Capítulo 6

3.3K 314 389
                                    

Reggie...

(E isso mesmo que vocês leram, é a vez do meu bebe narrar nessa porra)

- Sinset Curve? - Ray pergunta ao abrir a porta, e quando ver Julie no colo do Luke pergunta fala assustado. - Julie, mi hija, que aconteceu com ela?

- Relaxa ela está só dormindo. - Luke explica entrando na casa após Ray abrir espaço para entrarmos. - Onde posso levá-la, para que ela durma mais a vontade? - perguntou.

- O quarto dela é lá em cima, só ir pelo corredor ultima porta, vou te levar ate lá. - Ray falou ainda meio transtornado.

Eu imagino o que ele ta pensando, três garotos chegam com sua filha desacordada, com a mão e o pé enfaixado além da perna ralada, é de se imaginar pior. Vocês devem ta se perguntando como conhecemos o Ray, bom ele é fotografo, muito bom por sinal, se não o melhor, o conhecemos a 6 meses quando ele foi tirar umas fotos da gente para nossa demo e para uma revista adolescente. Logo de cara nos demos bem, principalmente eu ele, pelo menos da minha parta foi amizade a primeira vista.

Depois dessa sessão de fotos pedimos, não exigimos que ele fotografasse todos nosso ensaios, pois além de muito bom ele era super legal, conversamos muitas coisas, ele contou que tinha dois filhos e que sua esposa tinha falecido recentemente, obvio que não esperávamos que ele era pai da nossa rainha, exatamente isso que vocês leram, nossa rainha, vamos aderir esse termo, nem vou comentar a possibilidade dele ser futuro sogro do Luke, meu amigo não pode perceber mas eu e o Alex percebemos, ta na cara que ele ta gamadão na garota, e pelo que vimos o namoro dela não dura nem até amanhã, então o projeto Juke já está em andamento.

Deixamos Julie em seu quarto e fomos para cozinha onde o melhor pai do mundo perguntou se estávamos com fome, e que tinha feito um dogão para esperar a Julie, mas já que estávamos aqui poderíamos comer, o que foi prontamente aceito.

- Então podem me explicar o que aconteceu? Como vocês conhecem minha filha e o que aconteceu para ela está machucada? E pelo estado do rosto dela ela andou chorando também. - Ray perguntou, o que fez nos três engolimos em seco.

- Então são muitas perguntas, vou deixar o Luke responder. - disse jogando a bomba para o meu amigo.

- Então, eu tive uma discussão com o Caleb e resolvi dar uma volta para esfriar a cabeça. - Luke começou a contar e Ray parecia atento a cada palavra. - Então acabei trombando sem querer na Julie, e com o tombo ela acabou caindo e torceu o tornozelo e deu uma luxação no pulso, mas nada grave, acho que em alguns dias ela vai esta melhor, mas a questão e que ela estava muito abalada, então resolvi levá-la ao Orpheum para tratar dos seus machucados, e depois do show a trouxemos, mas no meio do caminho ela acabou dormindo. - Luke resumiu a historia.

- Abalada? Como assim abalada. - Ray perguntou preocupado.

- Ela estava chorando quando o Luke a encontrou. - Eu disse meio receoso.

- Chorando? Mas porque? Quando ela saiu de casa ela estava bem, não cem por cento, por causa que hoje e aniversario de morte da minha mulher, mas estava bem. - Quando Ray fala isso nos três nos olhamos, ponderamos se falaríamos ou não, esse era um assunto da Julie e seria muita invasão contar, mas quando olhamos para o pai dela e vimos a expressão de preocupação dele resolvemos contar.

- Bom não deveríamos contar, pois e assunto dela, mas como vimos que você está preocupado com ela e e nos também estamos vamos falar. - Alex que toma a frente, pois e o mais delicado em relação a essas coisas. - Julie nos contou que já estava abalada por causa da mãe, e piorou, pois - ele respirou fundo e falou com calma. - Ela encontrou o namorado dela na cama com outra.

- Ele fez oque? - Ray estava com uma expressão que até me deu medo, e olha que não era o cara, tenho pena se ele o entrar, mentira tenho não, até eu que sou pacifista quero quebrar a cara desse imbecil quando eu o ver.

- Pelo que ela me falou ela o encontrou na cama, com uma ex melhor amiga dela. - Luke falou zangado também.

- Carrie Wilson, aquela garota desde pequena queria o que era da minha filha, sempre fui contra sua amizade com aquela garota, disse gracias a Dios, quando elas param de se falar. - Ray começou a falar já andando de um lado para o outro. - Mas eu nunca esperaria isso do Nicolas, aquele garoto com cara de sonso, me enganou direitinho, com a pose de bom filho e bom namorado, mas eu tinha que ter previsto isso, há ele me paga, aquele moleque...- e ele continuou falando por um bom tempo e quando vimos que ele se acalmou pelo menos um pouco eu perguntei receoso.

- Tudo bem com o senhor? Olha não queria me intrometer, mas eu acho melhor o senhor não falar nada para a Julie, pois eu acho que é algo que ela precise resolver sozinha, e quando ela falar para você o senhor a conforta da melhor forma possível.

- Eu sei, o pior que eu sei. - ele falou se apoiando ao balcão onde estávamos sentados. - Mas ela sofreu tanto em tão pouco tempo, e agora esse... esse moleque faz isso com ela, mi pequeña, me da uma raiva, mas a frustração é maior por saber que não posso fazer nada, além de está do lado dela. - ele falou frustrado.

- E ruim, não podemos nem imaginar a dor de ver um filho sofrendo, mas o melhor a fazer e esperar e apoiá-la quando ela vier te procurar. - Eu disse indo ate ele e colocando a mão no seu ombro como sinal de conforto.

- Obrigada Reggie. - Ray falou para mim e depois falou para os meus amigos. - Na verdade muito obrigada aos três por terem cuidado da mi hija, não sei nem dizer o quanto sou grato. 

- Não precisa agradecer, nos fizemos o que tinha que fazer, e também por incrível que pareça nos apegamos a ela de uma forma indescritível. - Alex falou sorrindo.

- Pois é, sua filha e incrível Ray. -Falei sorrindo.

- Uma princesa. - Luke falou com um sorriso bobo, que nos fez rir.

- Realmente a Julie é una princesa, a mi princesa. - Ray concordou com o Luke sem reparar na forma que ele ficou. 

- Bom o papo ta bom, mas temos que ir, estou cansadão. - Alex falou bocejando no final da frase. 

- Eu também, estou só o espirito de tão cansado. - Falei brincando. 

- Então vamos Gasparzinho, também estou mortinho da silva. - Luke falou pulando. 

- Obrigado pelo dogão Ray, tava uma delicia. - disse me virando para ele. 

- E verdade, muito obrigado. - Alex já foi mais contido. 

- Que isso meninos, isso não foi nada. - Ele falou nos acompanhando até a porta.

- Qualquer dia aparecemos para fazer uma visita pro senhor e a Julie. - Luke falou já na porta.

- Olha que vou cobrar viu. - ele falou sorrindo. - Bom boa noite, obrigado mais uma vez pelo que fizeram pela Julie e vão com calma pra casa. 

- Pode deixar, e não foi nada mesmo. - Eu disse já na porta do carro. 

Nos despedimos dele e entramos todos no carro, Alex foi do meu lado como da ultima vez e o Luke foi atrás. Eu e o Alex fomos conversando metade do caminho quando eu reparei pelo retrovisor que o Luke estava muito concentrado no celular. 

- O que você tanto ver nesse celular, brother? - perguntei e o Alex se virou para ele.

- peguei o  numero da Julie e estou vendo a melhor forma de manda uma mensagem, sei que ela ta dormindo, mas quero que seja a primeira mensagem que ela veja quando acordar amanha. - Eu não disse, meu amigo está perdido. 



Minha Luz (Juke)Onde histórias criam vida. Descubra agora