(Só porque eu estou depre hoje eu não vou sofrer sozinha, então vou fazer vocês chorarem comigo, então leiam esse capitulo escutando essa musica)
Carlos...
Lembro como se fosse hoje o que Louis fez com a minha mãe, lembro todos os detalhes, cada cor, cada cheiro e cada palavra.
Flashback on...
- Querida tem certeza que quer ir para esse almoço? - Papi perguntou temeroso.
- Querer, eu não quero, mas não vou deixar minha melhor amiga sozinha naquele ninho de cobras. - Mamá falou nervosa.
- Eu sei, mas toda vez que vamos para casa dos Cooper quando a família do Robert está lá acontecer alguma coisa que te deixa triste. - papi falou. - Além do mais eu tenho nojo da forma que o Louis olha para você e a Julie.
Mamá não falou nada, só olhou pela janela pensativa, a fiquei olhando sentindo uma sensação estranha, uma dor no peito como se eu previsse que alguma coisa iria acontecer. Fui tirando dos meu pensamentos com uma mão fazendo carinho em meus cabelos, e quando eu olhei para pessoa que estava fazendo isso eu vi minha hermana sorrindo ternamente para mim, como se dissesse que tudo ficaria bem e que sempre estaria aqui para quando eu precisasse.
Chegamos na casa dos Cooper e fomos recebido com um abraço apertado do tio Robert, tia Sara e Flynn, mas quando entramos dentro da casa vimos o resto da família, Louis olhou para minha mamá e Julie de um jeito nojento, como se elas fossem um pedaço de carne, isso arrepiou minha espinha e a sensação ruim se assolou com força total. Na hora no jantar, toda vez que eu olho para o Louis me sobe um embrulho no estomago que me faz ficar sem vontade de comer.
- Mi pequeño oque está acontecendo que não está comendo? - mamá perguntou preocupada. - Não comeu o escondidinho de de carne que é seu preferido.
- Não estou me sentindo bem mamá. - falei fazendo carinha do gatos de botas do sherek para ver se iriamos embora logo.
- Querida isso é manha. - Louis falou com desdém. - Isso que dá mimar demais ele.
- Cala a boca Louis, eu não reclamo da educação que você deu para seus filhos. - Mamã falou sem olhar para ele, mas eu vi que ele a fuzilou com o olhar.
- Mamá vamos embora, não to bem. - choraminguei.
- Mi amor, você está ardendo em febre. - ela falou tocando minha testa.
- Rose querida, acho que tem um remédio para febre, no meu quarto, porque não vamos pegar. - Tia Sara falou tocando no ombro da mamá.
- Claro, vamos meu amor vamos lavar esse rosto. - Mamá me ajudou a levantar e depois falou com o papi. - Querido vou com Sara da um remédio para o Carlos e já volto para irmos embora.
- Claro mi amor, tudo bem. - quase chorei para ele ir com a gente, mas achei que seria coisa da minha cabeça então eu deixei quieto.
Que grande erro eu cometi, eu queria agir como um garoto crescido, então fiquei quieto, mas de rabo de olho eu vi Louis seguir a mamá com o olhar, seria mais fácil se eu tivesse agido como um menino mimado e exigido ir embora naquela hora, teria sido repreendido por dois segundo mas pelo menos mamá estaria protegida.
- Droga não está aqui. - Tia Sara resmungou quando não achou a caixinha de remédios no armário do seu quarto. - Acho que está no banheiro do corredor, vou lá buscar.
- Tudo bem. - mamá falou passando as mãos na minhas costas massageando.
- Mamá to com vontade de vomitar. - falei colocando a mão na boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Luz (Juke)
RomanceSunset Curve é uma banda que está fazendo muito sucesso em Los Angeles, com seus Três integrantes Alex, Reggie e Luke, três adolescentes de 17 anos que amam cantar, só que em decorrência da cobrança pesada de seu empresário, Caleb, e os paparazzi qu...