(Sei que a musica não tem nada haver com a serie, muito menos com o capitulo, mas é o que representa o Luke nesse livro, ele querer ser o herói que a Julie precisa)
Luke...
No dia seguinte da minha conversa com Julie eu acordei cedo, pois seria nosso primeiro dia de aula, fiz minha higiene e tomei banho para despertar, pus uma cueca box preta, calça jeans escura cheia de bolsos, camiseta dos beatles preta, e uma blusa de flanela vermelha quadriculada, além do meu inseparável all star surrado. Quando eu abri a porta do meu quarto dei de cara com os meninos, que também tinham acordado cedo e já estavam prontos, saindo dos seus respectivos quartos.
- Ué caíram da cama? - perguntei brincando.
- Haha, pergunto o mesmo para você. - Alex falou, pelo jeito acordou de mal humor.
- Eu vou passar na casa da Julie para irmos juntos pra escola, assim aproveito e chamo ela pra sair. - disse pegando a chave do meu lindo empala, queria chegar com estilo no primeiro dia de aula, de preferencia com uma linda latina do lado.
- Espera vamos pegar uma carona com você. - Reggie falou e eu parei de andar e o fuzilei com o olhar.
- Qual a parte do eu vou com Julie, e a chamarei pra sair você não ouviu? - e muita sorte Reggie saber tocar baixo.
- Eu ouvi, mas a gasolina ta cara e também quero tomar café com o Ray, então eu preferi ignorar. - Reggie falou pondo a mão na cintura.
- Vai com o Alex, deixa eu ficar um pouco só com a minha latina, por tudo que e mais sagrado. - eu praticamente ajoelhei implorando.
- Nem conte comigo, eu vou com você também, não to afim de gastar a gasolina do meu carro, sendo que vamos tudo pro mesmo lugar, e também quero tomar café na casa da Julie. - levantei duma vez e fiquei cara cara com o loiro traíra.
- Até você Alex, esperava isso do Reggie, mas de você, estou decepcionado, corta a amizade. - encostei os dois indicadores pra ele passar o dedo entre eles como indicio de corta a amizade.
- A cara, deixa de drama, é só uma carona. - Reggie falou pegando no meu ombro.
- Não é drama. - eu disse tirando sua mão do meu ombro. - é que não entendo vocês, um dia me incentivam a ficar com a Julie, e no outro me empatam quando quero ficar com ela.
- Você passou a tarde todinha de ontem com ela, não a chamou pra sair porque não quis, então aguenta, porque não vamos deixar de ver nossa amiga por capricho seu. - Alex disse indo em direção a garagem.
- Grosso, e ontem não era o momento, ela estava abalada, e eu não iria me aproveitar da situação. - eu disse o seguindo.
- Então trate de achar outro momento, porque agora só de raiva não vou largar do seu pé hoje. - Alex disse com um sorriso macabro.
- E também só porque você me magoou vou grudar na Julie igual a um chiclete. - Reggie falou com o mesmo sorriso.
- Hoo Deus, pra que precisa-se de inimigo quando se sem dois amigos para infernizar minha linda vida e me empatar com a garota que eu gosto. - olhei pro céu esperando algum sinal divino.
- Para de ficar choramingando e vamos, que eu to com fome. - Reggie disse na porta do carro.
15 minutos depois...
Paramos o carro e quando fomos bater na porta escutando uma voz de anjo vindo da garagem, seguimos essa linda melodia e quando chegamos na porta nos surpreendemos quando vimos Julie sentada tocando o piano e cantando com toda paixão que estava contida nesse ano de luto, foi a coisa mais linda de se ver, o nascer do sol cobrindo ela deixou tudo mais lindo, eu estava vendo um verdadeiro anjo na minha frente. Quando ela terminou de cantar abraçou a partitura, e quando percebeu nossa presença ela correu ate nos, abraçando-nos como se sua vida dependesse disso.
- Sabia que conseguiria. - eu disse beijando seu pescoço, e sorri quando ha vi se arrepiar com esse ato.
- Eu... eu não acredito que consegui, eu cantei, cantei, depois de um ano, eu consegui cantar de novo. - ela falou com a voz abafada pelo abraço quadruplo.
- Sim, nossa rainha tem a voz mais linda que já vi. - Reggie falou quando ela se afastou.
- E verdade, você canta pra caramba. - Alex disse limpando as lagrimas dela.
- Obrigada. - ela falou colocando a mecha de cabelo atrás da orelha sem graça.
- Bom, já que descobrimos que nossa rainha tem um talento que estava nos escondendo, podemos comer agora, porque eu to com fome. - Reggie falou e automaticamente levou um tapão na cabeça do Alex.
- Cria vergonha, espera ela nos convidar primeiro. - Alex disse cruzando os braços enquanto Reggie massageava a nuca.
- Pra que precisaria convidar vocês, sendo que já são de casa. - ela disse sorrindo brincalhona.
- E que pode não parecer, mas nossos pais nos deram educação sabe. - eu disse parecendo uma criança, o que fez ela corar.
- En... então vamos porque eu também estou com fome. - ela disse pegando minha mão e a do Reggie e marchamos em direção a cozinha.
Chegando lá Julie recebeu um enorme abraço do pai que estava em prantos, por ter escutado a filha cantar depois de um ano, e o irmãozinho dela pulava de alegria pela irmã, depois da demonstração de carinho tomamos café em meio a muita brincadeira e musica, principalmente do pai da Julie e do Reggie que fizeram um dueto engraçado transformando as colheres de pau em microfone.
Depois do café da manha animado fomos para escola, mas antes deixamos o Carlos na dele a pedido do Ray, e como não conseguimos dizer não a ele, levamos o tampinha para escola. Quando finalmente chegamos, recebemos vários olhares, desde que estacionamos o carro.
- E impressão minha ou todos estão olhando pra gente. - Reggie falou desconfortável, se enfiando atrás do Alex que foi pra trás de mim, grandes amigos que eu tenho.
- Quando os três artistas famosos de Los Angeles vem estudar na escola, e obvio que todos vão olhar, né. - Julie disse indo em direção aos nossos armários onde Flynn e Willie já estavam.
- Nem eu estou acreditando que vocês estão estudando aqui, e olha que minha amiga é amiga de vocês. - Flynn disse fechando seu armário enquanto abríamos os nossos e pegávamos o material da primeira aula.
- Não nos considera seus amigos gatinha, fiquei magoado. - Reggie disse fazendo drama.
- Desculpa gatinho, mas você consideram sua amiga? - ela perguntou pondo o dedo em seu peito com uma cara maliciosa, já shippo Flyngie.
- Posso até considerar mais, se assim quiser. - ele diz a fazendo rir.
Depois desse flerte muito descarado, pegamos nossos materiais e fomos em direção a nossas aulas, conversando, e quando Julie contou que voltou a cantar, eu só pude ouvir o grito da Flynn me fazendo ficar surdo, o que se passa na cabeça das garotas ficarem gritando o tempo todo?
Paramos no meio do corredor com elas ainda conversando e o Willie dando os parabéns para amiga, quado alguém tromba na Julie a derrubando no chão.
- Ops, desculpa, não te vi. - a garota que trombou na Julie disse falsamente.
👻👻👻👻
Nota da Autora...
Sou eu de novo, oiii gente como vocês estão?
passei aqui para falar que estou gostando muito de escrever essa historia, por incrível que pareça é a primeira vez que levo uma historia pra frente, e também estou amando os comentários de vocês, desculpa não poder responder sempre, é que muitas vezes quando vou ver estou ocupada, ou estou mexendo no meu TCC, que eu posso dizer não é coisa de Deus não, sinto falta da escola 😭😭😭.
Essa musica Hero, para quem não conhece é de um filme do Disney Channel chamado startruk: meu namorado é uma superestrela, que lançou em 2010, na época que lançou eu me apaixonei por essa musica, e sou apaixonada até hoje, e quando estava escrevendo esse capitulo começou a tocar essa musica (costumo fazer as coisas escutando musica, eu me concentro mais) e me veio na mente que essa musica remete muito o Luke neste livro, pois ele quer ser o herói da Julie, então espero que tenham gostado.
Beijinhos da Potatooh 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Luz (Juke)
RomanceSunset Curve é uma banda que está fazendo muito sucesso em Los Angeles, com seus Três integrantes Alex, Reggie e Luke, três adolescentes de 17 anos que amam cantar, só que em decorrência da cobrança pesada de seu empresário, Caleb, e os paparazzi qu...