Willie...
(Mais um dos meus bebês vai narrar)
(PS: quem é Sabina? Sua autora já é velinha, não conhece esse termo, me expliquem por favor🙇🏻♀️🙇🏻♀️)
Não acredito que esse cretino está aqui, o que mais me surpreende é que os meninos conhecem ele.
- O que está fazendo aqui pai? - quando perguntei isso os meninos viraram de uma vez em minha direção.
- Pai? - perguntaram chocados.
- Fico surpreso de encontrá-los aqui meninos, não sabia que tinham voltado para escola. - Caleb disse entrando na sala junto com o pai da Julie e as mães da Flynn e do Nick.
- Bom já que pelo jeito todos sem conhecem vamos começar a reunião. - Diretora Lessa disse quebrando o torpor do choque.
- Não vamos esperar os responsa veis dos três? - A mãe da Flynn perguntou pegando o ombro da filha que se encolheu de vergonha.
- Não será necessário senhora Cooper, esses três rapazes são emancipados então eles respondem por si só. - Diretora Lessa explicou olhando para eles acusadora.
- Pois bem vamos começar, pois tenho muito o que fazer. - meu pai disse se sentando na poltrona vaga ao lado do Luke que logo se levantou para ficar perto do Ray, na verdade os três, Alex, Reggie e Luke, foram para perto do pai da Julie, como se fosse um refugio.
- Novidade. - eu murmurei frustrado.
- O que você disse Willian? - Caleb perguntou zangado.
- Nada, vamos começar, porque eu quero ir embora. - falei me virando para a diretora.
- Pois bem. - Diretora Lessa se endireitou e e limpou a garganta antes de começar. - Hoje no vestiário encontrei uma briga e os principais envolvidos foi o Nícolas e o Luke. - ela deu uma pausa olhando para nossos pais e continuou. - gostaria de ressaltar que na nossa escola não toleramos qualquer tipo de briga, por menor que seja, esse comportamento não pode se repetir, principalmente de você senhor Patterson. - ela olhou para o Luke que ficou indignado.
- Por principalmente eu, isso é injusto, só porque ele é o queridinho jogador de lacrosse, nó meros mortais temos que nos matar em dobro enquanto ele fica de boa, isso é favoritismo, além de antiético. - Luke falou indignado.
- Calma Luke, fica calmo se não pode piorar para o seu lado. - Ray falou colocando a mão no ombro do garoto tentando o acalmar.
- Não é favoritismo, senhor Patterson, eu só falei que você tem que se esforçar um pouco mais, pois é seu primeiro dia de aula, e o senhor já se meteu em confusão, então isso não pode cair bem em seu histórico escolar. - a diretora falou sem perde a pose, quando eu crescer quero ser essa mulher, ela e firme sem descer do salto, amei.
- Pois bem diretora, onde minha Flynn entra nessa confusão toda? - A mãe da Flynn perguntou.
- E meu filho também, eu creio que o Willian não estava no meio da briga. - meu pai perguntou ainda com essa pose de superior idiota que ele tem.
- Bom os filhos de vocês não estavam diretamente na briga, então eu vou da só uma advertência, mas que fiquem avisados para não entrar em briga. - a diretora falou me deixando mais relaxado, mas fiquei preocupado com os meninos e a Julie, Alex e Reggie só estava tentando separar o amigo para que ele não fizesse coisa pior.
Quando eu e o Alex chegamos no vestiários para trocarmos de roupa vimos toda a confusão e o Alex foi direto no Luke para separá-lo do Nick, isso foi honroso, por que se fosse por mim eu teria deixado ele quebrar a cara dele a vontade.
- Enquanto os meninos? - meu pai perguntou curioso. - Alex, Reggie e Luke, vai acontecer alguma coisa?
- Para o que você quer saber? - Reggie que até então estava calado se prontificou. - Nem nosso agente é mais, então não tem nada haver com a nossas vidas, como a diretora falou somos emancipados, então quem cuida da nossa vida somos nos mesmos.
Então ele era agente da Sunset Curve, por isso eles o conhece, mas eu não entendo o ódio que eles sente pelo pai, sei que ele não é a melhor pessoa do mundo para se lidar, mas eu vejo nos olhos de cada um, uma raiva que chega até doer.
- Ele está certo Caleb, não diria desta forma, como o senhor Reginald disse, mas ele está certo, os garotos são emancipados então eles respondem por si mesmo. - Já disse que amo a diretora Lessa? Se não disse vou dizer, ela é maravilhosa. - Mas voltando ao assunto, a Julie, Alex e o Regginald ficarão de suspensão por três dias por ter tido um envolvimento maior. - ela deu uma pausa e olhou para o Luke e o Nick e depois continuou. - Luke além de ficar suspenso três dias terá que ser auxiliar da senhora Harrison na turma de musica, já o Nícolas além da suspensão será suspendo do time de Lacrosse até a segunda ordem.
- Isso não é justo, por que ele fica auxiliando a senhora Harrison e eu fico suspenso do time de lacrosse, isso é injusto. - Nick falou zangado.
- Cala boca Nícolas, você que é o errado nessa historia, quando chegarmos em casa vamos ter uma conversa. - a mãe do Nick falou fazendo ele se sentar na cadeira de novo, já amo essa mulher.
- Pois bem, estão todos dispensados, agora saiam eu tenho mais o que fazer. - Diretora Lessa disse abrindo a porta para sairmos.
Todos saíram, e foi bonito de se ver a mãe do Nick brigando com ele, dizendo "não te ensinei a ser assim" ou " não brincar com as pessoas" como também disse "sempre te ensinei a respeitar as mulheres" a melhor foi "e se fosse comigo? você não iria gostar", cara ela já ganhou meu coração.
- O que você está fazendo aqui? - pergunto me virando para Caleb depois de ter me deliciado com a cena do Nick com a mãe dele.
- Sua diretora me ligou. - ele falou simples.
- E porque ela te ligaria? - perguntei zangado.
- Desde que eu peguei sua guarda.
- VOCÊ OQUE? - Gritei chamando atenção dos meus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Luz (Juke)
RomanceSunset Curve é uma banda que está fazendo muito sucesso em Los Angeles, com seus Três integrantes Alex, Reggie e Luke, três adolescentes de 17 anos que amam cantar, só que em decorrência da cobrança pesada de seu empresário, Caleb, e os paparazzi qu...