Flynn...
- Hurg, você deveria ter mais bom gosto, suas roupas são ridículas. - Vivian falou ainda mexendo no meu guarda roupa.
- Querida se se eu fosse você tirava as mão dai, porque se não você pode perder os dedos. - eu disse ainda mexendo no meu computador.
Não acredito que vou ter que aturar essa criatura duas semanas, ficar com esse ser na minha casa, ainda mais no meu quarto é o fim do mundo, desde pequena ela faz minha vida um inferno, todos pensam que ela é uma santa, mas só minha mãe e meu outro primo, Pietro, sabemos a verdadeira cobra que ela é, mas como a vida é injusta o Pietro não veio, mas pelo menos tenho meus amigos, e hoje vou sair com o Reggie, isso vai me fazer ficar longe dessa coisa durante um bom tempo.
- Ei garota, ta me escutando? - fui tirada dos meus pensamentos pelo projeto de satanás.
- Sinto muito não escuto cria do diabo. - falei ainda sem olhar para ela.
- Olha garota se eu fosse você tomava cuidado como se fala comigo, ou pode sofrer as consequências. - ela falou com a voz de gralha tentando me por medo.
- E o que você vai fazer? Já não basta tudo o que você já fez nestes 16 anos, ainda vai infernizar minha vida mais ainda, se toca garota não tenho mais medo de você eu já aceitei que sempre sou e sempre serei a errada nesta família, não precisa me humilhar ainda mais. - eu disse me levantando e olhando para cara de cu dela. - Agora sai do meu quarto porque tenho mais o que fazer do que ter que aturar sua cara de mal amada. - fui em direção a minha porta e abri para ela sair, e a mesma saiu do cômodo me fulminando com os olhos.
Sorrir fechando a porta e fui me arrumar para o encontro, não sei para onde o Reggie vai me levar, então tenho que por uma roupa que combine com tudo e me deixe confortável. Eu escolhi uma calça rasgada, um coturno de salto, uma blusa regata azul de seda e um colete marrom.
Fiz minha higiene e vesti minha roupa escutei vozes la em baixo, quando eu desci para ver quase morri do coração, Reggie estava conversando com meus parentes, na sala estava os pais da demônia, meus avós, que parece que para eles só existem ela de neta, e esquecem dos outros, o que deixa meu pai puto, e minha mãe triste, falando em pais, eles também estavam lá, há não posso esquecer que o projeto de satanás também está lá se jogando descaradamente em cima do MEU HOMEM.
E para piorar a situação, parece que o Reggie tinha se arrumado para matar, ele estava com uma calça rasgada preta, com uma camisa xadrez amarrada na cintura, uma camiseta gola v branca e sua inseparável jaqueta de couro, e nas mão tinha dois buques de flores, e um eu reconheci como sendo de lavanda, minhas preferidas.
- O que você está fazendo aqui? - perguntei chamando a atenção de todos para mim.
- Minha diabinha. - Reggie falou dando um sorriso cafajeste para mim, e vindo em minha direção beijando minha testa. - Você está gostosa pra caralho. - ele sussurrou em meu ouvido.
- Nossa, não sabia que você conhecia o baixista da Sunset Curve, nem fala pra gente. - Vivian falou com falsa magoa, o que me deu nojo.
- O que você está fazendo aqui? - ignorei o inseto irritando falando com meu gato gostoso.
- Vim te buscar para nosso encontro. - ele falou pegando na minha cintura. - Há, aqui para você. - ele me entregou o buque de lavanda, e virou para minha mãe. - E senhora Cooper, esses são para a senhora, espero que goste de dálias.
- Muito obrigada... - minha mãe agradeceu meio sem jeito por não saber o nome do meu gato gostos.
- Reginald, meu nome é Reginald, mas pode me chamar de Reggie. - ele se apresentou sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Luz (Juke)
RomanceSunset Curve é uma banda que está fazendo muito sucesso em Los Angeles, com seus Três integrantes Alex, Reggie e Luke, três adolescentes de 17 anos que amam cantar, só que em decorrência da cobrança pesada de seu empresário, Caleb, e os paparazzi qu...