Capítulo 34

2.3K 213 123
                                    

Julie...

Uma banda, nunca pensei que estaria em uma em toda minha vida, agora estou vibrando com a ideia de está numa banda, principalmente quando é com as pessoas que eu mais amo, então tudo se tornou mais magico. A sintonia que senti quando estávamos no palco, a conexão foi algo magico, então por isso eu estou com muita expectativa de que vai tudo da certo.

Depois da comemoração, Flynn perguntou para os meninos se eles ainda tinham o acesso as redes sociais da sunset curve, como intagram, twitter e Facebook, e eles falaram que quem mexia nestas redes eram os três mesmo, e que eles ainda tinham, mas estava parado, então nossa alto intitulada roudie pediu, na verdade exigiu, o login e a senha de todas essas contas, porque ela iria aproveitá-las, já que tinham seguidores, na conta do JATP, assim os antigos fãs iriam saber que eles estavam de volta a ativa, mas com uma repaginada. Sua ideia foi muito bem aceita, e logo os meninos deram o login e a senha das contas que tinham acesso, e como eram três cada um cuidava de uma.

Nem irei falar que depois desta conversa eu já tinha perdido minha amiga, ela correu para pegar o notebook do Carlos, que tinha brigado muito, e estava fazendo a logo da banda, e depois estava postando nas redes sociais, junto com o vídeo que tinha feito, e com uma pequena foto da gente que ela nos fez tirar na hora (foto na capa do capitulo), os meninos estava muito felizes, brincando e o Carlos como o intrometido que é, entrava na farra.

Mas não parou por aqui, a Flynn fez uma pequena live para se apresentar, e contar um pouco sobre a nova banda, e o que eu devo dizer, ela apresentou todo mundo, e principalmente a mim, o que gerou muitos comentários, positivos e negativos, em relação ao nome da banda, então o Luke, que estava comigo em seus braços ainda, sussurrou no meu ouvido na hora que a minha amiga estava "entrevistando" o Reggie:

- Não liga para esses comentários escrotos, eles não sabem de nada, quando você apresentar pra valer eles saberão que nós três não chegamos aos seus pés.

- Não diga isso, vocês são muito bons, e eu não quero tomar o holofote de ninguém, eu quero dividir com a minha mais nova banda. - eu disse sorrindo.

- Você é maravilhosa Julie Molina. - ele sussurrou quando encostou sua testa na minha, aproximou nossos narizes e sua boca ficou a milímetros da minha.

- E você é completamente apaixonante Luke Patterson. - quando eu disse isso nossas bocas se tocaram em um beijo entre sorrisos, tanto meu quanto o dele.

- Pois é gente nosso lindo guitarrista está namorando. - Flynn falou nos interrompendo, com a câmera apontada para gente. - O casal 20 tem alguma coisa para dizer para os telespectadores?

- Eu gostaria de dizer para vocês guardarem o nome Julie Molina, porque ainda vão escutar muito por ai, porque essa garota tem a voz mais linda que eu já vi. - Luke falou e beijou meu pescoço depois da fala.

- Não exagera. - falei sorrido para ele.

- Não estou exagerando. - ele falou colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. - Gente além de talentosa, e linda e modesta. - ele colocou a mão próximo a boca como se fosse um segredo.

- Que nada, eu que deveria agradecer por poder fazer parte da vida de pessoas tão maravilhosas. - eu disse sorrindo para câmera.

- Gente que modesta. - Alex chegou sentando do meu lado e deitando no meu colo.

- Nosso bebe. - Reggie falou se sentando ao lado do Luke. - Gente essa pessoa é nosso bebezinho, nossa irmãzinha mais nova, obvio que para o Luke ela é o amor da vida dele. - Após essa fala nós rimos e eu coloquei minha cabeça na nuca do Luke, e fiz cafune na cabeça do Alex.

- Wont, que fofo. - Flynn falou e virou a câmera em sua direção. - Pois é gente, vomitem arco-íris com tanta fofura, e nós vamos ficando por aqui, e não esqueçam, agora não são mais Sunset Curve, e sim Julie and the Phantoms, indiquem pros amigos.

Ela terminou a gravação, e o Willie, que até então estava quieto, se aproximou ficando ao lado da minha amiga, a abraçando de lado.

- Então gente tenho que ir, o capeta do meu pai já mandou mensagem perguntando onde eu estou, e eu não quero estragar minha felicidade brigando com ele. - Meu amigo disse se despedindo.

- Está ficando tarde, deixa que eu te levo. - Alex se prontificou, saindo do meu colo, e indo até o moreno.

- Claro, seria ótimo. - Willie falou sorrindo.

- Desculpa, eu sei que vocês querem ficar sozinhos um pouco, mas seria que eu poderia aproveitar a carona? - Flynn perguntou meio sem graça.

- Ué amiga, você não iria dormi aqui? - eu perguntei ainda encostada no Luke, que me abraçava de lado.

- Pois é, eu ia, mas acabei de receber uma mensagem da minha mãe dizendo que a parentada apareceu lá em casa e quer que eu vá para cuidar dos meus primos e fazer "companhia" para minha prima. - ela fez aspas com a mão quando falou companhia.

- Porque as aspas com as mãos? - Reggie perguntou imitando o movimento dela.

- Porque a Viviam é uma escrota, e senhor Reginald está proibido de até passar na porta lá de casa enquanto ela estiver aqui, e sem perguntas. - Flynn falou e ele só levantou as mãos rendido.

- Ok. - Os três falaram confusos.

- Ótimo. - ela disse e se virou para o Willie e o Alex sorrindo amarelo. - E ai? Posso pegar carona com vocês?

- Claro, não tem problema. - Alex falou sorrindo.

- Obrigada. - ela sorriu e abraçou o loiro.

- Gente já volto. - Alex disse se virando para gente, os três saíram deixando eu e os meninos no sofá.

- E vocês não vão embora não? - pergunto para os dois ao meu lado.

- Nhãão, tio Ray deixou dormirmos aqui, então vamos. - Luke falou se aconchegando mais em mim.

- Folgados. - murmuro fazendo bico.

- Entãooo. - Reggie se virou para mim curioso.

- Então oque? - me fiz de desentendia, já sabia onde eles queriam chegar.

- Amor, eu sei que você sabe onde o Reggie que chegar, então diz logo quem é essa Vivian, e oque ela fez para Flynn ficar tão na defensiva. - Luke falou cheirando meu pescoço, para ver se eu me rendia e fala o que eles queriam.

- Ok eu falo. - eles comemoraram. - MAS, vocês tem que manter segredo.

Eles passaram a mão na boca como se tivessem trancando e jogando a chave fora, e eu rir dessa cena, e me ajeitei pra falar.

- Vivian é a prima da Flynn, imaginem a Carrie, só que pior - quando fiz essa comparação os Luke gemeu angustiado, e o Reggie fez um sinal da cruz tentando espantar o mal olhado. - Então, essa menina inferniza minha amiga desde que eu conheço ela, fora que já roubou todos os namorados dela, por isso a Flynn falou que era pra você nem aparecer na porta da sua casa enquanto ela estiver lá, há e tem mais, ela apronta e se faz de santa depois, todo mundo da família acha que a Flynn que é a errada da historia, porque a santinha do pau oco faz merda de põe a culpa na minha amiga.

Terminei o relato e os dois se olharam e riram malicioso, e foi quando eu percebi que eles estavam tramando algo.

- Posso saber oque vocês dois estão aprontando? - quando eu faço essa pergunta em arrependo na hora.

- Acho que podemos desmascarar essa víbora rapidinho. - Reggie falou olhando para mim com um sorriso macabro.

- To com medo. - falo temendo oque esta vindo por ai.

Minha Luz (Juke)Onde histórias criam vida. Descubra agora