💞 "Thanran!" 💞

2.8K 258 218
                                    

953 palavras...

Pov Max.

Olhava pela janela e observava várias árvores e uma placa escrito Liones, acho que já sei onde estamos.

Coloquei minha cabeça no ombro de Lucas.

- Não aguento mais.

- Já estamos chegando, eu acho - disse Lucas.

- Eu quero ir no banheiro - disse El.

- De novo? Você acabou de ir no banheiro - disse Steve.

- Você por acaso tem a bexiga solta? - perguntou Dustin.

- Oque é bexiga solta? - perguntou El.

- É quando você tem vontades constantes de ir ao banheiro e não consegue segurar.

- Ata, acho que tenho isso aí - disse El confusa.

- Quer saber esse papo tá um saco - disse Steve e ligou o rádio do carro.

Tocava Hungry Eyes no áudio era uma música romântica.

- Fala sério tem como abaixar isso? A Julie está dormindo aqui - disse Will.

- Você é um tédio Will - disse Steve e Will revirou os olhos.

Dustin abaixou a música continuamos o caminho em silêncio.

Minutos depois Steve entrou com o carro no meio da floresta, ele estava seguindo Hopper.

Onde será que Hopper estava nos levando?.

Pov Levi.

- Pra onde está nos levando em? - perguntei e Hopper não respondeu.

- Não ouviu a pergunta Hopper? Pra onde está nos levando? - insiste e ele revirou os olhos.

- Estamos indo pro meu antigo esconderijo em Liones quando eu era detetive - disse Hopper e todos começaram a trocar olhares.

Ficamos em silêncio até ele estacionar o carro.

- Mas aqui só tem árvores - disse Jonathan saindo do carro.

- Eu disse que era um esconderijo não disse? - disse Hopper com tom de deboche.

Todos desceram do carro e esperamos Steve estacionar.

Pov Will

Steve estacionou o carro e eu fui acordar Julie.

- Loirinha chegamos - disse a balançando com uma mão e fazendo carinho na menina com a outra.

Ela se levantou e me deu um sorrisinho, ela ainda estava sonolenta e não disse nada.

Ela saiu do porta malas e eu saí logo em seguida e fomos todos em direção ao Hopper.

- Bom vamos ficar aqui - disse Hopper.

- Aqui no meio do nada? - disse Joyce.

- Não, vamos ficar aqui embaixo - disse ele e ficamos mais confusos do que já estávamos.

Ele se agachou passou as mãos pelas folhas que estavam no chão revelando uma porta.

- Thanran - disse o homem e com a ajuda de Steve e Jonathan abriu a porta.

- A gente vai ficar aí embaixo mesmo? - disse Nancy olhando por dentro do buraco.

- Acho melhor entrarmos, é isso ou morremos - disse Steve pulando dentro do buraco.

- Aí isso vai dar merda, guardem essas palavras - disse Dustin entrando no buraco também.

- Vocês podem ir crianças eu, Joyce, Jonathan, Levi, Sara e Nancy vamos ficar pra pegar as coisas no carro - disse Hopper e nós assentimos.

Todos entraram, eu ajudei Julie entrar e logo depois entrei no buraco também.

- Nossa isso aqui precisa de uma limpeza urgente - disse Julie.

- É exatamente isso que vamos fazer agora - disse Max pegando umas vassouras em um quartinho que havia lá.

Cada um pegou uma vassoura e começamos a limpar o local e organizar as coisas.

Como éramos em 8 terminamos tudo em minutos.

- Chegamos - disse Sara colocando algumas sacolas em uma mesa que estava ali.

- Nossa como aqui está limpo - disse Hopper assustado.

- Foi a gente, podem nos agradecer depois nos comprando bks - disse Mike e todos riram.

- Mais e agora a gente fica aqui esperando aquela coisa vir? Como vamos saber a hora certa de sair desse buraco?.

- Verdade, não vamos ficar aqui pra sempre, ou vamos? - disse Lucas.

- Não vamos ficar aqui pra sempre, talvez os poderes do Levi, El, e Julie possa ser útil - disse Dustin.

- Daí o devorador de mente nos encontra, vem até a gente e nos dá uma cesta de chocolates - disse Steve sendo irônico.

- Ele vai nos matar se nos encontrar - disse Julie.

- Vamos fazer assim, a gente fica aqui hoje, assim temos tempo pra pensar alguma coisa, amanhã a gente coloca nossos planos em prática - disse Mike e todos assentem.

Cada um foi pra um canto, aquele lugar era bem apertado, só havia 3 cômodos, uma sala/ cozinha, um quarto e um banheiro.

Eu estava morrendo de fome, fui até a parte que era a cozinha e peguei um salgadinho, voltei e sentei do lado de Max.

- Vai pedir ela em namoro? - perguntou a menina.

- Somos só amigos Max.

- Amigos que se beijam? Sei.

- Eu a amo Max não posso negar isso, mas não sei se ela aceitaria namorar comigo - disse com um olhar triste.

- Ela também é apaixonada por você bobão, o jeito que ela te olha é diferente e ela falou pra mim e pra El que gosta de você - disse a menina.

- Meu Deus sério???? Eu não sei como pedir ela em namoro, eu não entendo nada dessas coisas, me ajuda por favor - disse quase implorando pra Max.

- Pode deixar que eu vou te ajudar.

- Eu também vou - disse Mike nos dando um susto.

- Tava aí a quanto tempo? Que susto seu mané - disse Max que estava com uma mão no coração.

- Tempo suficiente, e eu vou ajudar no pedido de namoro do meu melhor amigo - disse Mike se sentando entre eu e Max.

- Você é muito intrometido - disse Max revirando os olhos e eu tentava segurar a risada.

- Olha quem fala, a garota que gosta de espiar os garotos - disse Mike em tom de deboche.

E a discussão começou, minutos depois eu parei de prestar atenção neles e comecei a prestar atenção em Julie, que estava conversando com El na cozinha.

Ela era realmente perfeita.

The Number 5 - Stranger Things ( Em Pausa) Onde histórias criam vida. Descubra agora