Hopper - perguntou o professor.
- Minha barriga tá doendo - disse ela colocando a mão na barriga.
- Vá a enfermaria - que professor desinformado mal sabe ela que a enfermaria faltou.
- Tá doendo muito preciso de ajuda.
- Eu posso ajudar ela - disse me levantando.
- Certo - disse o professor voltando a escrever, ele não tava nem aí.
Passei meus braços envolta de El fingindo estar a ajudando a andar e saímos da sala.
Andamos um pouco até ficar fora de vista de todas as salas e começamos a rir.
- Você é genial El - disse rindo.
- Eu sei, ele caiu certinho - disse ela rindo também.
- Sim, o que você quer fazer? Temos 40 minutos até a aula de matemática acabar.
- Já sei, vem comigo - disse ela pegando minha mão e saindo correndo.
Essa menina ficou mais louca que eu.
Amo ela..
~
Gente qualquer erro me avisem bjsss❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Number 5 - Stranger Things ( Em Pausa)
Misteri / ThrillerPra você que está ansiosa(o) para estreia de Stranger Things 4 está é a fic perfeita❣️ Quando Julie se muda pra Hawkins, descobre várias coisas sombrias sobre seu passado, encontra o amor e passa por altas aventuras...🖤 Minha escrita vai melhorando...