Capítulo 13

2.9K 277 291
                                    

Julie...

Olhei para cima e vi a vadia da Carrie me olhando como se eu fosse um inseto, enquanto eu me levanto com ajuda de Luke que me examina do pé a cabeça para ver se eu estou bem.

- Você não se toca mesmo sua aprendiz de bruxa. - Flynn quase pula em cima da Carrie, mas e impedida por Reggie.

- Que foi Flynzinha, vai me bater? Querida Julie se eu fosse você segurava sua cadelinha ela vai passar raiva por ai. - Carrie falou debochada.

- Cadela é você, sua talarica mal amada. - Flynn rosnou tentando se desvincilhar dos braços do Reggie, que tentava a todo custo acalma-la.

- Não se preocupe com os insultos Flynn, você não precisa se rebaixar ao nível dela para humilhá-la. - Willie disse tentando acalmar nossa amiga.

- Hui, to morrendo de medo disso. - Carrie falou e olhou para os meninos. - Queridos, soube que iriam estudar aqui, queria oferecer minha maravilhosa companhia para que possam se enturmar. - ela falou passando a mão no braço do Luke que na hora a tira.

- Desculpa, eu não me misturo com cobra, então não posso andar com você. - Quando Luke falou isso eu me segurei para não rir.

- Pois é, infelizmente nos temos uma rainha, e somos leais a ela, por isso não podemos dar um golpe de estado. - Reggie disse colocando a o braço em volta do meu ombro depois que a Flynn se acalmou.

- Além de que seria burrice trocar o anjo pela cobra. - Alex falou limpando uma sujeirinha inexistente da blusa de Carrie.

- Eu garanto que um dia vocês três irão se humilhar para andar comigo, e eu amarei pisar em cima de vocês. - ela falou tentando não se abalar.

- No dia que nevar no deserto, quem sabe isso não aconteça. - Luke falou tirando a mão de Reggie do meu ombro e me abraçada de lado.

- Veremos. - ela falou isso e saiu com o nariz empinado.

- Veremos. - Alex imita ela e começa a desfilar de um jeito engraçado.

Não aguentamos e começamos a rir que nem um bando de loucos chamando mais atenção do que estávamos. 

- E serio, rainha? E golpe de estado? O que perdemos? - Flynn perguntou ainda rindo.

- Muitas perguntas, por isso vou deixar o Luke responder. - Reggie falou, e o Luke o olhou como se isso fosse comum.

- No dia que nos conhecemos fizemos uma brincadeira. - Luke começou a falar e meus amigos os olharam atentos. - Antes do show estávamos muito nervosos e a Julie com o intuito de nos acalmar nos chamou de três patetas, e ai falamos, que já que somos os três patetas, nos precisaríamos de uma rainha.

- Então criamos a patetolandya, que a rainha e a Julie e somos seus súditos. - Alex completou me abracando do outro lado.

- E não aceitamos outra rainha no lugar. - Reggie falou colocando a cabeça em cima de mim.

- Então desde aquele dia ganhei três guarda costas. - falei rindo.

- E onde entramos nessa historia? - Willie falou fingindo está com raiva.

- Ele está certo, estamos por fora.

- Claro que não, Flynn será minha dama de companhia e o Willie o bobo da corte. - disse me desvincilhando dos meninos e passando o braço no pescoço dos dois.

- Bobo da corte? - ele perguntou indignado.

- Sim, minha corte precisa de um, o Reggie já não tem mais graça. - falei brincando.

- Eii. - Reggie falou indignado, e rimos.

- Mas mudando de assunto, quem era aquela biscate? - Alex perguntou e os meninos concordaram.

- Aquela era a Carrie, eramos amigas, mas ai nos afastamos e ela pega no meu pé desde então. - falei como se não fosse nada e os meninos me olharam confusos.

- E também foi com ela que o Piquenique traiu a Julie. - Flynn falou zangada.

- Flynn. - chamei sua atenção.

- Pera ai, o traste te trocou por aquele projeto de barbi falsificada? - Alex perguntou sem acreditar.

- Sim. - disse suspirando.

- Agora que eu quebro a cara dele de vez. - Luke falou apertando os punhos, eu iria falar alguma coisa quando o sinal da primeira aula toca.

- Bom acho melhor irmos, não seria bom os meninos chegarem atrasados no primeiro dia. - Willie falou dando um tapinha nas costas do Luke, e puxando o Alex pela mão. - Nos vemos na hora do almoço.

- Até o almoço. - nos quatro dissemos juntos.

- Então vamos Reggie. - Flynn disse o puxando pelo pulso. - Tchau Jules, tchau Luke.

- Tchau. - Eu e o Luke falamos juntos.

- Entãoo, vamos? - perguntei oferecendo minha mão para ele.

- Você que manda chefia. - ele disse sorrindo e pegando minha mão, então fomos para a primeira aula.

Hora do almoço...

- ...Então o Reggie pegou todos os produtos químicos e misturou todos gerando uma explosão de gases fazendo todo mundo ser liberado. - Flynn falou e todo mundo começou a rir.

- Por isso nossa aula de química foi cancelada. - Willie falou limpando uma lagrima que tinha saído.

- Sim, as aulas de química foram canceladas até o fim do dia para que eles possam desintoxicar a sala. - Flynn falou tomando seu suco.

- Olha que bom, eu e o Luke temos uma aula vaga antes da aula de dança. - falei pegando uma batata da bandeja que eu e o Luke dividimos.

- Há, é temos aula de dança hoje. - Flynn falou e deu um sorrisinho malicioso. - vou adorar ver os meninos dançando.

- Ainda bem que não tenho aula de dança. - Alex falou aliviado.

- Mas temos aula de educação física. - Comentou Willie fazendo o Alex fingir um choro.

- Nos não temos aula de educação física. - Reggie falou confuso.

- E porque a aula de dança já conta como atividade física, por isso não temos aula de educação física. - Eu explico roubando o refrigerante da mão do Luke.

- Era dança ou educação física, então preferimos dança. - Flynn falou comendo sua maçã.

- Haa tá. - Reggie falou entendendo.

- Tem como mudar pra dança? - Alex perguntou choroso.

- Creio que não. - Eu disse me escorando no Luke, e começamos a comer em silencio até a Flynn da um grito assustando todo mundo.

- Jules.

- O que foi? Pra que gritar? Estou na sua frente mulher. - falei dando um pulo.

- Acabei de me tocar sobre uma coisa. - ela falou animada.

- Do que? - perguntei confusa.

- Luke vai fazer aula de dança também, né? - ela perguntou sorrindo.

- Sim, e o Reggie também. - Luke falou não entendendo nada, como todos da mesa.

- Sim, mas você precisará de um par na aula de dança. - Flynn falou, e eu percebi onde ela queria chegar.

- Mas a professora não vai deixar ele ser meu par, pois o Nick já é. - eu disse mandando a real.

- Vai deixar sim, se o Luke alegar que ele se sentiria mais confortável dançando com alguém que já conhece. - ao falar isso ela deu um sorriso malicioso.

👻👻👻👻

Nota da autora: Em cima uma pequena demonstração do que lhes aguarda no próximo capitulo 😘😘😘.

Minha Luz (Juke)Onde histórias criam vida. Descubra agora