Alex...
Apos nossa cessão de choro no colo do pai da Julie eu levantei e o olhei sem graça, e vi que o Reggie ainda estava abraçando o Ray como se fosse sua ancora.
- Desculpa por ter desabado. - eu disse coçando a nuca sem graça.
- Tudo bem, eu vi que estavam precisando. - ele falou sorrindo carinhoso, passando a mão em meu rosto e limpado as lagrimas que tinham caído. - Se sente mais leve?
Balancei a cabeça concordando e ele me puxou para seu abraço de novo, e fui sem reclamar, ficamos nesse abraço paterno durante um tempo e depois desfizemos ele quando ouvimos passos e risadas vindo em direção a escada, na porta da sala vimos Luke e Julie entrando com ele pegando em sua cintura e ela rindo, a cena é muito fofa, fico muito feliz pelo meu amigo, mas o medo de que algo aconteça está ultrapassando esse sentimento. Sorri triste em direção a eles, mas não deixei transparece, meu amigo está feliz é oque importa.
- Então casal não vão desejar bom dia? - Perguntei brincando com eles, quando perceberam nossa presença ele ficaram sem graça na hora.
- Pai? O que o senhor está fazendo aqui? - Julie perguntou sem graça e eu e o Reggie seguramos o riso.
- Bom deixa eu ver. - Ray se levantou se dirigindo a filha e colocou a mão no queixo fingindo pensar. - Eu acordei hoje de manha e não encontrei minha filha em lugar nenhum, e ai a amiga dela diz que ela saiu de madrugada para vir para casa de três garotos solteiros, porque um deles ligou para ela, ai eu chego aqui, para buscá-la, e encontro minha filha dormindo com um deles e usando sua camisa, então me diga você, porque veio aqui no meio da madrugada sem me consultar. - ele cruzou os braços serio fazendo Julie e Luke encolherem, enquanto eu e o Reggie ficamos olhando a cena segurando o riso.
- Desculpa senhor Molina, eu não queria causar problemas para Julie, e que aconteceu algumas coisas e... - ele parou de falar quando Ray olhou para ele serio.
- Pai, eu sei que fiz errado, mas estava tão preocupada com o Luke que acabei não pensando na hora, desculpa mesmo. - Julie olhou para o pai temerosa e arrependida.
- Nunca mais faça isso, por favor, você não sabe o medo que eu fiquei de ter acontecido alguma coisa com você. - Ray falou isso e abraçou a filha beijando sua testa.
- Tudo bem pai, nunca mais vai acontecer, eu prometo. - Ela falou se fastando um pouco, mas sem soltá-lo.
- Assim espero. - ele falou sorrindo e depois se virou serio para o Luke, desmanchando o abraço e indo em sua direção. - Agora você...
- Olha senhor Molina, e... eu sei que o senhor está zangado, eu quebrei sua confiança, mas eu gosto muito da sua fi... - ele parou de falar quando foi surpreendido pelos pelos braços de Ray que o abraçou carinhosamente, demorou um pouco mas Luke retribuiu o abraço ainda exitante.
- Tudo bem meu garoto, já passou. - Ray fala ainda abraçando Luke, e Julie olhou a cena e curvou as sobrancelhas confusa. - Sempre que precisar estaremos aqui para você.
- Co... O que aconteceu aqui? - Julie perguntou confusa.
- Alex e Reggie me contou a historia de vocês. - Ray explicou agora abraçando o Luke de lado. - E mesmo eu não concordando com a conduta de vocês dois ontem a noite, eu entendo porque fizeram isso, então eu só peço que me avisem quando precisarem de alguma coisa, qualquer coisa. - Ray falou olhando para o Luke eu e Reggie.
- Pode deixa Ray. - Luke falou sorrindo sem graça.
- Vocês já tomaram café? - o Pai da Julie perguntou.
- Tomamos sim, obrigada por perguntar. - Reggie falou por todos nos.
- Então, porque vocês não se arruma e vamos para praia passar o dia lá? - ele perguntou sorrindo.
- Bom Ray, é que eu e a Julie tínhamos combinado de visitar o tumulo da minha mãe. - Luke falou sem graça.
- Não tem problema, podemos passar para ver seus pais, e se vocês ainda quiserem ir podemos ir a praia, o que acha? - Ray falou olhando para ele carinhoso, e meu amigo deu um sorriso alegre.
- Eu adoraria, e tenho certeza que meus pais também, iriam gostar. - Luke falou com um sorriso sincero. - E oque vocês dois acham? - ele se virou para mim e Reggie.
- Tenho certeza que a tia Emily e o Tio Mitch iriam adorar, eles sempre adoraram visitas. - Falei sorrindo.
- Então vamos deixar essa tristeza de lado e vão se arrumar para passarmos lá em casa e pegarmos o Carlos e algumas coisas para podermos ir. - Ray falou batendo as mãos, e fomos em direção aos quartos. - E Julie. - ele chamou minha amiga que virou para ele, fazendo todos pararem. - Mande mensagem para Willie e Flynn os chamando também, e principalmente se desculpando, seus amigos estavam preocupado com você. - ele falou serio de novo.
- Pode deixar. - ela falou sorrindo.
- Agora vão. - ele falou fazendo movimentos com as mão nos dizendo para irmos, e fomos correndo nos trocar.
Chegando no quarto peguei um mochila e pus dentro uma toalha, roupas extras, além de protetor solar, porque eu sei que os meninos provavelmente irão esquecer. Peguei meu celular que estava carregando e nele eu vi uma mensagem de alguém que eu não esperava receber e que me fez sorrir.
Mensagem on do Índio fofo...
Índio fofo: Oi tudo bem?
Eu: Tudo sim e você?
Sorri quando mandava a mensagem.
Índio fofo: Vai fazer oque hoje?
Eu: Estou indo na praia com os meninos e a família Molina.
Índio fofo: Há ta, então deixa.
Eu: Na verdade não sei se a Julie te falou, mas você foi convidado.
Índio fofo: Serio?
Eu: Sim
Índio fofo: Então encontro vocês lá
Eu: Fechado então
Mensagem off...
Encerrei a mensagem com um sorriso no rosto e peguei minhas coisas e desci para esperar os outros. Chegando todos estavam me esperando, fomos em dois carros, Julie e Ray foram no carro dele e eu e os meninos fomos no meu carro.
Chegamos na casa dos Molina e depois de arrumar as coisas fomos em direção passamos na floricultura e rumamos para o cemitério visitar os pais do Luke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Luz (Juke)
RomanceSunset Curve é uma banda que está fazendo muito sucesso em Los Angeles, com seus Três integrantes Alex, Reggie e Luke, três adolescentes de 17 anos que amam cantar, só que em decorrência da cobrança pesada de seu empresário, Caleb, e os paparazzi qu...