Capítulo 21

3K 232 377
                                    



Flynn...

(Estava faltando só ela, então vamos para a visão da amiga mais doida e legal que existe)

Oque dizer sobre ontem, cheguei em casa e minha mãe queria saber sobre tudo, contei desde o começo da historia para ela, da parte que Julie descobriu a traição até o que resultou a briga, minha mãe ficou muito sentida e compadecida com a Julie, pois segundo ela, quando era adolescente também foi traída e ela mais do que ninguém sabe o que é se decepcionar com alguém que era para ser seu companheiro, então o máximo que ela fez foi me aconselhar, e também não contou para meu pai sabendo que ele iria pirar e me proibir de andar com meus amigos, coisa que eu nunca iria fazer.

Agora um dia depois estou na escola esperando o Willie, super preocupada com ele, pois com a confusão toda eu não tive como ligar para ele e saber como ele estava, e nem para Julie, me sinto uma péssima amiga agora, por não está com meus amigos quando mais precisam. Vi ele chegando de cabeça baixa e fui falar com ele.

- Will, tudo bem, desculpa não poder ficar com vocês ontem, minha mãe endoidou e queria que eu contasse tudo para ela, ainda bem que ela não falou nada para meu pai, ele já não gosta de vocês imagine se soubesse que fomos todos para coordenação. - Comecei a falar pelos cotovelos de tão nervosa que estava e fui interrompida por Willie que começou a rir.

- Ai, ai, só minha matraquinha para me fazer rir numa hora dessas. - ele falou colocando o braço em volta do meu ombro. - Relaxa vou te contar tudo que aconteceu. - então ele me contou desde o momento da conversa com o pai até hoje de manha no café.

- Não acredito que você recusou que ele te acompanhasse, Willie claramente ele esta afim de você. - Falei depois que ele me relatou que o Alex se ofereceu para deixá-lo na escola.

- Eu só o conheço a dois dias, isso não quer dizer que ele está apaixonado por mim. - ele disse ao meu lado, estávamos na arquibancada do ginásio, Diretora Lessa fez todos virem, pois queria esclarecer o ocorrido de ontem, ela ainda não chegou mas tenho quase certeza que será uma hora falando e outra hora será a dandy candy dançando, não suporto a Carrie.

- Gato, olha aqui não faz dois dias que eu conheço o Reggie, mas se ele me chamasse pra transar eu iria com todo prazer. - falei comendo meu burrito, e ele rio.

- Só você mesmo para se atirar em um cara que mal conhece. - ele disse pegando meu burrito.

- Querido você viu aquele lindo sorriso, nem vou te falar da sua pegada na aula de dança, aquilo me fez molhar a calcinha toda, ainda bem que sempre trago uma reserva. - disse pegando meu burrito de volta.

-Desculpa estava de olho no loiro gostoso na minha frente. - ele disse tomando o refrigerante.

- Ai Deus, você está afim dele. - eu disse cutucando seu ombro.

- Claro ele é uma gracinha. - ele disse sorrindo sem graça.

- E me diga por que recusou sua carona? - perguntei o olhando acusadoramente.  

- Fiquei com vergonha? - ele falou isso em forma de pergunta.

- Vai se foder, não entendo como vocês complicam algo tão simples, é só dizer to afim de você e pronto. - eu disse terminando meu burrito e tomando um gole generoso do meu refrigerante.

- Então porque você não diz pro Reggie que quer transar com ele? - ele me perguntou acusador.

- Quer saber, você me deu uma ideia, vou mandar mensagem pra ele e dizer que quero transar com ele. - falei isso e peguei meu celular.

- Você não vai fazer isso? - ele perguntou arregalando os olhos.

- Desculpa eu já fiz. - disse mostrando a mensagem enviada para ele.

Minha Luz (Juke)Onde histórias criam vida. Descubra agora