Luke...
Cheguei em casa e me joguei no sofá com um grande sorriso no meu rosto, e o Reggie e o Alex se jogaram um de cada lado.
- Hoje foi perfeito. - eu disse sorrindo.
- Eu que o diga. - Reggie falou com um sorriso malicioso no rosto e lambeu os lábios.
- Vão se fuder vocês dois. - Alex falou abraçando a almofada.
- Fala isso porque levou um fora do crush. - eu disse zoando ele.
- Eu não levei um fora, ele só queria ficar sozinho. - meu amigo desconversou, eu e o Reggie nos olhamos e rimos, porque ele não negou que tem uma queda pelo Willie.
- Então você confessa que tem uma queda pelo Willie? - Reggie perguntou sorrindo travesso.
- Quem te disse isso? - Alex deu um sobressalto e nos olhou assustado.
- Você que não negou quando falamos do seu crush. - Reggie falou sorrindo que nem o coringa.
- E também eu não citei nomes, você que insinuou que era o Willie. - eu falei cutucando seu braço. - E também você se entregou quando disse "quem te disse isso". - eu disse a ultima frase imitando ele.
- Primeiro eu não falo assim, segundo tá tão na cara assim que eu to gostando do Willie? - Alex perguntou confuso, eu e o Reggie nos olhamos e falamos juntos.
- Ta.
- Meu Deus. - Ele disse se encostando no sofá estupefato.
- Milha linda lora de farmácia, você só falta andar com um cartaz neon dizendo que está afim do skatista. - Reggie zoou nossa amigo.
- Pelo menos eu não fico como uma cadelinha igual ao Luke fica pela Julie. - Alex tentou tirar o dele de rota.
- Não, você fica pior. - eu dei um sorriso amarelo para ele.
- Então você assume que fica que nem uma cadelinha perto da Julie. - Reggie perguntou surpreso.
- Já aceitei meu posto a muito tempo, meu caro Reggie, se a Julie me pedi para pular de um precipício eu vou. - falei colocando as mãos atrás da minha cabeça e os pés na mezinha de centro que tinha em frente ao sofá.
- Luke agora é serio, você não está dependendo muito da Julie não? - Alex falou serio, e eu entendi onde ele quer chegar.
- Alex está certo, não é saudável essa dependência toda que você está tendo. - Reggie falou com cuidado.
- Não é dependência, eu só estou apaixonado por ela, nada de mais. - Eu tentei relaxar eles, mas não funcionou.
- Cara você não sabe como ficamos desesperados por acordarmos e não te vermos aqui, e também tinha deixado o celular, achamos que você teve uma recaída e foi fazer alguma besteira, eu tive uma crise de pânico, Alex mesmo em crise teve que me acalmar por que eu não estava conseguindo respirar de tão nervoso, tivemos que correr para casa da Julie para ver se ela nos ajudava a procurar você. - Reggie fala, com lagrimas nos olhos. - Você não sabe o alivio que sentimos quando encontramos sua moto na frente da casa dos Molina, nunca mais faça isso de novo entendeu. - ele disse isso pegando na minha nuca me fazendo olhar para ele, depois que ele me soltou eu olhei para o Alex e vi que ele estava do mesmo jeito.
Nesse momento a ficha caiu, eu estava no momento mais feliz da minha vida enquanto meus amigos estavam tendo crise, por causa do desespero ao não me encontrar, eu me senti um lixo, não fui um bom amigo.
- Desculpa gente, eu estava tão animado por ver a Julie hoje que acabei não pensando nas consequências, mesmo deixando um recado na geladeira eu deveria ter avisado vocês, sai tão apressado que acabei esquecendo até o celular, me desculpa mesmo, não queria ter deixado vocês preocupados. - apoiei meus cotovelos nos joelhos e apoiei minha cabeça nas mãos cruzadas, e chorei de culpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Luz (Juke)
RomanceSunset Curve é uma banda que está fazendo muito sucesso em Los Angeles, com seus Três integrantes Alex, Reggie e Luke, três adolescentes de 17 anos que amam cantar, só que em decorrência da cobrança pesada de seu empresário, Caleb, e os paparazzi qu...