Julie...
Excitada, essa era a palavra que me definia, eu parecia normal mas por dentro estava vibrando, eu vou ter um encontro com o Luke, um encontro, eu estava contando os minutos, mesmo deitada em seu peito assistindo Emily em Paris eu só consigo pensar em que roupa vestir, em como vai ser, eu sei que estava pensando demais, mas como não pensar, eu irei a um encontro com o garoto mais lindo, carinhoso, e atencioso que já conheci.
Estavam eu e Luke deitados no sofá eu na frente e ele deitado atrás de mim me abraçando enquanto Alex estava deitado no colchão no pé do sofá que estávamos, já Reggie saiu todo misterioso dizendo que precisava fazer alguma coisa, mas que voltaria para o jantar, então estávamos nos três maratonando series, quando cansamos de uma vamos para outra e assim foi o resto da tarde.
- Gente eu sai a mais de três horas e vocês estavam aqui, e parece que o tempo passou e vocês continuaram aqui do mesmo jeitinho que deixei. - Reggie falou assim que escancarou a porta da sala com Flynn atrás.
- Gente quem morreu? Porque estou vendo três fantasmas nesta sala, tão tudo morto. - Flynn falou colocando o braço em volta do Reggie.
Olhamos de um para o outro, e os dois estava com um sorriso malicioso no rosto, foi quando eu olhei no pescoço dele vi um roxo, o que me fez da um pulo do sofá e ir em sua direção, mas no caminho pisei em cima do Alex.
- Eiiii, isso doeu. - Alex reclamou passando a mão no braço que pisei sem querer, acabei nem ligando, estava mais focada no grande roxo aparente em seu pescoço, que pelo jeito seus amigos não perceberam.
- Reggininald, o que o senhor estava aprontando? - perguntei praticamente esticando seu pescoço para ver melhor. - Que roxo é esse no seu pescoço?
- Que roxo? - Alex perguntou vindo em minha direção com o Luke atrás. - Reggie do céu, parece que você foi atacado por um vampiro, olha isso.
- A transa foi boa, por que olha o estrago que ela fez em você, quem foi a doida? - Luke perguntou olhando para o amigo que essa hora já estava vermelho.
- Que? - Reggie tentou se fazer de Cleópatra e desviar do assunto. - isso aqui... eu cai foi isso, eu cai e bati o pescoço.
- Conta outra Regginald, eu reconheço um chupão quando eu vejo um. - falei pondo a mão na cintura e o olhando acusadoramente, depois eu olhei para minha amiga que estava estranhamente calada, e vi que ela estava vermelha, depois olhei para meu amigo que estava parecendo um pimentão, foi quando eu juntei os pontos, e vi que eles vieram juntos, e estranhamente estavam muito próximos. - Pera ai, Flynn?
- E... eu. - ela respondeu com vergonha, foi quando aconteceu um estralo na minha mente.
- Não creio, vocês dois, haaaaa. - Eu falei sorrindo e não consegui conter um grito.
- O que? Que eu não entendi ate agora. - Luke perguntou perdido, enquanto isso Reggie e Flynn olhavam para os lados procurando um meio de fugir.
- A pessoa que fez essa chupão no pescoço do Reggie foi a Flynn. - eu falei sorrindo maliciosamente.
- Não creio. - Luke e Alex falaram juntos, e Alex arregalou os olhos e pôs a mão na boca enquanto o Luke ria pondo a mão na barriga.
- Pode parando ai, tá, não é nada demais isso. - Reggie falou envergonhado coçando a nuca.
- A é sim. - falei pondo a mão na cintura e depois puxei a mão da Flynn a guiando para meu quarto. - Vem Flynn você vai me contar TUDOOO.
Eu pude ao fundo escutar as risadas do Luke e o Alex e um resmungo do Reggie, a guiei para o meu quarto e tranquei a porta para não sermos incomodadas, minha amiga se sentou na cama abraçando uma almofada toda envergonhada, sentei ao seu lado e fiquei olhando para ela esperando ela começar a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Luz (Juke)
RomanceSunset Curve é uma banda que está fazendo muito sucesso em Los Angeles, com seus Três integrantes Alex, Reggie e Luke, três adolescentes de 17 anos que amam cantar, só que em decorrência da cobrança pesada de seu empresário, Caleb, e os paparazzi qu...