2437 palavras...
Pov Narradora.
Julie acabou dormindo, se ela soubesse o que iria acontecer, não estaria tão tranquila assim...
Enquanto a loira dormia o mundo fora de seus sonhos estava um caos.
Jack acabaram de chegar no castelo Byers.
- Will, podemos entrar? - chamou Jack mas ele não respondeu.
- Será que ele ficou tão cansado que acabou pegando no sono? - perguntou El a Jack que analisava o local e nem parecia prestar atenção nas palavras da garota.
- Jane... Tem alguma coisa muito errada aqui - ele olhava atento para todos os lados.
- Co-como assim? - El estava nervosa, ela tinha poderes mas naquele momento se sentia vulnerável.
- Só fica atrás de mim, vou entrar no castelo Byers - pediu Jack.
- Não mesmo, eu sei me defender sozinha. Sai da frente - disse ela empurrando Jack que a olhou com um olhar de indignação. El se aproximou no castelo Byers, contou até 3 e puxou a cortina que ficava na porta da mesma.
- Puta merda.
Pov Julie.
Acabei tendo um pesadelo, o que me fez acordar dando um pulo, foi assustador. No sonho, Will tinha morrido.
Por que eu não paro de pensar nesse cuzão?.
Me sento e respiro fundo, está escuro. A única iluminação que eu tenho são os os postes das ruas vazias de Hawkins. Talvez eu tenha pegado um pouco pesado com o Will, que merda Julie, para de pensar nele.
Saio dos meus pensamentos quando escuto um barulho vindos das árvores, como eu sou louca, resolvo ir ver o que era.
Caminho em passos lentos até o barulho, mas quando chego lá não encontro nada. Estranho...
- Julie - alguém segura firme em meus braços e me vira pra si, pronto, tô lascada!
- Quer me matar de susto Levi? - respiro aliviada quando vejo que é meu irmão bem ali.
- Desculpa, mas você precisa voltar comigo agora - ele já me puxava de volta pra casa.
- Me solta! Eu não vou voltar, não quero nunca mais olhar pra cara do Will - tento me soltar dele mais é em vão.
- Ele não tá lá, na verdade você não devia estar com raiva dele - que?.
- Por que não estaria?, Ele me traiu com a cobra da Gabrielly, quero distância daquele garoto.
- Dá pra calar a boca e andar mais rápido? Você vai entender tudo quando a gente chegar - ele aparentemente estava bem irritado.
- Por que tá tão irritado? O que ouve? - ele parecia não estar me ouvindo - Levi, me fala.
- Não tenho cabeça pra te explicar nada agora, só vamos rápido - essas foram suas últimas palavras e eu assenti, o que eu poderia fazer?. Só comecei a andar mais rápido porque o assunto parecia realmente ser sério.
Pov Mike.
Reuni todos que estavam presentes na casa na sala de estar dos Byers. O assunto agora ia ser sério.
- Ei, qual o motivo pra essa reunião de condomínio? - perguntou Dustin se sentando ao lado de Camila no sofá.
- Eu não sei, mas sempre quis participar dessas reuniões - comenta Jade e eu reviro os olhos, o menina chata.
- Quando os outros vão chegar? - perguntei a Lucas que segurava Jacob.
- Eu não sei, não prevejo o futuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Number 5 - Stranger Things ( Em Pausa)
Misteri / ThrillerPra você que está ansiosa(o) para estreia de Stranger Things 4 está é a fic perfeita❣️ Quando Julie se muda pra Hawkins, descobre várias coisas sombrias sobre seu passado, encontra o amor e passa por altas aventuras...🖤 Minha escrita vai melhorando...