3501 palavras....
Presente de natal pra vocês🎊❤️🤧
Pov Mike.
Ajudando Eleven na cozinha eu conseguia notar o quanto ela é perfeita, ela me faz tão bem, se pudesse a levava para morar comigo, ela não me conta tudo mas imagino o quanto seja difícil pra ela morar com um irmão que está pouco se fudendo pra ela.
Os pais sempre estão na delegacia, e Gaby... Sempre babando o ovo do Will.
Para alegrar minha namorada fiz o favor de fazer uma surpresinha pra ela.
- Vida, você fica muito sozinha nessa casa, por que não chama Max ou Maddie pra vir aqui? - eu realmente não entendo o por que dela não convidar ninguém, sempre sou que estou aqui.
- Elas matariam o Will ou a Gaby, ou ambos, Camila é a mais normal das meninas, ela poderia vir mas já tem que aguentar a Bela em casa, aí ela vem pra cá e ainda tem que aguentar o mau humor de Will - diz El suspirando e mexendo em alguma coisa na panela com a colher.
Mas fiquei preocupado só talvez eu tenha chamado todas a garotas...
Ainda bem que Will não está aqui.
De repente a campainha toca...
- Deixa que eu mexo pra você, vai lá atender - El dá de ombros e vai até o local, quando abre a porta, Camila, Maddie e Max abraçam El o mais forte que podiam, dava pra perceber de longe que a garota estava sufocada com o abração que levou.
- Meninas que bom ver vocês - diz El se separando do braço.
- Viemos também, não somos bem vindos? - perguntou Lucas aparecendo acompanhado de Dustin.
Merda, eu falei pra elas que eram só as meninas.
- Ah vocês também vieram, claro que são bem vindos, podem entrar - disse ela sorrindo e dando espaço pra que todos entrassem na casa e se sentassem no sofá e assim fizeram.
El me olhava como se dissesse " não acredito que você fez isso" eu espero que as coisas não saiam fora do controle.
Terminei de mexer na panela, coloquei a tampa na mesma e logo depois fui em direção a sala me juntando aos outros.
- O que devo a honra de todos vocês na minha humilde casa - diz El.
- Humilde? Sua casa é um luxo - diz Maddie observando a casa, eram raras as vezes que ela chegou a vir na casa dos Byers.
- O Byers tá aqui? - perguntou Dustin.
- Não, ele tá no parque florestal - respondeu Max que tinha os braços encolhidos.
Todos a encaravam, todos com a mesma pergunta na cabeça.
Como ela sabe onde está Will?
Ela parecia triste, alguma coisa aconteceu.
- Max o que ouve? - antes que ela respondesse escutamos a porta se abrir, merda, não é possível.
- O que ouve foi que nós discutimos no parque - respondeu o Byers entrando acompanhado de Jack, Jacob, Louis, Bela, Jade e Gaby.
Como ele tem coragem de aparecer com eles aqui?.
- O que você fez pra ela desgraçado? - digo já quase voando no pescoço do Byers mas fui segurado por Lucas.
- Tá nervosinho!? - perguntou Will cruzando os braços me afrontando.
- Você não sabe com quem tá se metendo, eu acabo com você em 5 segundos - Will sabia sim com quem estava mexendo, ele foi meu melhor amigo por anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Number 5 - Stranger Things ( Em Pausa)
Misterio / SuspensoPra você que está ansiosa(o) para estreia de Stranger Things 4 está é a fic perfeita❣️ Quando Julie se muda pra Hawkins, descobre várias coisas sombrias sobre seu passado, encontra o amor e passa por altas aventuras...🖤 Minha escrita vai melhorando...