💞 "Não dessa vez" 💞

767 65 102
                                    

998 palavras...

Pov Narradora.

Will, Julie, Maddie, Jack, Levi ,Camila, Dustin, Max, Eleven, Bela e Lucas estão conversando no porão sobre o laboratório de Hawkins, Califórnia e fins.

El acabou se desviando do assunto e começou a procurar Mike, ele havia sumido.

- Ei pessoal, eu vou sair rapidinho, se eu não voltar é por que adormeci no ex quarto da Nancy tá bom? - perguntou El e todos assentiram.

Então Eleven saiu do porão a procura de Mike, o que será que deu nele?.

El procurou por todos os lados mais nem sinal dele, subiu até o segundo andar e foi até o quarto do mesmo, quando entrou no local viu ele olhando pela janela.

Caminhou até ele fazendo o mínimo de barulho possível, chegando até ele passou seus braços envolta do corpo de Mike.

Ele deu um leve pulo pelo susto.

- Calma Mike, sou eu - disse El sorrindo sem mostrar os dentes.

- Eu não esperava que alguém viesse atrás de mim, por isso o susto, desculpa - disse ele tirando os braços de El de envolta dele e puxando a pra um abraço frente a frente.

- Mike tô te sentindo diferente, é por causa do que aconteceu com o Will? Já já ele esfria a cabeça e vocês voltam a conversar..

- Não El, não dessa vez.

- Você sabe como o Will é... Ele fica sensível com essas coisas, ele anda muito explosivo esses dias, mas é compreensível - diz El fazendo carinho no rosto de Mike.

- El, eu conheço o Byers a quanto tempo? 1? 5? 8? 9 anos? Não, eu conheço ele a mais de 10 anos e ele nunca me chamou de Michael desde que nos conhecemos, nem quando ele tava possuído pelo Devorador de Mentes ele me tratou como agora - diz Mike tentando não chorar.

- Eu sinto muito por isso Mike, por que não me contou sobre esse ciúme no Will?.

- Porque...- Mike fiou pensativo.

Por que ele queria esconder seu ciúmes de Will? Ainda mais da sua namorada, uma das pessoas que ele mais confiava, por ele subornou Levi? Pera... O Levi era o único que sabia da tentativa de Mike pra sabotar o namoro do melhor amigo.

- Mike? Por que? -  perguntou El tirando Mike de seus pensamentos.

- Vergonha.. é, é isso, vergonha, Will tá certo, eu devia ter falado com ele, vamo esquecer esse assunto tá? Não me sinto bem falando sobre isso - diz Mike, e El acentiu.

Os dois ficaram ali conversando por mais um tempo.

O resto do pessoal estava no porão conversando e comendo doces, eram umas 2 da manhã, Mike e Eleven foram até pessoal e fizeram a pergunta.

- Quem topa assistir filme de terror? - perguntou El.

Eles se entre olharam e concordaram.

Foram todos pra sala, os casais se espalharam pela sala e se sentaram juntos pra assistir o filme, comeram mais alguns doces e acabaram dormindo ali já sala mesmo.

Pov Joyce.

São 7 da manhã e eu não consegui dormir, Will, El, Julie e Levi não voltaram pra casa, e agora? Estou tão preocupada, acho que peguei pesado com eles...

Eu sei que não estou sendo a melhor mãe do mundo esses dias, mas eu me importo com eles, me importo muito, nunca havia tratado Will daquela forma, eu realmente não sei o que deu em mim...

Estou no sofá, olhando pra TV mesmo ela estando desligada, queria avisar a Jonathan da situação mais agora ele tem a Nancy...

Hopper implorou pra que dormisse, e que provavelmente as crianças estão na casa de Mike.

Mas meu instinto de mãe não me deixa descansar.

- Joyce? Ainda acordada? Eu pedi pra você descansar - diz Hopper me dando um susto.

- Preocupação Hopper, você me conhece.

- Conheço, mas você precisa dar um tempo pra eles, você pegou pesado.

- Hopper!!!!

- Joyce, você sabe que sim, até eu com todo meu orgulho e pulso firme fiquei com dó do menino - diz Hopper indo até a geladeira da cozinha.

- Eu tento Jim, não são só dois adolescentes, existem quarto adolescentes nessa casa - disse enfiando os dedos nós cabelos.

- Você pode, você consegue Joyce, você é incrível, você só tem que tomar mais cuidado com as palavras - diz Hopper colocando um pouco de leite na xícara.

- Você me dizendo isso Hopper? Eu só posso estar enloquecendo mesmo.

Hopper veio até mim e me entregou a xícara de leite, por incrível que pareça, leite me acalma quando estou estressada.

- Você me mudou Joyce, um pouco, mais mudou, e eu me importo com você, quero que se sinta confortável pra me fala qualquer coisa, e eu posso ser paciente e tentar te entender - diz ele sentando ao meu lado e me puxando pra se aconchegar nos braços dele.

Hopper conseguia ser carinhoso quando queria e quando não queria se esforçava ao máximo a ser.

Eu só consegui fechar os olhos e comecei a repensar minhas atitudes e o que eu poderia fazer pra melhora - las.

Pov Robin.

Acabamos dormindo assistindo o filme, são 7 da manhã, pareço que estou de ressaca, mas nem bebi.

Olhei pro lado e Sam estava ao meu lado no sofá com a cabeça no meu ombro, enquanto Steve estava jogado no chão em uma posição estranha, como ele consegue dormir assim?.

Observei a beleza dela, a loira era linda, ela parece ser perfeita, a conhecia a menos de 24 horas, mais parecia que nos conhecemos a anos!.

Só não posso me apaixonar... Mau a conheci, não se empolgue Robin, não se empolgue.

....

Cap curtinho mais apareci depois de uma semana :)

E desculpa pelos comentários não respondidos, vou tirar o dia pra ficar aqui no wattpad.

Estou cheia de ideias, mas essa semana que passou realmente não consegui escrever, me desculpe❤️.

Obrigada pelos 60k atrasado mais obg!! ❤️❤️

Obrigada pelos 60k atrasado mais obg!! ❤️❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até mais kkkk

Bjss xau.

The Number 5 - Stranger Things ( Em Pausa) Onde histórias criam vida. Descubra agora