Capítulo 38

2K 204 192
                                    

Julie...

Chegamos no parque e eu fui quase correndo para bilheteria, com o Luke rindo atrás de mim por causa da minha animação. Ele pagou nossa entrada e eu praticamente o puxei parque a dentro, e ele não parava de rir.

- Calma minha linda temos o resto da tarde todo para nos divertimos, e se não de tempo de irmos em todos os brinquedos podemos marcar outro dia para voltarmos. - ele falou me parando e beijando minha testa.

- Eu sei, mas faz tanto tempo que não venho num parque de diversões que eu não to me aguentando de felicidade. - falei fazendo bico.

- Então porque não aproveitamos? Qual brinquedo quer ir primeiro? - ele perguntou fazendo carinho em meu rosto.

- Carrossel. -falei sorrindo igual a uma criança.

- Ok, vamos para o carrossel. - ele falou rindo da minha animação.

Chegamos no brinquedo e eu fui em um cavalo preto e ele foi em um cavalo branco que tinha ao lado do meu, entre muitos risos, beijos e fotos, deixei o próximo brinquedo a sua escolha, e ele escolheu a montanha russa onde eu quase perdi a voz pelo tanto que gritei, após mais alguns brinquedos resolvemos parar para comer onde ele pediu um cachorro quente e eu uma maça do amor. Estávamos andando pelo parque quando eu vi um fantasminha de pelúcia em uma barraquinha de tiro ao alvo.

 Estávamos andando pelo parque quando eu vi um fantasminha de pelúcia em uma barraquinha de tiro ao alvo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você quer ele? - Luke perguntou olhando para o mesmo ponto que eu.

- Ele é muito fofo. - falei me derretendo.

- Seria uma bela brincadeira. - ele falou rindo.

- Como assim? - perguntei confusa.

- Ora, o nome da banda. - quando ele disse isso eu ri concordando.

- Sim, seria.

- Então vamos lá pegar nosso fantasminha camarada. - ele falou me puxando para a barraquinha.

- Boa tarde quantas tentativas vocês vão querer? - O moço da barraca perguntou assim que chegamos ao local.

- Quantas latinhas preciso para ganhar esse fantasminha? - Luke perguntou.

- Precisa derrubar todas as latinhas. - respondeu o moço.

- Então me de três tentativas. - Luke colocou a nota na bancada e depois pegou a arminha para atirar nas latinhas, mas antes de atirar ele se virou para mim sorrindo. - preciso de um incentivo para ganhar.

- Que tal esse? - O beijei com todo amor que tinha.

- Gostei. - ele me deu um selinho.

- Então é melhor você ganhar meu fantasma para ter mais. - mordi o lóbulo da sua orelha o que o fez se arrepiar, e sorri com meu feito.

- Malvada. - ele falou mordendo os lábios.

- Vai logo meu gostoso. - disse batendo na sua bunda.

Minha Luz (Juke)Onde histórias criam vida. Descubra agora