712 palavras...
Pov Bela.
Estávamos eu e Camila no quarto de Levi, nós três estamos conversando de coisas aleatórias como o nome filme que iria lançar daqui duas semanas no cinema.
Até Levi mudar o rumo da conversa...
- Minha irmã tá bem? - perguntou ele tenso.
- Tá sim, tá ótima - disse Camila dando um sorriso força.
Por mais que a gente não devesse contar nada sobre a Julie pro Levi e pro Will eu não conseguia esconder uma coisa dessa deles.
- Levi, a Julie não tá bem - acabei soltando sem nem ter pensado direito, foi automático.
- Que? Como assim? Minha mãe disse que ela tava bem a algumas horas atrás - falou Levi surpreso.
- Bela não era pra você ter contado, droga - disse Camila me dando uma bronca.
- Por que tá me dando uma bronca? Ele merece saber a verdade, mentir vai ser pior - disse cruzando os braços.
- Alguém me explica o que acontecendo por favor - implorou Levi olhando no fundo dos meus olhos.
- Levi... A Julie ainda não acordou, ela está tendo convulsões o tempo todo, todos combinamos de contar nada pra você, muito menos pro Will - disse desabafando.
- Meu Deus, e o Will tá bem? Ou minha mãe mentiu também?.
- Ele tá bem, relaxa - disse passando as mãos nos cachos do cabelo de Levi.
- Ele nunca vai me perdoar, quer dizer nos perdoar - disse Levi olhando pra Camila.
- Por que vocês esconderam um coisa dessas da gente? Alguém podia ter morrido, e realmente morreu, a Kali morreu, o Will podia ter morrido, a Julie ...- disse repreendendo os dois.
- A gente sabe, ainda não tivemos tempo mais vamos nos desculpa - disse Camila com um olhar triste.
- Bom mesmo - disse olha do pra eles decepcionada.
E eu realmente estava , eles não deviam ter escondido esse negócio da Kali pro grupo.
Vai ser difícil Will e Julie perdoar os dois....
Pov Dustin.
Eu estava tentando dar um cochilo no sofá do hospital, mais era difícil por que Steve havia chegado e ficava me provocando.
Ele acionou Nancy pelo walk-tolk e a mesma foi busca - lo no meio do mato.
Jace havia sumido, ninguém sabe dele.
Riele está em coma.
E sobre Levi, Julie e Will vocês já sabem.
- Dustin a gente pode conversar? - disse Lucas chamando minha atenção.
- Ah.. tudo bem, senta ai - disse dando espaço no sofá pra ele sentar do meu lado.
- Valeu - disse ele sentando.
- Fala que foi?.
- Então.... Eu sei que o momento é péssimo pra fala sobre isso mas eu tô querendo pedir a Max em namoro.
- De novo Lucas?.
- De novo - disse ele revirando os olhos.
- Então pede cara, se vocês dois se gostam não vejo nada de errado nisso - disse dando de ombros.
- E se ela não aceitar? É melhor eu esquecer isso.
- Você tá de brincadeira com a minha cara né? Eu tava quase dormindo e você vem me pedir conselho atoa? Nada disso, você vai pedir ela em namoro sim, tá na cara que ela gosta de você - disse dando uma cutucada no braço dele.
- Talvez você tenha razão.
- Eu sempre tenho razão, a maioria das vezes, ENTÃO FAZ ALGUMA COISA ANTES QUE ALGUÉM FAÇA ANTES DE VOCÊ - gritei pra ele chamando a atenção de algumas pessoas que estavam perto.
- Você é maluco, não grita - disse ele olhando envolta envergonhado.
- Da próxima vez você faz o que eu falo pra você fazer na primeira vez que eu fala.
- Qual é a necessidade de gritar?
- Por que eu penso que você não ouviu na primeira vez que eu falei - disse fechando os olhos e tentando cochilar novamente.
O Lucas era menos lerdo.
....
Roi kkkk eae seis tão gostando?????
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Number 5 - Stranger Things ( Em Pausa)
Misterio / SuspensoPra você que está ansiosa(o) para estreia de Stranger Things 4 está é a fic perfeita❣️ Quando Julie se muda pra Hawkins, descobre várias coisas sombrias sobre seu passado, encontra o amor e passa por altas aventuras...🖤 Minha escrita vai melhorando...