Capítulo 48

2.3K 203 124
                                    

Notas da autoria mais linda que existe...

Genteeee, estamos quase no capitulo 50, nem acredito, quando eu comecei a escrever a historia nem achava que iria repercutir tanto, estou muito feliz.

Mas vamos lá, eu estou pensando em escrever o capitulo 50 como bônus, mas um bônus de 11 anos no futuro, para falar como nosso pequeno pestinha, como nosso Luke o chama, irá ficar, se ele vai para faculdade, ou será produtor, como vai ser o psicológico dele depois do que ele viu com a mãe, a relação dele com a família principalmente com Julie e Reggie, que ele é mais apegado, entre outras coisas.

Então queria ver a opinião de vocês sobre isso, o que acham? Comente, por que eu acho que nosso pequeno pestinha merece depois de tudo...

Beijinhos da Potatooh, e vamos a historia....

  👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻

Luke....

Linda, ela estava linda, era o ser mais lindo que eu já vi. Com seus lindos cachos espalhados pelo coxão, seu peito subindo e descendo rápido, pela ansiedade, seus olhos brilhando de desejo, e o sorriso mais lindo que já vi.

- Você tem certeza? - perguntei fazendo carinho em sua coxa.

- Nunca tive mais certeza em toda minha vida. - ela falou acariciando minha nuca.

- Então acho que vamos precisar de camisinha. - brinquei com ela.

- Na gaveta do criado mudo. - quando ela falou eu abri a gaveta vendo um pacote de camisinha, peguei uma e a olhei acusador.

- Flynn deixa aqui em caso de emergência. - ela falou e eu ri. - Palavras dela, não minhas.

- Flynn sendo Flynn. - falei entre risos.

Quando eu olhei para ela, me perdi em tanta perfeição, fiz carinho em seu rosto e a beijei apaixonado, ela pegou minha nuca se aprofundando no beijo, isso foi magico, estávamos na mesma sintonia, um entendia o outro.

Beijei seu pescoço, indo em direção ao vão entre seus seio, seus lindo seios fartos, pude escutar seus suspiros, é sempre assim quando vamos brincar, cada beijo seu, cada toque que eu dou, cada mordida eu escuto seus gemidos. Tirei sua camisa do pijama com cuidado, e deliciei com a vista dela sem sutiã, lambi os lábios com desejo, e apertei seus seios escutando seu lindo gemido, então não aguentei e cai de boca naquelas delicias, com este ato minha linda teve morder o braço para não gemer alto e acordar todos da casa.

Chupei cada um dos seus seios com vontade, e depois de terminar com eles fiz uma trilha de beijos até chegar seu short, onde antes de tirar a olhei pedindo autorização, onde foi concedida com um manear de cabeça, tirei a peça com cuidado beijando cada parte que ficava exposta, quando iria tirar sua calcinha fui puxado pelos cabelos em direção ao seu rosto, onde a olhei temeroso, com medo de que eu tinha feito algo errado, mas meus temores foram embora com um sorriso que ela deu.

- É tão injusto eu está só de calcinha e você ainda está vestido. - ela falou fazendo um biquinho lindo.

- Quer me ajudar a tirar? - perguntei beijando seu queixo.

- se ajoelha. - obedeci na mesma hora e então ela veio em minha direção tirando minha camisa.

Com forme ela tirava, beijava cada parte do meu peito que ficava exposto, eu tentava conter meus gemidos, mas a sensação de ter seus lábios em cada parte do meu corpo, era em vão, a mesma sabia como me deixar indefeso, mordiscava, lambia beijava, e arranhava cada pedacinho do meu peito nu. Estava tão inerte de prazer quando fui empurrado para deitar na cama, ela se sentou em cima de mim bem em cima do meu membro, pequei sua cintura pressionando em cima do meu membro duro por cima do meu short, gememos com o contato, mesmo que não diretamente, me levantei, ainda com ela em cima do meu colo e a beijei com fervor.

Minha Luz (Juke)Onde histórias criam vida. Descubra agora