Capítulo 50 (Bônus)

1.7K 141 140
                                    

Carlos...

Harvard 11 anos depois...

Estava saindo da aula de direito constitucional, quando meu telefone toca, quando eu peguei vi que um Hermana da minha vida❤️, junto com sua foto, na tela.

Ligação on...

- Hermana. - falei quando atendi.

- Oi, mi pequeño, como você está? - a voz da minha hermana soou nos meus ouvidos tirando todo o resquício de cansaço do meus corpo, é sempre assim quando estou zangado, estressado, triste ou qualquer outro sentimento ruim, é só escutar a voz dela que me acalmo na hora.

- Estou bem hermana, só cansado, o semestre está puxado. - falei me sentando em um banco.

- Não se force muito, ok? - ela chamou minha atenção.

- Ok. - suspirei cansado, é sempre assim, desde a morte da mamá, Julie tem se preocupado muito comigo, sempre tenta suprir a falta que a mamá faz.

- Como está meu sobrino? - perguntei querendo tirar o foco em mim.

- Jacob está bem, caiu seu primeiro dente ontem. - ela falou animada, e eu sorri com essa animação, mas eu senti uma pontada de angustia em sua voz.

- Hermana, oque está acontecendo? - perguntei e ela tentou se justificar, mas a interrompi. - Nem vem me dizer que não é nada, porque eu sei que não é.

- Eu não consigo esconder nada de você não é mesmo? - ela riu nervosa. - Desde pequeno você sempre foi muito astuto, nunca consegui esconder as coisas de você por muito tempo.

- Nem vem mudar de assunto, porque não vai colar. - eu falei serio.

- Você sabe que meu sonho ter mais um filho, mas não posso mais ter devido ao problema que aconteceu depois do parto do Jacob, né? - quando ela falou isso, eu apertei a ponte do nariz tentando tirar aquelas lembranças horríveis da minha cabeça.

- Nem me lembre disso, foi um dos piores dias da minha vida, eu achei que perderia você naquele dia. - me segurei para não desabar ali mesmo, toda vez que lembro disso eu sinto vontade de chorar.

- Ho mi pequeño, não fique assim, o importante que ficou tudo bem. - ela disse carinhosa.

- Eu sei, eu sei, mas me conta o porque deste assunto agora? - falei tentando mudar o foco.

- Eu e o Luke estamos pensando em adotar. - ela falou feliz.

- Is... Isso é ótimo Hermana. - falei feliz com a sua alegria.

- Eu sei, eu sei, mas eu tenho medo do Jacob não aceitar a ideia muito bem. - ela falou angustiada.

- Ele vai amar, tenho certeza, aquele carinha é a criança mais compreensiva que eu conheço. - falei sorrindo ao me lembrar do meu sobrinho.

- Ele me lembra muito você neste quesito. - ela falou chorosa.

- Ele também zoa o Luke? - perguntei brincando.

- Um ciúmes do pai, que você não tem ideia. - ela riu da frase.

- Bom, muito bom, acho que ele merece muitos mimos do tio, por isso. - comecei a rir.

- Há, agora eu sei o porque ele faz isso, não acredito Carlos. - Minha mana tentou ficar zangada mas sem sucesso.

- Ué, tenho que deixar meu legado. - falei tentando controlar a rizada.

Minha Luz (Juke)Onde histórias criam vida. Descubra agora