💞 "Não me deixa tá?" 💞

762 67 167
                                    

982 palavras.....

Pov Julie.

Fiquei sem palavras pra o que havia acontecido, Joyce saiu do quarto chorando, Gaby pegou o gibi que eu havia tirado de sua mão e voltou a ler.

El e Levi saíram do quarto, consegui ouvir os passos deles descendo as escadas até o andar debaixo.

Fechei meus olhos, respirei fundo, e fui em direção ao quarto de Will.

Ou melhor, ao nosso quarto, eu e ele praticamente dividimos o quarto.

Bati na porta, espero que ele abra.

Eu e Will temos uma batida só nossa, pra de madrugada ele abrir a porta pra mim dormir no quarto dele.

Senti a por ser destrancada.

Respirei fundo e abri a porta, meu coração se partiu com o que vi...

Os desenhos que haviam demorado horas, até mesmo dias pra Will ter feitos estavam a maioria rasgada ou amassada pelo chão.

E entre o meio de toda aquela bagunça estava Will sentado no chão encostado no armário de cabeça baixa chorando.

Uma lágrimas automaticamente caiu de um dos meus olhos.

Fechei a porta e a tranquei, fui em direção a Will.

Me sentei a frente dele e puxei ele pra chorar nos meus braços.

Ver Will daquela maneira partia meu coração, ele tentava ser forte, mas aquilo era demais pra ele, a própria mãe não acreditar dele depois de tudo que aconteceu era muito pesado pra ele.

Mas eu vou estar ao lado dele e apoia - ló.

Como sempre fiz, e sempre farei.

Que vontade que eu tenho de guardar ele em potinho e proteger ele de todo o mundo.

- Julie, eu quero ir embora daqui, eu quero ir embora dessa cidade - dizia Will ainda chorando nos meus braços.

- Minha vida, você sabe que não é assim, se acalma um pouco - disse fazendo carinho no cabelo dele.

- Por favor, eu imploro não me deixa tá? Eu vou enlouquecer sem você - disse ele e eu o aconcheguei ainda mais nos meus braços.

- Não vou meu amor, não vou - disse tentando ser forte e não chorar.

Tenho que ser forte pra ele se sentir protegido.

Pov Mike.

Estou na minha casa me arrumando pro Halloween, tenho que encontrar com meus amigos daqui meia hora.

- Anda logo Michael Wheeler ainda tenho que tirar fotos suas - gritou minha mãe.

- Não vou não, odeio tirar foto mãe - gritei de volta.

Espero que ela tenha escutado por que eu não vou tirar fotos nem fudendo.

- Mike - gritou minha mãe de novo.

- Já disse que não vou tirar foto nenhuma - gritou.

- Sua namorada e um amigo estão aqui embaixo te esperando.

- El? - perguntei pra mim mesmo e desci as escadas rapidamente pra ver o que era.

Chegando lá dei de cara com El e Levi me olhando sérios.

- Precisamos da sua ajuda Mike - afirmou Eleven séria.

Puta que pariu deu merda.

Pov Narradora.

The Number 5 - Stranger Things ( Em Pausa) Onde histórias criam vida. Descubra agora