Capítulo 28

3.4K 227 465
                                    

Luke...

Depois de passar na floricultura rumamos ao cemitério onde silenciosamente fomos em direção ao tumulo dos meus pais, eu estava carregando o buque de flores preferida da minha mãe, por incrível que pareça Julie estava com um buque desta mesma flor, quando eu perguntei para o que era ela só me deu um sorriso triste e me disse que na hora eu saberei. Chegamos no tumulo dos meus pais, e me ajoelhei diante deles, e deixei as flores em um vaso que tinha próximo ao tumulo, meus amigos, Julie, seu pai e Carlos estavam atrás de mim.

- Bom, eu tenho tanta coisa para contar a vocês mas eu não sei por onde começar. - eu disse para meus pais, e senti uma leve brisa passar por nos.

- Que tal nos apresentar para eles. - Julie disse carinhosamente tocando meu ombro.

- Sim. - eu respondi tocando sua mão, e fazendo carinho na mesma, sem a olhá-la. - Mãe, pai, eu fiz amigos novos essa ultima semana, algum deles estão aqui, esses são Julie, seu irmão Carlos e seu pai Ray, eles estão sendo muito importante na minha recuperação. - falei tocando na lapide. - E há, como eu poderia esquecer meus irmão de outra mãe estão aqui também, Reggie e Alex, nunca me abandonaram.

- Oi tio e tia. - Alex fala se aproximando. - Ele tem dado muito trabalho, mas tirando isso está tudo muito bem.

- Sim, estamos cuidado muito bem dele. - Reggie também falou.

- Então não se preocupem, o filho de vocês nunca estará sozinho. - Dessa vez quem falou foi a Julie se ajoelhando na grama ao meu lado e pegando minha mão.

- Eu prometo cuidar muito bem destes meninos, pois eu já os considero como meus filhos. - Ray falou tocando em meu obro, e eu olhei para ele dando-lhe um sorriso.

- Há tanta coisa que eu queria dizer a vocês, tanta coisa que se eu pudesse voltar no tempo eu não diria, mas a principal delas é que eu amo muito vocês e eu fui muito covarde e orgulhoso, eu tive chance de vê-los uma ultima vez e não consegui bater na porta. - cada vez que eu falava isso uma cachoeira de lagrimas escorria de meus olhos. - Eu... Eu sinto muito, eu me arrependo de poucas coisas na vida e uma delas é ter fugido de vocês, principalmente você mãe. - não consigo dizer mais nada, pois os soluços já saiam.

Sinto os braços braços de Ray e Julie me rodeando em um abraço, e Alex, Reggie e Carlos se juntaram ao abraço coletivo, e como se fosse um presságio uma breve brisa assoprou, e eu fui me acalmando no meio do abraço.

Depois de visitar meus pais, Julie, Ray e Carlos foi ao um tumulo próximo ao dos meus pais e pararam em frente dele, eu olhei para os meninos e os seguimos.

- Meninos, quero que conheçam minha mãe, Rose Molina, mãe esses são Alex, Reggie e Luke, meus novos amigos, e aqueles que trouxe a musica de volta na minha vida. - Julie falou colocando o buque que comprou em cima do tumulo, e como resposta a mesma brisa soprou, e passou pelo meu corpo como se me abraçasse.

- Querida eu meio que adotei esses meninos, então eles estarão no nosso cartão de natal esse ano. - Ray falou isso e rimos para aliviar o clima.

- Encontrei pessoas a altura para eu poder jogar. - Dessa vez foi Carlos que falou sendo abraçado por trás pelo Reggie.

Cheguei perto e vi a em sua lapide uma foto dela, junto com a frase "Melhor esposa e mãe do mundo", olhei a data de morte, 5 de setembro de 2019, duas semanas antes dos meus pais, dei um sorriso triste e falei para ela.

- Sua filha é muito especial para nós três, para mim, então iremos sempre cuidar dela, pois graças a ela pudemos conhecer pessoas maravilhosas, e querer seguir nossa vida da melhor forma possível, então só tenho que a gradecer a senhora e o Ray por ter criado uma pessoa tão maravilhosa, obrigado. - depois de ter falado isso eu olhei para Julie á vi vermelha, me levantei e dei um beijo na sua testa e lhe abracei.

Minha Luz (Juke)Onde histórias criam vida. Descubra agora