Ray...
(Vocês leram direito, o MELHOR PAI DO MUNDO vai narrar)
Estava assistindo TV com o Carlitos quando Julie chega em casa com a mafia, é assim que resolvi chamar essa trupe. Mas eu percebi que faltava mais uma integrante neste time.
- Ué? Está faltando uma integrante, cade ela? - perguntei abraçando Carlos que tinha apagado no meu colo.
- A família dela ta na sua casa. - Pela voz da minha filha eu percebi qual parte da família estava visitando minha afilhada.
Sim Flynn é minha afilhada, Sara e Rose eram muito amigas, assim como Julie e Flynn. Quando eu conheci minha mulher ela participava de uma banda, as componentes era minha mulher, Sara e Rachel que é a mãe da Carrie, mas minha falecida esposa sempre foi mais apegada a Sara, então assim como eu e Rose fomos escolhidos para ser padrinhos da Flynn, Sara e Robert são padrinhos da minha filha. Já os padrinhos de Carlos são minha cunhada Victoria e seu marido Miguel.
- Pelo jeito que você falou eu até posso imaginar qual parte da família está visitando ela. - falei fazendo carinho na cabeça do Carlos, que já estava no decimo sono.
- Imaginou certo tio Ray, e amanha é aniversario dela então vamos ter que aturar ela. - Willie falou se sentando na poltrona ao lado do sofá que eu estava.
- Sim, Sara me chamou, eu estou vendo que vou ter que segurar a língua amanha, mas se eles falarem alguma coisa para algum de vocês tendré que tomar alguna acción, porque no voy a aceptar hablar mal de mis hijos. - falei zangado.
- Hi rapaz ele ficou tão zangado que começou a falar espanhol. - Reggie me zoou para aliviar o clima, oque funcionou, pois eu rir.
- O legal de conviver com os Molina é que aprendemos espanhol. - Luke falou rindo.
- Pois é viramos tri lingue. - Reggie falou rindo.
- Não seria bi lingue, cabeção? - Willie falou zoando meu filho postiço.
- Tri lingue mesmo, por que o Luke fala francês fluente. - Alex respondeu pegando as pernas do Calos e colocando em cima dele depois que sentou.
- Serio? - minha filha olhou para o moreno de olhos azuis admirada.
- Mais bien sûr mon amour - Luke falou literalmente sem sotaque nenhum, o que me fez abrir a boca de tão impressionado.
- O que você disse? - perguntei curioso.
- Eu disse, "mas é claro meu amor" - ele respondeu sem graça.
- Hmm, então quer dizer que ela disse sim? - perguntei sorrindo.
- Ai que vergonha. - Julie pós a mão no rosto a cabeça no ombro do namorado de vergonha. - Não acredito que ele foi pedir permissão pro senhor.
- Ué, porque vergonha, isso quer dizer que ele te valoriza, e isso é tudo o que eu mais quero para minha filha. - sorri terno. - E pelo sorriso de todos acho que todos estão namorando, estou certo?
- Intuição de pai nunca erra. - Reggie falou vermelho.
- Então vocês começaram a namorar tudo no mesmo dia? - perguntei achando graça.
- Acho que sim. - Alex disse pensativo.
- GENTE. - Julie gritou assustando todo mundo.
- Quer acordar seu irmão sua doida. - a repreendi.
- Desculpa. - ela deu um sorriso amarelo. - Mas é que tive uma ideia para a segunda musica da banda.
- E para isso precisa matar todo mundo do coração? - Alex falou zangado.
- Desculpa ta, é que fiquei ansiosa. - ela respondeu fazendo bico.
- Ta desculpada. - Luke falou a abraçando de lado e beijando seu cabelo, serio virei cadelinha deste casal. - Mas me diga qual é a ideia.
- Vou la no meu quarto pegar a musica e já volto. - ela não deixou ninguém falar e subiu para seu quarto correndo.
- Hi, o lá a doida. - Reggie falou sínico. - Ai cara, doeu.
- É para doer mesmo seu zé ruela. - Luke falou zangado depois de ter dado um tapão na cabeça do Reggie. - Isso é para nunca mais falar assim da minha namorada.
- Qualé, eu zoou ela por ser minha amiga, então tenho passe livre. - Reggie falou e eu ri da situação.
- Gente, gente, podemos tocar amanha no aniversario da Flynn. - Julie chegou correndo.
- Cuidado filha, se não vai cair desse jeito. - chamei sua atenção.
- Desculpa papi. - ela falou meio ofegante da corrida.
- Tudo bem, mas que musica é essa? - perguntei curioso.
- Na verdade é um poema que escrevi sobre a Flynn quando ela me ajudou sobre a minha mãe, escrevi um para o Willie também, mas isso não entra em questão. - ela falou entregando a folha que tinha na mão para o Luke.
- Minha Linda essa letra é incrível. - Luke falou admirado.
- Sim agora só falta colocar uma melodia maneira, e pronto, a musica está pronta. - Alex disse animado.
- Será que conseguimos até amanha? - ela perguntou nervosa.
- Claro, eu já estou com uma melodia na cabeça. - Luke falou ansioso.
- Então oque vocês estão esperando? Essa musica não vai se criar sozinha. - quando falei isso eles saíram correndo para a garagem.
Eu ri do entusiasmo deles e peguei o Carlitos no colo o levando para o seu quarto, quando eu o deixei na sua cama e fechei a porta recebi a ligação de que eu menos esperava.
Ligação on...
Eu: Sara?
Sara: Oi Ray, desculpa te ligar, é que eu não sabia mais com quem falar. - pela sua voz eu pude perceber que ela estava chorando.
Eu: Ei, ei, ei, tudo bem, o que aconteceu? - perguntei preocupado indo em direção do meu quarto.
Sara: Eu não aguento mais, eu amo o Robert, mas só o amor não segura um relacionamento. - ela fungou no final da frase.
Eu: O que você está querendo dizer com isso. - perguntei temeroso.
Sara: O que eu estou querendo dizer é que vou pedi o divorcio, vou pegar minha filha e vou me distanciar dessa família, eu não aguento mais Ray. - ela chorou no final da frase, e eu não sabia mais o que dizer.
👻👻👻👻👻
Notas da autora mais linda que existe....
E ai pessoas da terra, sou eu de novo!!
Hiiii, será que agora o Robert vai se tocar? Me digam qual vai ser a teoria de vocês, estou ansiosa para saber.
E também, sim a autora gosta muito de Riverdale, na verdade gostava, porque essa quarta temporada foi uma bosta, desculpa quem gostou, mas é minha opinião.
E GENTEEEEE, faz umas duas semanas que descobri que o nosso Charle fala fluentemente francês, e eu estava querendo colocar faz tempo ele como fluente na historia. Quase morri de amores quando vi um video dele falando francês fluente em uma serie que ele fez, ela não é muito conhecida, e esqueci o nome dela, mas quando lembrar vou falar pra vocês, as primeiras falas dele na serie é em francês.
E gente outra coisa, todos estão pedindo maratona, e eu gostaria de dizer que é meio difícil de fazer em razão de como eu já tinha falado antes, eu tenho um TCC pra fazer, além de que eu trabalho, por isso é meio difícil de fazer, mas eu garanto que toda vez que eu poder, eu posto dois ou mais capítulos para vocês.
Fiquem com Deus.
Beijinhos da Potatooh 😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Luz (Juke)
RomanceSunset Curve é uma banda que está fazendo muito sucesso em Los Angeles, com seus Três integrantes Alex, Reggie e Luke, três adolescentes de 17 anos que amam cantar, só que em decorrência da cobrança pesada de seu empresário, Caleb, e os paparazzi qu...