Capítulo 52

1.5K 134 30
                                    

Willie...

Depois da pequena/grande revelação da mãe do Alex, todos ficamos com ele no quarto até vermos tio Ray e tia Sara entrarem no quarto em silencio, eles foram em direção ao meu namorado.

- Como você está querido? - Tia Sara pergunta para ele depois de se ajoelhar e fazer carinho em seu rosto.

Ele não falou nada só a abraçou pedindo conforto, ela ficou em silencio fazendo carinho em suas costas e beijou sua testa. Tio Ray olhou para cena encostado no batente da porta, e quando os dois se afastaram ele chegou perto abraçou meu namorado de lado beijando sua testa.

- Ela já foi? - Alex perguntou olhando para os dois mais velhos. 

- Já foi sim querido. - tia Sara falou depois frisou os lábios. - Mas, mas ela disse que iria te ligar amanha para marcar um almoço. - ela fez carinho no seu braço.

- Você não é obrigado, mi hijo, mas se quiser ir mesmo assim, quero que fique sabendo que você saiba que estaremos do seu lado, sempre. - Ray falou ainda abraçado a ele. 

- Tia. - Alex a chamou em um sussurro. 

- Sim querido. - ela falou em um sorriso. 

- Se... se eu quiser ir a esse almoço, ele pode ser no restaurante da senhora? - Alex perguntou hesitante.

- Querido, se não fosse no meu restaurante, para que eu ficasse de olho naquela megera, eu te proibiria de almoçar com ela. - Quando ela falou isso Alex riu pela primeira vez desde que recebeu a visita da sua mãe.

- Ok, ok, não pensaria em lugar melhor para encontrar a megera. - ele rio de lado. 

- Querido ela precisou está morrendo para se tocar a preciosidade de filho que perdeu. - Tia Sara falou cruzando os braços. - Pior para ela, e melhor para mim, que ganhei seis filhos incríveis. 

- Gostei desse titulo. - Eu falei fazendo todos rirem. 

- Deveríamos fazer para tornar tudo isso oficial. - Luke falou pensativo.

- Tipo oque? - perguntei curioso.

- Algo que fosse para sempre, eterno, algo que não se apaga com o tempo. - ele falou pensativo.

- Tipo tatuagem? - Reggie perguntou.

- Não era bem isso que eu estava pensando, mas é mais ou menos isso. - ele riu da cara de boco que o Reggie fez.

- Tatuagem é uma ótima ideia, mas como vocês são menores, precisam da nossa autorização e o Willie precisa da autorização do pai dele, o que eu acho difícil. - tio Ray explicou a situação.

- Eu quero fazer também. - Carlos falou se sentando no colo do seu pai. 

- Acho que você é muito novo ainda para fazer uma tatuagem, garotão. - Ray falou olhando feio para o filho.

- Estou nem ai, não aceito ser deixado de fora. - Carlos juntou as sobrancelhas, cruzou os braços e fez um bico zangado, fazendo todo mundo rir. 

- E ai Sara, o que você acha. - Ele perguntou olhando para a morena na sua frente. 

- Se o Willie consegui uma assinatura do seu pai, eu topo. - ela falou sorrindo.

- Deixa comigo. - falei piscando para eles. 

Depois desta conversa, passamos o resto do tempo, com o Carlos enchendo o saco dizendo que queria fazer uma tatuagem também, e que não deixaríamos ele de fora. Quando deu a hora tive que ir embora.

Quando cheguei em casa estava tudo escuro, então achei que Caleb estava dormindo, mas só foi eu fechar a porta da frente que a luz do abajur da sala se acendeu, e sentado na poltrona ao lado estava ele, sentado parecendo um rei, e todas as pessoas ao seu redor, são meros súditos. Isso me da nojo.

- Onde você estava? - ele perguntou.

- Não é da sua conta. - falei subindo as escadas.

- Willian volta aqui que eu ainda não falei com você. - eu suspirei e depois fui em sua direção porque hoje não estava no clima. 

- O que você quer desta vez? - perguntei olhando para ele. 

- Quero que você me respeite, e quero saber porque você chegou as 2 da manha em casa? - ele falou zangado. 

- Para exigir respeito, é preciso respeitar, coisa que você nunca fez comigo, então não venha com sermão agora. - falei puto. - E para sua informação eu estava com o meu namorado na casa da minha amiga, ou seja, eu estava com a minha família, a família que eu escolhi, eu estava com as pessoas que me aceitam do jeito que eu sou, e nunca me jugaram. 

- Eu sou sua família, Willian, EU TENHO SEU SANGUE, então não venha dizer que eles são sua família, PORQUE ELES NÃO SÃO. - Caleb jogou a taça de vinho que estava tomando no chão. 

- O QUE IMPORTA SE TEM O MEU SANGUE OU NÃO, PORQUE SE NÃO TEM A PORRA DA CONSIDERAÇÃO, ENTÃO O SANGUE NÃO VALE NADA. - brandi, e sai de lá me trancando no meu quarto. 

Depois que me acalmei me arrumei para dormi, demorei para apagar, mas quando eu dormi foi pra valer, esqueci de tudo, do meu pai, da minha mãe que ignora minhas ligações e mensagens desde que aquele crápula conseguiu minha guarda, e da mãe do Alex aparecer do nada alegando que estava morrendo. 

Acordei no dia seguinte, e depois de me arrumar, vi que Caleb ainda estava apagado no seu quarto, e fui de fininho em direção do seu escritório, lá eu procurei algum documento com a assinatura dele, e quando eu achei falsifiquei sua assinatura. Mas quando eu estava saindo eu vi um e-mail que tinha acabado de chegar em sua caixa, e disse graças a Deus que ele deixou seu computador ligado.

Quando li o e-mail eu quase gritei de alegria, era do orpheum, pedido uma banda para tocar lá semana que vem, foi quando eu vi uma oportunidade, passei o vídeo dos meninos para o computador , e os respondi como se fosse ele e anexei o vídeo, junto com o telefone para contato, alegando que era para falar diretamente com eles, e enviei. Apaguei o e-mail deles, e apaguei histórico de envio, junto com o vídeo que passei para o computador. 

Sorri com o meu feito, e sai do escritório como se nunca tivesse estado lá dentro, e fui para a casa dos Molina, fazer nossa tatuagem, e esperar a ligação do Orpheum.

👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻👻

Notas da autora mais linda que existe...

Oi gente lindaaaaa!!!

Mais um capitulo saindo do forno, espero que tenham gostado, e gostaria de ressaltar do livro do Carlos que já está em andamento.

E para quem já está lendo, espero que estejam gostando.

E para quem já está lendo, espero que estejam gostando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Minha Luz (Juke)Onde histórias criam vida. Descubra agora