Capítulo 46

1.9K 184 175
                                    

No capitulo anterior...

Quando chegamos em casa eu corri para casa, e nem me toquei que meus amigos e minha namorada estavam tranquilos, tranquilos até demais. Eu descobrir o motivo quando abrir a porta de entrada da casa.

- SURPRESA.

Luke...

Todos gritaram ao mesmo tempo, pelo susto eu fiquei parado na porta até se empurrado delicadamente para dentro, por minha rainha, ela estava com um sorriso radiante em seu rosto enquanto me olhava. Olhei para todos sorrindo alegre, então era isso que eles estavam fazendo, eles não tinham esquecido meu aniversario, era uma festa surpresa para mim, isso me fez rir por de alivio, e também por ter sido tão besta e não ter percebido nada.

Na sala estava todos que eu amava, Alex, Reggie, Flynn, Willie, Carlos, Ray, Sara, e minha linda Julie que me abraçava de lado sorrindo como uma criança.

- E ai gostou da surpresa? - Julie perguntou sorrindo.

- Eu... eu não sei nem... nem o que dizer. - falei surpreso.

- Não dia nada, só faça um pedido. - Tia Sara chegou com um bolo em forma de guitarra, e uma vela com o numero 18 acessa em cima dele.

Olhei para o bolo sorrindo igual a uma criança, e depois olhei para os meus amigos que estavam cantando parabéns para você, e depois que cantaram eu fechei os olhos e só uma coisa veio em minha cabeça.

"Não quero que isso acabe"

E com os olhos fechados assoprei as velas com todos comemorando, neste momento eu não poderia está mais feliz, depois da morte dos meus pais, no meu aniversario de 17 anos eu não consegui ver com os mesmos olhos, eu fiquei isolado em meu quarto o dia todo, mas esse ano é diferente, estou com as pessoas que me fizeram ver a luz de novo, pessoas que estão comigo nos momentos mais difíceis, que me fazer nas horas mais tristes, por isso eu fiz meu pedido, um pedido simples, mas que tem muito significado, pelo menos para mim.

- O que você pediu? - Reggie perguntou curioso.

- Ele não pode contar se não o desejo não se realiza, seu Zé mané. - Carlos falou pulando no pescoço de Reggie, que prontamente o segurou.

- Zé mane, é teu... - Reggie começou a falar mas foi repreendido pelo tio Ray.

- Olha a boca.

- Ok. - Reggie falou envergonhado e eu rir.

- Então é hora de corta o bolo. - Tia Sara falou colocando o bolo no balcão da cozinha, e eu peguei a espátula que ela me entregou cortando o primeiro pedaço.

- Então para quem vai o primeiro pedaço? - Alex perguntou batucando o balcão.

- Bom, estou aqui pensando, porque, sei lá, vocês, cada um de vocês são importantes para mim, Alex e Reggie me acompanham desde moleque, e sempre estiveram comigo nos momentos mais difíceis. - suspirei contendo as lagrimas, e olhei para o Carlos que ainda estava nas costas do Reggie. - O pequeno diabinho, mesmo que me irritando as vezes eu sinto a necessidade de colocar em um potinho e proteger do mundo. - quando eu falei isso todos riram. - Willie, e Flynn, são pessoas que entraram na minha vida feito um furacão, mas que em vez de bagunçarem tudo fizeram foi arrumar. - eles sorriram e a Flynn jogou as tranças para trás do ombro se fingindo de modesta, ai eu virei para o Tio Ray e a Tia Sara. - Bom o que falar de vocês dois, mesmo com o pouco tempo que os conheço, já os considero como meus pais, obvio que nunca vou conseguir os substituir, mas vocês entraram no meu coração junto com eles, então muito obrigado. - Tio Ray beijou minha testa comovido e a tia Sara limpou uma lagrima, então eu me virei para a pessoa que faltava na roda.

- Minha linda, quando eu te pedi em namoro eu disse tudo o que sentia por você, mas gostaria de ressalta, que a cada dia que passa meus sentimentos se intensificam cada vez mais, e a cada dia eu me apaixono cem vezes mais do que no dia anterior, ou seja hoje eu te amo cem vezes mais do que ontem e amanha vou te amar cem vezes mais do que hoje, e assim vai. - deixei o pedaço do bolo em cima da bancada e peguei sua mão. - O que eu gostaria de dizer, é obrigado por ter aparecido na minha vida.

- Obrigada você por ter aparecido na minha. - ela falou com um sorriso lindo e lagrimas nos olhos.

- Cento o discurso foi lindo, mas para quem é o primeiro pedaço? - Willie falou quebrando o clima.

- Bom o primeiro pedaço vai... - fiz suspense e todos me olharam ansiosos, e sorri malandro. - O primeiro pedaço vai para mim, porque eu estou com fome. - peguei o prato e comecei a comer, escutando o protesto de todos.

- Isso é sacanagem, a pessoa faz esse discurso todo, nos fazendo chorar, e ai come o primeiro pedaço. - Flynn falou balançando a cabeça negativamente.

- Você não esta preparada para esta conversa. - disse rindo, da sua cara de descrença.

Todo mundo riu e depois atacaram o bolo, o resto da noite foi regado a muita brincadeira, provocação, e a fotos, olhei para todos rindo e brincando, e fiquei imaginando se meus pais estivessem aqui, como seria? Acho que eles estariam no meio, conversando com Tio Ray e a Tia Sara, ou estariam do meu lado me abraçando, não sei, nunca irei saber.

Descido sair para tomar um ar, e vou em direção a garagem e pego o violão e começo a dedilhar Unsaid Emily.

Quando eu termino de cantar vejo minha linda parada na porta da garagem sorrindo ternamente para mim, e quando coloquei o violão no suporte a chamei com as mãos e ela se sentou em meu colo.

- Essa musica é linda. - ela falou fazendo carinho em meu cabelo. - Escreveu para sua mãe?

- Sim, escrevi assim que sair de casa, e toda vez que eu fico triste ou com saudades eu toco ela. - falei fazendo carinho em sua cintura.

- E agora você está qual dos dois, para tocá-la? - ela perguntou me analisando.

- Com saudades. - falei sorrindo triste. - Fiquei olhando para todo mundo e me perguntei o que aconteceria se eles estivessem aqui, vivos, e ai eu senti uma dor no peito e vim para cá tocar.

- E está melhor? - ela perguntou preocupada.

- Sim, me sinto melhor, ainda mais com uma linda mulher ao meu lado. - falei beijando seu pescoço.

- Hmm, ela deve ser muito sortuda, por te um cara lindo e carinhoso apaixonado por ela. - Minha linda brincou de olhos fechados aproveitando o carinho.

- Na verdade o sortudo sou eu, por ter ela. - eu disse beijando-lhe nos lábios.

- Então somos dois sortudos. - ela falou me dando um selinho e se levantando de meu colo, o que me tirou um gemido frustrado.

- A nem, fica, estava tão bom. - resmunguei que nem uma criança.

- Não, vamos, está na hora de receber seus presentes. - ela esticou a mão, que foi prontamente aceita e fomos para a sala, onde todos estavam esperando para me entregar os presentes.

Minha Luz (Juke)Onde histórias criam vida. Descubra agora