Julie...
Assim que consegui acalmar o Willie desci para falar com os meninos, mas tive uma surpresa quando eu cheguei a sala, a única pessoas que eu vi foi meu pai fechando a porta da frente, e nenhuma sobra dos meninos.
- Ué? cadê os meninos? - perguntei confusa.
- Eles acabaram de sair, falaram que não queriam abusar muito da hospitalidade. - meu pai falou chegando perto de mim e pondo as mãos nos meus ombros. - Mas eles retornaram amanha para o café, e quando eu digo café isso inclui almoço e jantar também. - ele falou isso e eu rir.
- Eu não entendo como o senhor ainda não chamou eles para morarem aqui, porque você praticamente já os adotou. - falei indo com ele me sentar no sofá.
- Olha que você me deu uma boa ideia, acho que vou pensar nisso. - ele falou colocando a mão no queixo fingindo pensar.
- Só você mesmo senhor Molina. - balancei a cabeça em sinal de negação e ele rio.
- Mas mudando de assunto, como está o Willie? - meu pai perguntou preocupado.
- Ele está bem abalado, o senhor sabe que desde que nos conhecemos ele quase nunca comentou do pai, e quando comentou foi para falar que ele sempre foi ausente e quando aparecia era para cobrá-lo ou controlar sua vida, além da discriminá-lo quando ele se assumiu, e agora ele aparece do nada dizendo que conseguiu sua guarda, isso o mexeu muito, o que ele precisa agora é esfriar a cabeça e por as ideias no lugar. - eu disse deitada no peito do meu pai e recebendo um carinho gostoso na cabeça.
- Realmente é pesado, ainda mais que o pai dele é o ex -produtor da Sunset Curve. - meu pai falou. - Eu lembro quando tirava as fotos deles e produzia seus clipes, Caleb era osso duro, os meninos ficavam travados perto dele.
- Sim, quando eu os conheci ele realmente foi um escroto. - eu disse e logo fui repreendida por meu pai.
- Olha a boca.
- Ok. - eu levantei a mão em rendição.
- Ele está aonde agora? - meu pai perguntou ainda fazendo carinho do meu cabelo.
- Está dormindo no meu quarto, algum problema? - perguntei me levantando e olhando para ele.
- Não, nenhum, eu sei que o Willie não representa nenhum perigo. - ele falou sorrindo.
- Certo. - eu rir da sua fala. - Então eu vou subindo, boa noite papi. - eu disse beijando sua bochecha.
- Boa Noite Mi Hija. - meu pai disse sorrindo.
Subi para meu quarto e vi Willie ainda dormindo na minha cama, sorri triste com a cena, e fui em direção ao meu closet e vi pendurado um moletom preto com o desenho de três fantasmas e sorrir ao pegá-lo, junto com o moletom peguei um short de malha e minha calcinha, fui no banheiro tomei uma ducha rápida, fiz minhas higienes e vesti a roupa, e fui deitar na cama ao lado do Willie, peguei meu celular e mandei mensagem pro traíra.
Mensagem on...
Eu: Seu traíra foi embora e nem se despediu, magoou😭😭😭😭
Na mesma hora eu recebi a resposta dele, o que me fez sorrir.
Meu lorde❤️: Desculpa minha rainha é que você estava tão ocupada e eu não queria incomodar, não fica zangada, seu humilde súdito não aguentaria uma hora ter sua rainha zangada com ele.🙇🏻♂️🙇🏻♂️🙇🏻♂️🥺🥺🥺
Eu: Vou pensar no seu caso, mas só irei te perdoar se eu ganhar um moletom que alguém esqueceu aqui.
Tirei a foto vestida com seu moletom e mandei para ele, e na mesma hora recebi um monte de mensagens.
Meu lorde❤️: 😍😍😍😍😍😍
Amei, ficou melhor e você do que em mim, acho que vou te dar outros se quiser, Só vir aqui escolher.
Eu: Não precisa exagerar quero só esse, ele ainda tem seu cheirinho
Mas eu aceito sua touca laranja.
Meu lorde❤️: Você pode me pedir as luas e as estrelas que te dou com prazer minha rainha.
Ao ler essa mensagem eu não conseguir conter um sorriso que saiu do meu rosto, ele é tão lindo e cavalheiro que toda vez que ele faz e diz alguma coisa desse tipo em coração falta sair do meu corpo de tão rápido que ele bate, li e reli a mensagem umas dez vezes antes de responder, na verdade meus dedos foram mais rápidos do que eu quando eu vi já tinha envidado e antes de apagar ele já tinha lido.
Eu: Então você me daria um beijo?
Ele demorou um tempo para responder, o que me causou um certo temor por ter feito algo errado, e quando eu iria escrever para ele esquecer o que eu disse, ele enviou uma mensagem que me fez querer gritar para os quatro ventos.
Meu lorde❤️: Eu te daria até um milhão se assim você quisesse.
Eu: Eu quero nos dois juntos abraçados assistindo serie
com você me fazendo cafuné e vários beijos
Meu lorde❤️: Se minha rainha quiser, será um prazer fazer tudo isso com você amanha.
Eu: Já estou contando os minutos
Meu lorde❤️: E eu os segundos
mal posso esperar para beijar esses lindos lábios
Eu: Então ate amanha
Meu lorde❤️: Até amanha minha rainha.
Mensagem off...
Deixei meu celular no criado mudo e apaguei o abajur, tudo isso com um sorriso no rosto, demorei para cair no sono mas quando eu dormi eu sonhei com o Luke, e uma linda melodia.
Acordei a primeira coisa que eu fiz depois de fazer minha higiene e por uma calça jeans no lugar do short foi ir para a garagem escrever a letra antes que ela fugisse da minha cabeça, estava terminado de escrever quando alguém bate na porta da garagem, quando eu olhei vi a pessoa que estava assombrando meus sonhos, mas diferente do que eu esperava eu abri um sorriso e disse.
- O que você está esperando para dar meu beijo.
Em vez de dar uma resposta ele simplesmente veio em minha direção sentou ao meu lado e me beijo, foi o melhor beijo que já tive, nele tinha carinho, admiração, respeito, e principalmente amor, eu sentia seu amor, e devolvia esse amor com a mesma intensidade, pois eu amava Luke Patterson.
👻👻👻👻👻
Nota da autora....
Beijo Jukeeeeee!!
Finalmente, na verdade eu iria demorar para escrever esse beijo, mas eu pensei por que esperar, então o começo do desenrolar do nosso casal mais fofo da historia, com um toque de Perfect de Ed shereen junto com Perfect Harmony do nosso Juke, então um capitulo bem docinho, para adoçar a manha de vocês.
Beijinho da Potatooh😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Luz (Juke)
RomanceSunset Curve é uma banda que está fazendo muito sucesso em Los Angeles, com seus Três integrantes Alex, Reggie e Luke, três adolescentes de 17 anos que amam cantar, só que em decorrência da cobrança pesada de seu empresário, Caleb, e os paparazzi qu...