Luke...
( Sim, ele de novo, precisava por o ponto de vista dele, pois vai haver porrada)
A aula de dança foi melhor do que eu esperava, mas como não seria, foi o realmente o destino, não que eu acredite nisso, Can I Have This Dance ser a musica que nos dançamos hoje, logo depois de termos cantado ela na sala de musica.
Eu e Julie rimos muito, curtindo nossa cumplicidade, nos divertimos tanto que quase fomos expulso da aula. Realmente nunca pensei que que meu primeiro dia de aula seria tão divertido como foi, poder passar o dia todo com Julie foi a melhor coisa que aconteceu, e realmente estou começando a acreditar em destino, porque só pode ser isso, ter todas as aulas com ela foi realmente obra do destino, e eu não estou reclamando nem um pouco.
Após a aula acabar eu e o Reggie fomos para o vestiário nos trocar para irmos embora. Depois de tomar banho estava na frente do meu armário do vestiário colocando minha camiseta quando sou surpreendido pelo Nickelondeon brotou do meu lado, estava muito bom para ser verdade.
- Oi, Luke ne? - Ele falou escorando no armário ao lado do meu.
- Sim, em que posso ajudar? - Na verdade em que lugar posso te socar, era o que eu queria dizer, mas como minha mãe me deu educação vou esperar ele dizer o que quer, para depois quebrar seus dentes.
- Bom, eu queria saber se você pode pedir para professora para trocar de dupla comigo, é que a Julie é minha namorada e fazíamos dupla e não entendi por que a professora colocou ela com você sendo que a Tori e a Carrie estavam livres. - Que cara de pau, chamar a Julie de namorada sendo que ela terminou com ela, bom mesmo eu tendo vontade de dar um soco nele agora vou me segurar para ver onde essa conversa vai dar, ta muito divertido.
- Serio, não sabia que a Jules tinha namorado, ela não me falou nada. - falei o apelido dela e o vi fechar a cara na hora, mesmo fazendo cara de paisagem estava me deliciando por dentro, desculpa minha rainha, mas quero brincar com o trouxa do seu ex um pouco.
- Bom, é que estamos meio brigados e eu quero me desculpar com ela, e a aula de dança é a única aula que fazemos juntos, você me entende né? - Há te entendo, te entendo tanto que eu to com vontade de estragar esse seu rostinho de Playboy com meus punhos.
- E ai cara, vamos? - Reggie apareceu atrás de mim me chamando para irmos.
- Espera um pouco, e que estou conversando com o Nícolas aqui, e acredita que minha parceira de dança tem um namorado? - quando falei isso Reggie me olhou confuso no começo mas logo entendeu minha jogada, sorrindo cúmplice e entrou na jogada.
- Serio? Mas a amiga dela me disse que ela está solteira. - Quando meu amigo disse isso ele desconcertado na hora, te pegamos seu mentiroso, segurei o sorriso.
- Mentira dela, é que a Flynn não gosta de mim, e sempre tenta arrumar alguém para Julie. - Cara você mente muito mal. - Mas o que me diz você topa trocar de dupla comigo?
- Sinto muito não vai rolar. - Eu disse pegando meu moletom e a mochila para logo fechar o armário. E quando falei isso vi seu sorriso sumir.
- Porque não? - ele perguntou com o sorriso vacilante.
- Por que foi eu que pedi a professora para que fosse parceiro de dança da Julie. - ao me ouvi falar isso ele fechou a cara na hora, e meu amigo riu que nem uma hiena.
- Porque você pediria para ser dupla com ela, sendo que nem a conhece, espera você conhece minha namorada? - ele perguntou temeroso.
- EX-NAMORADA. - eu falei chegando perto dele, parece que a brincadeira acabou. - pelo que eu saiba, a ultima vez que falei com a Julie vocês tinham terminado por que você foi um escroto e não soube valorizar a mulher maravilhosa que tinha. - cada vez que eu me aproximava dele ele se encolhia ainda mais.
- Cara, podemos conversar, somos homens, e talvez você entenda meu lado, temos necessidades, e bom a Julie não me dava o que eu precisava, além de que desde que a mãe dela morreu ficar do lado dela se tornou deprimente, então tinha que me consolar em alguém. - Quando ele falou essas coisas meu me irritei e soquei o armário que estava atrás dele.
- NUNCA MAIS, MAS, NUNCA MAIS FALE ISSO DA JULIE. - Gritei socando mais uma vez o armário. - ela não é mais uma das suas vadias que você come e depois joga fora. - Sai antes que eu perdesse a cabeça e tomasse uma suspeição no primeiro dia de aula.
- Você não sabe de nada, eu amo a Julie... - Não deixei ele terminar a frase, me virei de uma vez e soquei sua cara, que o fez cair no chão e me olhar surpreso. - Você é louco?
- AMOR? VOCÊ VEM ME FALAR DE AMOR, DIZER QUE AMA A JULIE SENDO QUE COMIA OUTRA? - falei puxando ele pela gola da camisa. - Você já ultrapassou o limite da hipocrisia. - falei o aproximando mais de mim fazendo ele olhar em meus olhos que estavam pingando ódio. - Quem ama cuida, fica do lado da pessoa quando ela mais precisa, tenta animá-la, sofre com ela, e quer vê-la feliz não importa como ou com quem, só de ver seu sorriso seu mundo se ilumina e seu coração se enche de alegria. - disse ainda olhando para ele. - Então não me venha dizer que a ama por que o que você sente é posse, e orgulho ferido. - O joguei no chão, e ele começou a rir o que me deixou confuso. - Do que você está rindo.
- De você. - ele disse se levantando ainda rindo, e veio em minha direção. - Você está todo apaixonadinho pela Julie, mas se eu quiser a tenho em um estralar de dedos. - ele sorriu cínico e simulou um estralar de dedos.
- Então me diga, porque ela ainda não foi para seus braços, se e tão fodão? - perguntei sorrindo quando ele fechou a cara.
Ele não respondeu, em vez disso ele veio em minha direção para me socar, e eu o impedi pegando seu punho e virando seu braço para suas costas e o joguei no banco que tinha entre os armários, e fui para cima dele e o soquei, uma, duas, três vezes, o soquei ate ser retirado de cima dele por duas pessoas que eu reconheci depois, Alex e Reggie.
- Chega cara, ele já entendeu. - Reggie falou tentando me acalmar, o que não deu muito certo.
- Deixa eu quebrar a cara desse cretino. - falei tentando me desvencilhar de cima dele.
- Já deus, se você o socar mais ainda ele pode desmaiar ou coisa pior. - Alex disse tentando me segurar.
- Não me importo, só quero acabar com ele. - Tentei sair de seus braços, mas foi em vão.
Só parei quando senti um perfume que reconheceria de longe, seus braços pequenos me abraçaram por trás, e a cabeça encostou nas minhas costas.
- Tudo bem Luke, ele não merece sua raiva. - As palavras de Julie foi como um calmante que agiram instantaneamente no meu corpo fazendo me acalmas na mesma hora, peguei sua mão que estava em volta do meu peito e apertei carinhosamente, e senti ela da um beijo em minhas costas.
- Que bagunça é essa na minha escola? - Diretora Lessa perguntou entrando no vestiário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Luz (Juke)
RomanceSunset Curve é uma banda que está fazendo muito sucesso em Los Angeles, com seus Três integrantes Alex, Reggie e Luke, três adolescentes de 17 anos que amam cantar, só que em decorrência da cobrança pesada de seu empresário, Caleb, e os paparazzi qu...