Capítulo 41

1.8K 183 134
                                    

Luke...

Ensaiamos até duas da manha, queríamos deixar tudo perfeito, a musica que a Julie escolheu para cantarmos para Flynn era muito boa, além de que dizia muito sobre a amizade das duas. E como iriamos fazer surpresa para ela amanha estávamos caprichando.

O Ray conversou com a mãe da Flynn sobre nossa surpresa, então ficou combinado de que o Willie iria distrair a aniversariante enquanto arrumávamos os instrumentos no jardim dos fundo, tudo isso sem ela perceber.

Mas também percebemos pelo tom de voz do pai da Julie que a conversa não foi só para organizarmos a surpresa, então acabamos insistindo até ele abrir o bico e fala o que a mãe da Flynn, que descobri de chamar Sara, falou, e pelo que ele disse ela ligou chorando dizendo que iria se divorciar do marido, que se chama Robert, por que não ta aguentamos mais a discriminação da família com ela e a filha. Não vou mentir eu achei até melhor, por que eu prefiro ser órfão do que aguentar insultos de pessoas que deveriam nos respeitar e amar.

Conversamos muito a respeito disso, e o Ray comentou de deixar elas morarem aqui por algum tempo, Reggie logo choramingou dizendo que iria perder nosso quarto, o que fez todos rir aliviando um pouco o clima, obvio que o pai da Julie falou que iria arrumar o sótão da casa, que era maior para elas se instalarem melhor, e que ele não precisaria se preocupar que o quarto ainda seria dele. Julie acabou brincando dizendo que uma hora teria que cobrar diária de cada um que invade sua casa pra dormi e comer.

Então depois desta conversa ensaiamos e fomos todos dormi, porque vimos que no dia seguinte seria um dia cheio, acordamos no dia seguinte cedo, e fomos acordado pelo toquinho de amarrar jegue do Carlos que dormiu com as galinhas, mas também acordou com elas, e fez questão de acordar todo mundo batendo panela, LITERALMENTE.

- HORA DE ACORDAR CAMBADA, O SOL JÁ RAIO. - quando escutei esse fuzuê que o pestinha estava fazendo, pulei da cama e escancarei a porta no mesmo momento que o tio Ray e a Julie.

- ISSO É HORA DE ACORDAR TODO MUNDO. - gritei puto de raiva.

- Aném, você ta aqui. - ele falou com desdem, e virou para o seu pai. - Pai eu exijo que o senhor cobre aluguel deste troço, ele já está abusando da hospitalidade.

- Olha aqui seu pinguinho de gente, acho melhor você calar essa boca e guarda essa panela se não eu não respondo por mim. - falei chegando próximo dele e olhando nos seus olhos.

- E você vai fazer oque? - ele sorriu cínico e bateu as panelas na minha cara.

- Ora seu capeta. - grunhi e peguei ele no colo levando para o jardim onde a piscina estava.

- ME SOLTA SEU CARRAPATO.  - ele gritava tentando sair dos meus braços em vão. - PAIIIIIII SOCORRO.

- Sinto muito Carlos mas você mereceu. - Ray falou com os braços cruzados na soleira da porta do jardim.

- COMO É QUE É? SEU PAI TRAÍRA, ME SOLTA SEU PROJETO DE STALKER. - ele continuo se debatendo ate eu parar na borda da piscina.

- Com todo prazer. - eu disse isso e o joguei na piscina onde ele mergulhou e emergiu logo em seguida, com uma cara de puto.

Não vou menti todo mundo rio da cara dele, até o Ray não resistiu e abraçava a barriga de tanto rir. Carlos saiu da piscina puto de raiva, mas sorriu malicioso, o que me deu um pouco de medo não vou mentir, chegou perto de mim e me pegando de surpresa, quando me empurrou na piscina.

- Isso é para você aprender que eu devolvo tudo o que fazem comigo, fica esperto. - Carlos falou assim que emergir para superfície, e fez um sinal com os dedos dizendo que estava de olho, e saiu para casa pra trocar de roupa.

Minha Luz (Juke)Onde histórias criam vida. Descubra agora