💞 "Olha a hora" 💞

933 102 58
                                    

787 palavras....

Pov Mike.

A pizza havia chegado e eu e Will estamos comendo, é tão bom sair com ele, me sinto muito bem quando estou com o mesmo.

Havíamos comido a pizza toda e agora estamos descansando por que comemos muito rápido.

- Nossa cara isso foi insano - disse Will em tom de riso.

- Foi sim, nunca comi tão rápido na minha vida.

- Obrigado por isso, me ajudou bastante a esquecer dos problemas - disse ele com um sorriso radiante.

- Will... Me desculpa - disse com um olhar triste.

- Eu já sei o que você vai fala, e não, você não teve culpa Mike, eu guardei aquele segredo de todos menos da Bela por ela praticamente me viu tento um ataque antes.

- Eu ainda me sinto culpado Will, sinto que fui um péssimo amigo, depois que você entrou pro basquete e eu pra banda nos afastamos demais e...

- Mike - disse ele se levantando vindo sentar do meu lado e passou seu braço pelo meu pescoço - você é o melhor amigo que eu poderia ter, você sempre esteve do meu lado quando eu mais precisei, o errado fui eu que te escondi uma coisa dessas relaxa.

- Eu só tenho medo de perder você... Eu me assustei bastante hoje e percebi que tenho que aproveitar todo tempo do mundo que eu posso com você, quero que a gente continue sendo melhores amigos - disse quase chorando.

- Você não vai me perder prometo, você é meu melhor desde sempre e vai continuar assim.

- É que você anda tão próximo do Lucas...

- Ciúmes Mike? - perguntou Will em tom de riso.

- Que? Não , claro que não, o que eu quero dizer é que a gente se afastou e eu quero me reaproximar de você sem ninguém atrapalhando.

- É isso que vamos fazer a partir de agora, você nunca vai deixar de ser meu melhor amigo - disse Will me abraçando de lado.

- Que bom - olhei no relógio e só faltava 10 minutos pra gente voltar pra escola - Will temos que ir agora - disse me levantando.

- Oxe por que? - perguntou ele se levantando também.

- Olha a hora - ele olhou o relógio.

- Puta merda, vamos - disse ele pegando o casaco do time que ele havia tirado e me seguindo pra fora da pizzaria.

Espero que a gente chegue a tempo.

Pov Narradora.

Eles pegaram suas bicicletas e pedalavam rápido até a escola.

Max e Eleven já haviam chegado lá e esperavam o sinal bater pra troca de salas.

Enquanto isso com Julie na biblioteca...

Ela lia todos os documentos e artigos mais não havia nada que poderia explicar o que se passava com a menina.

- Merda, não tem nada de interessante aqui, esses papéis são todos inúteis - disse Julie jogando alguns papéis na mesa.

- Calma moça, meses papéis tem muita história - disse um garoto se sentando do lado de Julie.

- Primeiramente por que tá aqui? E quem acha que é pra ir sentando assim na minha mesa sem pedir licença? - perguntou ela irritada.

- Eu sou o cara que posso te ajudar com seu problema e acho que por esse motivo ja nos tornamos amigos não acha? - disse ele sorrindo.

- Como você...

- Eu estive te observando a um tempo na escola, e é muito estranho você em sã consciência virar melhor amiga da garota que atirou em você e tentou matar seu namorado - disse o garoto como se fosse óbvio e na verdade era.

- Como posso saber se posso confiar em você? Você é o melhor amigo dela Jace - disse Julie o encarando com tensão.

- Exatamente, eu quero ajudar a minha melhor amiga, eu tentei fala com a Riele mais parece que ela tá cega, já que você ainda não está fora de si completamente a uma chance de você se salvar.

- Hum... Eu não entendi quase nada do que você disse.

- Vem comigo eu te mostro - disse ele se levantando e pegando a mão de Julie.

- Tenho mesmo que ir? Eu não vou - perguntou Julie resmungando.

- Você tem outra opção por acaso pra reverter tudo isso?.

- Não...

- Então você vem comigo - Julie revirou os olhos mais mesmo assim foi com Jace.

Pra onde será que eles estavam indo?

...

Cap não revisado qualquer erro me avisem plis

The Number 5 - Stranger Things ( Em Pausa) Onde histórias criam vida. Descubra agora