Capítulo 7

3.3K 312 433
                                    




Julie...

Acordei confusa e demorei alguns minutos para lembrar o que aconteceu, a ultima coisa que eu lembro e de dar o meu numero para o Luke e depois apagar sentindo seu cheiro e escutando as batidas do seu coração. Olhei para o meu celular que estava em cima do criado mudo ao lado da minha cama e o peguei, estava desligado desde que desliguei ontem para não atender o Nick, quando liguei ele veio uma caralhada de notificações, a maioria era ligação do Nick, tinha algumas da Flynn e do Willie, e um monte de mensagens deles, mas teve uma que me chamou a atenção, era de um numero desconhecido.

desconhecido: Oi minha rainha, é o Luke, eu sei que está dormindo agora, então quando ver essa mensagem já vai está de manhã, então quero lhe desejar um bom dia e que tenha um dia maravilhoso, pois você merece, e quero que perdoe a mim e os meninos, mas seu pai estava muito preocupado com você e não poderíamos deixá-lo no escuro, então acabamos contando sobre seu namorado, não fique zangada, pois seus humildes súditos só queriam te proteger🙇🏻‍♂️🙇🏻🥺🥺.

Quando eu li a mensagem não teve como não sorrir, logo de cara salvei eu numero e respondi.

Eu: Bom dia meu lorde, e que você também tenha um dia maravilhoso, não precisa se preocupar, eu iria falar pra ele de qualquer jeito😘😘💕💕

Depois de responder o Luke, eu finalmente respondi meus amigos, lhes dizendo que iria contar o que aconteceu na escola, depois fui me levantar, e vi que meu tornozelo estava um pouco melhor, mas o pulso ainda estava um pouco dolorido, andei devagar ate o banheiro e tomei um banho relaxante, depois do banho fui no closet e peguei um top tomara que caia branco, uma calça estilo militar, e por cima do top coloquei uma blusa de botão preto, e calcei meu tênis branco todo desenhado, coloquei uma faixa no cabelo e deixei ele solto. Assim que desci vi meu pai na cozinha fazendo meu café da manha favorito na cozinha, pelo jeito ele está tentando me deixar alegre.

- Bom dia papi. - lhe desejei bom dia dando-lhe um beijo na bochecha dele.

- Bom dia mi hija. - falou me dando um beijo na testa. - Fiz seu café da manhã preferido.

- Hmm, papi, eu sei que o senhor sabe do Nick. - quando eu disse isso ele congelou na hora.

- Co... Como você sabe disso? - ele perguntou sem graça.

- Luke me mandou uma mensagem pedindo desculpas por te contado pro senhor. - falei sorrindo sem graça.

- O Luke é? - perguntou sorrindo.

- Sim, virei muito amiga dos meninos. - falei sorrindo. - eles são legais.

- São mesmo, eu já os conhecia, sempre imaginei que vocês iriam se da bem. - papi falou fazendo a ultima panqueca, e colocando em um prato.

- Sim. - Disse isso e me sentei para comer

Quando estava comendo meu irmãozinho Carlos chegou e se juntou para comer com a gente.

- Bom dia família. - Ele disse animado.

- Bom dia. - eu e o papi falamos juntos.

- Oba panquecas. - Carlos falou pegando umas três e enchendo de melado.

- Onde que cabe tudo isso? - perguntei olhando pra ele.

- Estou em fase de crescimento, me deixa. - colocando uma garfada generosa na boca. - e alias o que houve com seu pulso.

- Há, eu cai ontem e apoiei meu peso nele e torci sem querer. - falei como se fosse nada.

- Como ta ele mi hija? - papi perguntou preocupado.

Minha Luz (Juke)Onde histórias criam vida. Descubra agora